Cadê meu bophy?

Hoje eu super dedico o meu post pra biluzada que tá desesperada lendo o meu blog e procurando um bophy dubéin, necudo e rico pra poder acabar com esse fogo eterno no edy chamado "tesão por rola". Em especial, dedico pras bilus @thiagodreamer, @filthy_beauty, @juniorpetroneri e meu super kérido @MPianessolla, que anda fazendo a linha geriátrica. Todos são meus fiéis leitores e seguirodes no Twitter.

Outro dia eu tava na buatchi totalmente colocada. Mais do que colocada, eu tava plantada. Parecia uma espantalha glamourosa e pintosa no meio do barzinho olhando duas bilus desesperadas sentadas no sofá, procurando não-sei-o-que com a luz do visor do celular.

_ Inhaím, meus amores. Tão boa? Que vocês perderam além da dignidade nesse sofá?
_ Ai! A gente perdeu nossa bala! Caiu aqui no sofá! Três balas perdidas!
_ Xente, gomoasí!? Essas coisas a xente tem que ficar atenta pra não perder! Deixa eu ajudar vocês, mas vocês tem que prometer compartilhar o doce com a amiga!

Me joguei no sofá, fiz a loka do Wally e achei as balinhas das bunitas. Vamos ao momento confessions: amores, imaginem a cena, você ahazza na addiction, encontra três balinhas dando sopa no meio no sofá da buatchi. O que você faz? Claro que você enfia as balas no sutiã, diz que não encontrou nada e precisa ir ao bar! Óbvio!

Sai toda pomposa e com o padê nas tetas. Queria compartilhar meu doce com algum bophy dubéin, necudo e porrudo. Comecei a rodar a buatchi inteira atrás de um cafuçu que merecesse meu edy e ainda levava, de brinde, uma bala pra casa. Olhei em volta do bar, vi algumas biluzinhas até fazíveis, mas vinhado tem a péssima mania de achar que fazer carão é bunito e conceitual. Meu kool pro carão.

Fui pra pista procurar um bophy e encontrei um interessante. De óculos de sol. Por favor, leitores de minhas entranhas... NUNCA, JAMAIS usem óculos de sol na balada, a não ser que ela seja durante o dia e ao ar livre. Bilu de óculos de sol na buatchi, em plena 3 da madrugada, merece e pede pra ser gongada. Enfim, como o edi gritava "Eu kéro é rola", fui me aproximando ao som de Eartha Kitt cantando Where Is My Man. Já incorporei ali mesmo e fui rosnando até o bophy como uma onça no cio. O bunito deve ter se assustado e decidiu tirar os óculos de sol para conferir que ser era aquele se aproximando dele como uma desvairada.

F.A.D., meu amô. Fica a dica. NUNCA, JAMAIS use óculos de sol como artíficio para esconder sua feiura! Se você é feia, aceite o fato e se jogue na makeup! Mas não use óculos de sol pra esconder seus defeitos faciais! Isso é extremamente xoxante! O bunito tirou ós óculos, viu que o material era loka do edy, mas mesmo assim, gostosa e sorriu. Eu esbugalhei os olhos, fechei o edy e fui procurar um bophy no banheirón.

Atóron as bilus adeptas do clã banheirón, mas super desconfio duma certa tendência a gostar do odor de mijo. Incrível como o ser HOMEM é sujo em qualquer classe social, opção política, estado de espírito e sexualidade. Pra que mijar na privada se podemos mijar fora dela? Entrei no banheiro e me senti adentrando o Titanic afundando, entrando água por todo lugar e abafado.

A caçada foi rápidinha porque, além do cheiro gostoso de amônia no ar, o banheiro tava vazio. Olhei pro mocinho da limpeza, ele olhou pra mim. Olhei pro meio das pernas dele, ele olhou pros meus peitos. Será que ele viu meu padê?! Esse povo não pode ver padê e já fica assim! Vou pro dark room!

Entrei no dark room e alguém gritou lá do fundo: A Maddyrain chegou! Um monte de mão começou a me apalpar aqui e ali. Umas necas duras se esfregando nas minhas coxas, umas mãos me puxando pra baixo. Fiquei loka do meu kool. Calma, xente! Tem Maddyrain pra todo mundo! Essa vida de diva del quartito escurito me deixa toda arrombada. Quando dei por mim, estava no banheiro novamente, limpando o trabalho sujo alheio. Pelo espelho, vi o mocinho da limpeza olhando meus peitos novamente e lembrei do padê. Filhas da puta! Elzaram meu padê!

Voltei pro bar extremamente inconsolável. Olhei pro sofá e as bilus do doce estava lá, totalmente colocadas.

_ Gata! Aonde você se meteu?
_ Tavam metendo comigo no dark room.
_ A gente achou nosso doce e te procurou pra compartilhar!
_ Gomoasí?!
_ Elas tavam aqui no sofá! Mas agora acabou, gatona. Fica pra próxima.

Juntei o restinho da minha dignidade e voltei pro meu flat. Passei pelo porteiro, trocamos um olhar safadinho. Meia hora depois o bunito tocava minha campainha. Um minuto depois ele estava pelado, na minha cama, fodendo horrores.

Meus amores, a verdade é nua e crua. Às vezes, não precisamos procurar muito pra aquendar aquela neca gostosa. O importante é ahazzar no serviço social. Minha meta agora é aquendar um gari.

Um beijo,
Maddyrain

Where Is My Man

Original Special Radio Edit
Extended Mix
Single Version
Club Mix - Radio Edit
Mega Bass Mix
Snapshot Radio Cut
Joe T. Vannelli Attack Mix
Joe T. Vannelli Radio Attack
Escape Rmx
Fancy Club Mix
Fancy Radio Mix

I don't wanna be alone, where is my man?

Chupa meu edi que eu gosto:
Eartha Kitt, tadinha, morreu neste ano. A bunita ficou famosa por ter sido a Mulher Gato no seriado antigo do Batman e por ter uma fome por neca fora do comum. Todas nós, aquendadoras que compartilhamos do mesmo gosto, super entendemos a fome de Eartha Kitt. Where Is My Man é puro looshu sexy! Podem pegar a Original Special Radio Edit! Muito gostosa pra você ahazzar na sua festa disco!

Se você é fruto do italo dance, como moi, se joga com todas suas forças no Extended Mix, que super ahazza no primeiro CD "As 7 Melhores da Jovem Pan"! As mais antigas irão lembrar desse CD. Eu não sou boba, meus amores. Sei que toda buatchi tem pelo menos meia hora de radio dance dos anos 90 pra biluzada ahazzar no Clube da Saudades e sempre toca essa música! Atóron a bunita da Eartha Kitta ronronando! Super Mulher Gato! O Mega Bass Mix é idêntico ao Extended Mix, mas, como diz o nome, tem o bass mais forte. Nada muito criativo. A versão Club Mix - Radio Edit tem batidas diferentes. Um pouco mais lenta, mas super gostosinha pra ahazzar na dublagi! Atóron!

Joe T. Vannelli não é um DJ super mega star ou conhecido pela biluzada, mas eu atóron tudo que tenho dele. Podem pegar o Joe T. Vannelli Attack Mix! Aliás, podem se jogar! Super delicioso! As batidas são um pouco contidas até o refrão, quando o bunito abre a porta do curral e a bicharada sai pra bateção de cabelón! Atóron!
O remix do DJ Escape é super diva club. Se joga com toda sua glória vinhada no Escape Rmx. Dá pra ahazzar na buatchi, batendo o cabelón que nem uma doida pra lá e pra cá! Puro glamour club vinhado!
Os outros remixes não são nenhuma obra prima, mas também não são insuportáveis. Nada muito digno de nota, mas estão aí pra biluzada conhecer.

1 Bilus felizes:

JM Devotion-Boy disse...

Gggggrrrrrrr I want a millionaire who takes me to Monté Carlo, Saint Tropez

http://devotionssite.blogspot.fr/search/label/eartha%20kitt

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela