Meu peitinho, seu edi

[modo "Confissões de Absorvente" on:]

Mariah Carey no Brasil! Cantando na Hebe e no Faustão! Ai que tudo! A bunita tinha acabado de lançar o (fraco) Rainbow, eu tinha acabado de aquendar um bophy de Porto Alegre no banheirón da Galeria Pagé e tava toda apaixonada pelo bunito até o maldito fazer "quebra-corações" e acabar com minhas ilusões. Meu kool. A xente aprende rápido que só há luz e salvação na prostituição.

Combinei com minha amiga de longa data Aneeta Bombshell Trompethy de irmos na Saraiva do Shopping Eldorado conhecer e bater peitão com a Mariah Carey. A bunita ia fazer a simpática e autografar alguns CDs. Ficamos naquela fila interminável de rachinhas wannabe-singers e bilus semi-enrustidas e conhecemos Rafaella DuKool, uma bilu magérrima e altíssima. Além de feíssima. A bunita (bom, nem tanto) tava cantando.

_ Eu sou cantora, Mariah!! Olha pra mim! Mariah!!!
_ Ih, meu amô! Você canta o que? Só canta no microfone que eu tô sabendo!
_ Aihn Aneeta, como a senhora é maldosa! Canta pra xente, meu amô! Mas é pra cantar.
_ There's a heroooo... if you look inside your heart... you don't hav...
_ Ai santa breguice! Canta algo mais housezinho pra gente!
_ Dreamlover come rescue me... uuuhhuuuu uuu baby!
_ Amô, vamos combinar que a carreira musical não é o seu forte!
_ Eu sou uma lamb com carteirinha e tudo!
_ Lamb kool?
_ Tá mais pra lamb neca!
_ Lamb! Nós somos as lambs da Mariah!

Mariah chegou e a biluzada arrebentou as portas do armário!

MARIAH! MARIAH! MARIAH!

LAMB MEU KOOL! LAMB MEU KOOL! LAMB MEU KOOL!

MARIA CARÊI! MARIA CARÊI! MARIA CARÊI!

_ Ihhh... guegueé? Onde já se viu Maruaia?! Estamos no Brasil, meus amores!

UHHHHHHH UHHHHH

_ Não adianta me vaiar não, meus amores! Tô acostumada! Olha ela lá! MARIA CARÊI! AQUI! AQUI!
_ Maddyrain!? What a surprise!
_ Si si, soy yo, la diva suprema de la irreverância safada del quartito escuro! Yo le pido un autográfo. Autografa meu edi?
_ Oh, no! Come on! Have you washed your ass? What a strange smell...
_ É a Aneeta e suas práticas sexuais incomuns...
_ Come with me, honey! I want you dancing while I sing.
_ Ai que looshu! Iremos ahazzar no travequismo enquanto Maria Carêi se apresenta!
_ Um beijo, Rafaella.

Mariah arriscou algumas desafinações cantando Heartbreaker, a biluzada foi o delírio. As lamb são foda, gostam de qualquer cagada da Mariah! Fui fazer a maldita e coloquei os peitos pra fora contra a vitrine da loja pra biluzada ver o que é ser descarada enquanto Mariah assassinava Without You. Aneeta Bombshell foi mais audaciosa, abaixou a calcinha e mostrou seu edi também autografado.

_ Gata! Tá escrito George Clooney! Do Plantão Médico!? Não acredito!
_ Tzá, mél béin? Edi é uma coisa muito particular e comercial. Eu lá quero autógrafo de Mariah Carey no edi?!

Fomos colocadas pra fora pelos seguranças do local. Tem gente que não sabe apreciar a paisagem mesmo. A biluzada lamb veio atrás de nós e tivemos que fugir do Shopping Eldorado. Uma coisa assim muito digna aquele monte de vinhado com bandana e camisetas da Mariah correndo atrás de duas travestis.

Depois de algum tempo descobri que Aneeta gostava de fazer a loka do edi e, num jogo de cintural (literalmente), se requebrava toda e assinava nome de alguns bophys famosos só para causar burburinho no meio artístico... Dignidade já!

Um beijo,
Maddyrain

[modo "Confissões de Absorvente" off.]

Heartbreaker

Pop Version
No Rap Version
Love Hangover/Heartbreaker
Remix feat. Da Brat & Missy Elliott
Junior's Club Mix
Junior's Club Dub
Junior's Hard Mix
Junior's Hard Dub

You got the best of me...

Chupa meu edi que eu gosto:
Imaginem uma mocinha cristã, devota de N. Sra. de Lourdes Maria Ciccone, frequentadora assídua das missas e que só conhecia as necas dos padres mais assanhados. De repente, essa mocinha vira uma cantora de sucesso e consegue manter a carinha de boa moça durante uns 4 anos, no máximo. Depois disso, meu amô, a coisa super desandou. A bunita começou a usar roupas cada vez menores até chegar no micro fio anal, só se envolveu com a alta bandidagem musical e desenvolveu o péssimo hábito de cantar mal. O nome da bunita é Mariah Carey!

Heartbreaker está no auge da total perdição da ex-irmã de fé Mariah Carey. Eu me recuso a acreditar que você nunca ouviu Heartbreaker! Pura perdição pop/r&b bobinho, mas uma gracinha. Podem pegar a No Rap Version que, graças à Madonna, não tem o rap escroto e chato do horrendo Jay-Z. Já comentei que morro de nojo desse homem, néam? Se você curte um r&b mais lesbianico, super recomendo o Remix feat. Da Brat & Missy Elliott. Dizem as más línguas que as três começaram a se chupar durante a gravação do clip e foi uma loucura uó de se ver. O babadu é certíssimo com a versão Love Hangover/Heartbreaker gravada ao vivo de um especial para a maravilhosa Diana Ross. Ficou um looshu disco classic! Super recomendado!

Vamos bater o cabelo. Junior Vasquez foi o único DJ que remixou Heartbreaker. O babadu é certíssimo! Os vocais foram todos regravados e a bunita da Mariah ainda fez a caridosa e gravou um trecho inédito de "If You Should Ever Be Lonely", da Val Young. Nunca ouviu essa música antes? Nem eu, então se joga aqui! Podem pegar o Junior's Club Mix que é puro travequismo phyno e pheminino. O Junior's Club Dub também é super recomendado. Para as que torcem o nariz para os dubs, esse é lotado de vocal e super dançante. Se joga!
O Junior's Hard Mix é, como diz o nome, um pouco mais pesado, mas super parecido com o Club Mix, que eu prefiro. Agora, meus amores, raridade da titia Maddyrain! O Junior's Hard Dub é super raro e só foi lançado num vinil promocional, então se joga!

1 Bilus felizes:

Mia disse...

Maddy, darling, você leu meus pensamentos!!
Simplesmente amo "Heartbreaker" e o clipe é hilário!!
beijos!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela