Só a cabecinha...

Me remexi na cama sentindo um desconforto anal terrível. Virei prum lado e perguntei pro cafuçu:

_ Não é a sua neca, néam?
_ Não.

Virei pro outro lado:

_ Purumacasu é a sua neca?
_ Não.

Ignorei o bofe que tava dormindo no chão e decidi ver o que tava me incomodando.

_ Xente! Eu quero saber quem é que enfiou essa garafa de champange no meu edi! Mágueguéissu!? Enfia, mas tira depois! Já pensou se eu faço a Victor Fasano e vou parar no hospital com uma garrafa atolada no edi!?

Fui fazer um cafézinho praquela bofarada toda e colocar todo mundo pra fora. Uma dama precisa de privacidade às vezes. Só às vezes. Olhei pela janela, noite ainda. Será que acordei no meio da madrugada?! Que loucura! O telefone tocou.

_ Roxxana Veludo?
_ Ligou errado, meu amô. Semana passada era Roxxana Veludo. Aqui é a casa de Maddyrain. Maddyrain!
_ Peguei seu telefone num orelhão. Dizia Roxxana Veludo no anúncio.
_ Ah, ela não tá mais, mas posso resolver os seus problemas, meu amô. Vamos marcar uma horinha. Calma aí. Minha linha tá bipando. Alôin?
_ Maddyrain?
_ LuvSuxxx! Menina! Achei que você tinha casado e ido pra Europa!
_ Já fui e voltei, gata. Mas voltei super alterada geneticamente! Adeus neca! Fui operada! Sou a mais nova mulher da cidade!!
_ Xente! Que emoção! Eu só ainda não tirei a minha neca porque tenho contrato assinado com a Emplasto Sabiá como garota propaganda. Pera aí. Minha linha tá bipando de novo. Alôin?
_ Maddyrain! Onde você tá?!
_ Kilo Minhoca! Eu tô em casa, ué!
_ Bunita, você esqueceu que tão te esperando aqui na buatchi? Você não vai ensair o show de hoje?!
_ Mas, gata, acabei de acordar!
_ Xente, você tá muito junkie!

Liguei meu rádio e coloquei meu CD da Kristine W. Gosto tanto de Land Of The Living e achei a música super contextualizada. Eu voltei, meu amô. De volta à terra das bilus aquendadoras!

Beijos,
Maddyrain

Land Of The Living

Album Version Edit
Rollo and Sister Bliss Club Mix
Rollo and Sister Bliss Radio Edit
Junior's New Vocal Remix
Deep Dish Land of the Lost Vocal
Deep Dish Land of the Lost Vocal Edit
Deep Dish Summer Madness Dub
Deep Dish Slee-Stack Dub 1 (low quality...)
Deep Dish Slee-Stack Dub 2 (low quality...)
Lisa Marie Experience Vocal 12" Mix
Lisa Marie Experience Radio Edit
Lisa Marie Experience Sequential Dub (low quality...)
Dekkard's Planet Vocal Mix
Dekkard's Planet Vocal Mix Edit

Dekkard's Planet Vocal Edit
Maddladd's Dub Mix

I can't believe that I survived...

Chupa meu edi que eu gosto:
Amores, sabem por que eu gosto da Kristine W? Além dela ser a diva de toda drag, a bunita sabe cantar. Xente, que voz é aquela? A bunita deve ter nascido já ahazzando na bateção de cabelo! Claro que eu sou uma travinha saudosista, então fico toda cagada com os hits antigos da bunita. Hoje, acho que ela tá muito banalizada pro meu gosto. Se joguem na Album Version Edit de Land Of The Living que é uma graça. Super housezinho gostoso. O Rollo & Sister Bliss Club Mix é um pouco parecido com a versão original, mas ahazza mais no house de qualidade! Eu gosto de praticamente tudo que o Rollo & Sister Bliss colocaram as mãozinhas sórdidas! Puro looshu!

Junior Vasquez ahazza na bateção de cabelo com muita classe e phynesse no Junior's New Vocal Remix. Esse Juninho Vasconcelos era o melhor amigo das vinhadas durante os anos 90. Aí chegaram os arrombadores de edi Thunderpuss e tudo mudou.
Amores, infelizmente os remixes do Deep Dish não merecem muito destaque. Super fracos, mas estão aí pra você se jogar, mesmo eu super não recomendando.

O Dekkard's Planet Vocal Mix segue a linha da bicha desvairada trance que não me agrada muito, mas não é horrível não. Dá pra ahazzar na dublagi. O Lisa Marie Experience Vocal 12" Mix é mais bonitinho e bilu-friendly. Super dance gostosinho de rádio. Recomendado!
Por final, mas bem final de carreira mesmo, temos o dub chato do Maddladd que nem será comentado.

2 Bilus felizes:

Marco disse...

Amooo essa musica... mas imaginei q vc ia surgir com possiveis dubs e padapellas do JV... Q fez uma vocal perfeita...

Já ouviu a versao com a Patti Labelle? Eh otima... alias tem o mix Tony Moran para esse dueto mas nunca vazou...

Outra q tb nunca vi as caras foi a versão Jazz para essa musica q supostamente sairia num CD ano passado, com os hits da Kris em versao mais Jazz... alguma info, Maddy???

Maddyrain disse...

Marco, kérido, o único remix que eu tenho do Juninho Vasconcelos que eu tenho é esse aí... Faz o caridoso e compartilha comigo!

Eu já tive o dueto com a Patti Labelle, mas acho que deletei! Um uó! Revirei tudo, mas não achei!

Quanto ao CD de jazz da bunita, acho que ela ignorou o projeto, pq diva drag ahazzando no jazz conceitual é uó!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela