Medo!

_ Meu nome é ToeJam!
_ E o meu é Earl!
_ Nós somos as corvas do coveiro do Cemitério Chora Vinhado.
_ E quem é o coveiro dessa bagaça? Pra quem um cemitério no inferno, amores?
_ Porque até aqui as trava morrem.
_ Xente, mágomoassí morrer depois de morta?
_ O inferno é um lugar perigoso, lindinha!
_ E cadê o coveiro?
_ Earl, coloca o som na caixa!

O corvo que atendia por Earl voou até uma vitrola e super hábil no bico, colocou um vinil pra tocar. Xente, ai que loucura! Começou a tocar Thriller do Michael Jackson!
No fundo, atrás de várias lápides, encoberto pela neblina, uma figura super magrinha, usando um chapéu super conhecido começou a fazer os passos do Thriller. Ai que tudo! Eu sabia que o Michael viria pro inferno depois de morto! De repente, não mais que de repente, os portões do Cemitério Chora Vinhado se fecharam atrás de mim e a terra começou a tremer. Mãos começaram a escavar a terra e pular pra fora dos túmulos! Um coisa super cliché, mas super assustadora!

_ Ai que loucura! Tô num filme de terror?
_ Quem és tu? Por que veio ao Cemitério Chora Vinhado! Estás morta?
_ Eu sou a Maddyrain! Me perdi enquanto voltava pra casa e vim parar aqui! Uma coisa assim, super Chapeuzinho Vermelo. Preciso de orientações! Como eu volto pro Morro dos Prazeres?
_ O Morro dos Prazeres está muito longe daqui. Você acaba de entrar no reino de Vanessa Jackson! HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH - todas as travas ali enterradas levantaram da cova em completo estado de putrefação! Uma loucura! Vi narizes caindo, num movimento super Michael Jackson!
_ Vanessa Jackson!? Do Fama?
_ Isso mesmo! Ai que tudo! Você lembra de mim?
_ Ai, que decepção! Eu achei que fosse o Michael Jackson!
_ E você acha que o Michael viria pro inferno das travestis? Ele foi pro limbo das celebridades.
_ O que eu tô fazendo aqui então! Sou uma celebrity da noite gay de São Paulo! E esse monte de travesti zumbi? Gueéissu?
_ Cuido de todas as travas que morrem aqui no inferno. Tome cuidado você também! Não se vive pra sempre no inferno!
_ Eu quero voltar pro meu barraco, amô. Não quero confusão!
_ Agora é tarde. Ninguém entra no meu cemitério e sai à meia-noite sem tomar um cházinho.

Entrei no barraquinho que servia de casa pra Vanessa Jackson seguida por uma legião de travestis mortas-vivas querendo meu edi. Que horror! Não dou pra neca podre, não!

_ Perguntinha básica do inferno, gata: como você morreu?
_ Fiz uma dieta loka e acabei morrendo de fome. Por isso estou assim magra.
_ Gata, o chá de cogumelo tá super gostoso e eu tô ficando super colocada, mas eu quero voltar pra casa. Preciso lavar todo esse sangue que não para de vazar dos meus peitinhos. Tá ficando nojento.
_ Você precisa seguir outra direção e cruzar o Vale das Bonecas pra chegar até o Morro dos Prazeres.
_ Xente, mas esse Vale das Bonecas não é a região das sapas? Me falaram pra não mexer com as sapas porque elas são perigosas!
_ Mulher é um bicho perigoso, bunita. Nunca confie em um ser com vagina. Pegue esse pacote e só abra em caso de desespero. - peguei o pacote e me despedi da Vanessa Jackson.
_ Tchau, meus amores! Atórein conhecer vocês! Um beijo!
_ Maddyrain, antes de partir, um pedido: LouLou precisa cruzar o Vale das Bonecas pra visitar o pai. Ela pode te acompanhar?
_ Mas é craro, meu amor.

Um montinho de ectoplasma veio rolando, olhou pra cima e me cumprimentou.

_ Inhaím?
_ Ai que loucura! Vou ser acompanhada por um ectoplasma? Tô super me sentindo parte da Sociedade do Anel do Kool.

Eu e minha nova companheira de viagem partimos deixando pra trás uma legião de zumbis glamourosas, uma coveira fake celebrity e duas corvas com nome de personagens de video game dos anos 90. O inferno é um lugar conceitual e pós-moderno-apocalíptico, mél béin!

Thriller

Album Version
Long Version
Special Edit
Instrumental
Def Mix

Check the comments!

Chupa meu edi que eu gosto:
Amores do meu edi podre... ai que uó... não é podre, não. É só pra não perder o clima de Halloween! Amores do meu edi limpinho, eu nem preciso falar sobre Thriller, néam? Um dos maiores clássicos do pop de todos os tempos! Apenas pra quem não tem essa maravilha, super se joga na Album Version! Se o seu babadu é fazer a Susan Boyle das zumbis, se acabe na versão Instrumental.

O único remix oficial lançado até agora é o MARAVILHOSO Def Mix, feito por ninguém menos que meus amores David Morales e Frankie Knuckles. Uma obra prima suprema da house music que ficou guardada em alguma gaveta até o ano passado. Puro looshu house phyno! Super recomendado!

3 Bilus felizes:

Saulo disse...

No discogs tem um single da Austrália lançado em 2003 incluindo um remix do Danny Tenaglia.
1Thriller
2Thriller(Instrumental)
3Things I Do For You
4Thriller (Frankie Knuckles & David Morales Remix)
5Thriller (Danny Tenaglia Mix)

Maddyrain disse...

Ah, gato, esse remix do Danny Tenaglia acabou voltando pra gaveta e nunca foi lançado. Se você encontrar pra baixar, vc vai perceber que ele ahazza na piratez.

Um beijo,
Maddyrain

Maddyrain disse...

Link for the mixes:

http://tinyurl.com/ydyrdfe

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela