Siga meu kool

[modo "Maddyrain Loyola" on:]

Outro dia eu acordei com uma vontade loka de ir pra Nova York! Já comentei uma vez aqui no meu blog que eu amo Nova York e como Nova York é looshu, poder, sedução, glamour e fico super chateadinha em saber que Nova York infelizmente não faz parte do cotidiano de muita bilu, mas enfim, a vida é assim. Não é todo mundo que pode tomar refrigerantes da Coca Cola Company, então se joga no Dolly mesmo, meu amô.

Voltando a Nova York, que é o que realmente importa, decidi ir pra Nova York assim, super de última hora, porque eu sou uma travesti muito impulsiva. Certa vez dei na cara de uma senhora de idade porque ela me chamou de travesti feia na Renner. Gomoasí!? Feia?! Eu vou pra Nova York, minha senhora! Feia é a senhora que vai tomar o ônibus e voltar pro Jardim Ângela. E toma um bifa na cara pra deixar de ser mocreia!

Voltando a Nova York, peguei meu novo celular Pinkberry, porque Blueberry é uma coisa muito hetera pro meu gosto e gosto de ser autêntica e exclusiva. Comprei meu Pinkberry em Nova York, numa de minhas viagens a trabalho. Tenho muitos contatos em Nova York. Minha nova diversão é ficar no meu Pinkberry "twittando". Ai, olha, ainda bem que no inglês de Nova York não tem essas manias de ficar criando palavra nova. "Twittar" vem do substantivo Twitter. As pessoas ficam o dia inteiro twittando as cagadas que estão fazendo. Ou seja, um bando de xente sem ter muito o que fazer e que gosta que os outros saibam que ela tá cagando ou tomando sorvete de chocolate.

Já comentei que eu tenho Twitter? Você já tá me seguindo? Então, Follow Me, kérido! Que nem a música do Aly-Us! Viu só que gancho super criativo pra música de hoje?! Sou uma travesti muito criativa e artisticamente modificada. Logo logo alguma outra travesti não muito criativa começa seu Twitter para imitar Maddyrain Loyola. Não é fácil ser autêntica.
Peguei meu Twitter e já comecei a twittar sobre minha viagem pra Nova York. Minhas gays seguidoras já ficaram lokas do edi! Ai, quero ir pra Nova York com Maddyrain! Quero ir pra Nova York com Maddyrain!

Uma loucura, meu amor. Eu não tenho condições de levar todo mundo pra Nova York. Adoraria salvar algumas bilus selecionadas desse mundinho de quarto mundo chamado Brasil e levar pro país do futuro, Nova York, mas não posso. Tenho limitações financeiras, embora possa não parecer. Mas enfim, fiz que nem a @ivetesangalo, que é super humana, e decidi selecionar algumas biluzinhas para irem comigo para Nova York.

Era importante que a bilu enviasse uma foto da neca para o meu e-mail. Eu lá sou travesti de andar com bilu de neca pequena? Nova York não aceita necas pequenas, e muito menos o meu edi! Sigo algumas celebrities uós e fracassadas, que dependem do Twitter para ganhar fama, mas jamais levaria o @christianpior para Nova York, por exemplo. Eu não ando com fake celebrities, meu amô.

Os sorteados para a viagem foram o meu filhotinho que adotei para criar e torná-lo uma diva drag de muito looshu, @Thiagodreamer, além de, claro, meus fiéis seguidores e leitores, o @MPianessolla e o @juniorpetroneri. Um é passivo e o outro é versátil, mas enfim... nem todo mundo é perfeito. Aliás, procuro mais ATIVOS para levar pra Nova York. Nova York já está cheia de passivas. Nova York também precisa de bilus fazíveis como os cariocas @rodrigo_pecanha e @herrwingnux. Aliás, eu e o wingnux temos uma relação em que ele me come, me segue, me come desde meus tempos de Música pras Bunita! Ele só precisa aprender a utilizar o gerúndio corretamente. Nova York não merece xente aportuguesada. F.A.D. Fica a dica.

Vou levar apenas UMA rachinha, porque não sou obrigada a aguentar muita xana em Nova York! A escolhida foi a querida @CristinaLestayo, aka Joanete Filha-do-Jack. Também gosto de algo pitoresco e exótico, então vou ahazzar e levar meu kérido @brunoserrapinto de Manaus. Gosto de xente que mora tão longe de Nova York que parece morar em outro planeta! Bom, pelo menos o bunito sabe escrever. Isso já é importante.

Tenho vários outros seguidores que me adoram e querem me comer, mas no momento, levarei esse povo pra Nova York. Claro que super espero que todos estejam limpos e sem piolhos, porque não dá pra ir pra Nova York com xente porca e piolhenta, néam? Isso é tão Brasil... Se você ainda não me segue no Twitter, meu amô! Siga meu kool no Twitter e, quem sabe, eu te levo pra Nova York comigo também.

Um beijo,
Maddyrain Loyola
Sôssialáite da náiti guêi de São Paulo

[modo "Maddyrain Loyola" off.]

Follow Me

Club Mix
Dub Mix
Instrumental
Acappella
New Solution For The Underground
Full Intention Club Mix
Eddie Amador Main Mix
Eddie Amador Dub Mix
Harry Choo Choo Romero & Jose Nunez Big Room Drama Mix
Harry Choo Choo Romero & Jose Nunez Deep in Jersey Mix
Harry Choo Choo Romero & Jose Nunez Deep in Drums Mix
Fred Everything & Oliver Desmet SF Vocal
Fred Everything & Oliver Desmet SF Dub
Mauritzio Remix


We must stop fighting...

Chupa meu edi que eu gosto:
Follow Me é um housezinho clássico que já fez muita biluzinha dançar durante os anos 90. Super calminho, com batidinhas gostosas e vocais masculinos super bonitos. Craro que é um daqueles one-hit wonders, néam? Nunca mais se ouviu falar nesse tal de Aly-Us, mas meu kool. Podegam pegar o Club Mix pra vocês conhecerem essa jóia dos anos 90. Pra você ahazzar no videokê, se joga também na versão Instrumental. O Dub Mix tem uns tecladinhos a mais e mais foco nos backing vocals. Super recomendado.

Os remixes da época do lançamento ficaram nas mãos do talentoso Roger Sanchez, que eu atóron! Na época, o bunito ahazzava no house com um estilo todo particular. Hoje, o bunito tá meio sumido, néam? Podem pegar o New Solution For The Underground que é super roger sancheziano. Atóron! Na verdade, vou fazer a loka e admitir: não sei se essa versão é o Roger S. Remix. Se você tiver os dois remixes, não faz a maldita e me explica tudo!
O Full Intention Club Mix é mais dançante e mantém aquele padrão de dance music que todo mundo. No geral, o trabalho do Full Intention é uma delicinha e não compromete a bateção de cabelo.
Pra você ahazzar na buatchi, se joga no Eddie Amador Main Mix, que é bem pintoso! Super recomendado!

Os remixes mais atuais são de 2009. Quem é que falou que Maddyrain só posta velharia, meu amô!? Os remixes do Harry "Choo Choo" Romero e Jose Nunez são bem interessantes, mas não superam as versões mais antigas. O Big Room Drama Mix é super buatchi de vinhado e irá agradar todo mundo na dance floor. O Deep in Jersey Mix é bem diferente e tem mais elementos da versão original. Uma gracinha! Podem se jogar!
O Fred Everything & Oliver Desmet SF Vocal é mais gostosinho ainda! Uma releitura atual super phyna desse clássico! Super recomendado! A versão SF Dub também é super dubabadu! Atóron!
Por fim, o Mauritzio Remix também não decepciona, mas é o menos pintoso de todos os remixes novos. Super lounge gostosinho pras biluzada phyna ouvir no barzinho. Atóron um pouco de looshu!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Hora de fazer a pedinte, meu amô! Eu podia estar chupanu. Eu podia estar aquendanu. Eu podia estar danu meu rabicó, mas eu tô aqui, toda bunita, pedinu pra você, simpático leitor e que aprecia a house music de qualidade, pra me enviar as seguintes versões de Follow Me que eu não consegui achar em lugar nenhum!

radio mix 3:44
the roger s. remix 7:13
new solution for the underground 7:16
can you feel the dub 7:00
full intention radio edit 3:20
full intention dub 9:01
eddie amador "casa grande" mix 6:45
french club mix 7:44
french radio mix 3:48
jay-j & chris lum vocal mix 6:31

6 Bilus felizes:

Diário das Divas disse...

Maddy quirida, vamos jogar na sinceridade: o cúmulo da dignidade + pinta + glamour + show tudibom + hino das amigas New Yorkers = New Your City Boy, dos Pet Shop Boys! Ah, vamos celebrar tudo isso + a vinda deles, pra minha realização total! Posta os mixes fôfis!

Becitos!

André disse...

Tô passado agora, ahazzado meeeesmo! Vc não me citou e não me levaria com vc a NY??? Eu que te sigo desde o MPB, aqui, no Twitter e no Orkut??? Aff, MORRI!

Lágrimas de tristeza...

P.S. Rodrigo é meu amigão, sou looouco por ele e ele pessoalmente é lindo de morrer!

Maddyrain disse...

Diário das Divas, minha linda! Pode deixar que New York City Boy estará em breve aqui no blog! Atóron!

André, você vive gongando o que eu posto. Nem loka que te levo pra NY! Quero xente legal ao meu lado.
Beijos!

André disse...

Puxa Maddy, como vc foi má comigo... Quer dizer que não sou legal??? Buááááááá... Eu não vivo te gongando, só escrevi da última vez que vc posta muita coisa antiga, e que seria legal colocar coisas novas tb, assim como a gente conversou numa boa certa vez no twitter... Na verdade eu sempre te elogiei aqui, lá na MPB, te sigo no Twitter tô no seu Orkut e tudo mais... Sou seu fã e venho todo dia qui! Nossa, tô surpreso, eu aqui cheio de amor pra dar e é isso que vc pensa de mim??? Buáááááááá... Tô me sentindo um lixo!

Maddyrain disse...

André, gatão... tá bom, eu te levo então... Obrigada pela carinho!

Mas se reclamar mais uma vez do que eu posto, eu te jogo pelo bueiro do avião, tzá bom?

Um beijo,
Maddyrain

André disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... Que felicidadeeeee... Vamos pra NY então, e pra te mostrar como sou agradecido vou te comendo daqui até lá (Rs...)!!! Beijo gacta!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela