Vergonha alheia

Big Berta colocou uma cadeira de metal no meio do refeitório, tirou seu sobretudo e revelou o modelito para a performance: uma roupa toda de couro preta, super sadomasô e super Madonna no clip de Human Nature. O único problema era que a bunita ficou ridícula com aquele monte de pneu de caminhão se esparramando e caindo pra fora da roupa.
Madonna do céu! Mágueguéisso!? Detesto quando as pessoas não têm noções de suas limitações físicas e psicológicas, já falei aqui, néam? Bilu gorda não pode usar roupa apertadinha assim porque fica aquela coisa linda de se ver.
E, pra piorar, não é que começou a tocar Human Nature?!

_ Maldita!
_ Ai, não é a senhora a trava dublê de corpo diva gay oficial da Madonna nas noites?
_ Quis fazer algo mais conceitual e a bunita me tira Human Nature do edi? Vai tomar no toba! - eu estava extremamente irritada.

E até que a montanha de banha em couro dublava direitinho. Claro que ficou a performance inteira sentada na cadeira, mas as ex-travas agora-gogoboys estavam ahazzando nos passinhos.
Acabada a performance, a travinha anã pegou um microfone:

_ Pois é, viadada! De um lado, Maddyrain e sua performance de Michael Jackson! Do outro, Big Berta dublando a diva-mãe Maddona! Quem vai ganhar essa difícil disputa? Eu vou falar o nome da trava e vocês esperneiam! Quem gostou da performance masculina de Maddyrain? - fui ovacionada! Atórein! Atóron o calor humano! - Ai, até que está bem cotada. Agora vamos ahazzar na gritaria. Quem gostou da performance sadomasô de Big Berta? - não vou fazer a maldita, mas acho que houve um empate técnico. Claro que não podia ficar assim! - É o seguinte: vou perguntar de novo! As senhoras se decidam! Não podem vencer as duas! Quem gostou da Maddyrain!? E quem gostou da Big Berta?! Por uma diferença mínima na preferência popular carcerária, a vencedora é.... MADDYRAIN!!
_ Ai que tudo!
_ A senhora ahazzou mesmo!
_ Obrigadjéenha minha xente! Queria dizer que atórein a performance de Big Berta, mas, meu amô, tente levantar um pouco da cadeira e mexer essa banha da próxima vez! Um beijo.
_ Vem cá, me dá esse microfone! Pois quem é que disse que travesti sabe perder uma disputa!? Eu tenho uma declaração bombástica para fazer! Travestis de Franco da Rocha!! Maddyrain está tendo um caso com um policial de nosso presídio! Ééééé minhas amigas! Maddyrain tá dando o rabo pro PM KY! - minha cara foi ao chão. Ai que viada audaciosa!
_ Ai como a senhora é invejosa! E que problema tem?! Não posso dar o fiofó pra quem eu quiser?! É meu! Eu paguei!

Voltei para minha cela super num mix doido de raiva e euforia. Ai que viada dos inferno! Onde já se viu? Toda biluzinha que eu encontrava vinha me dar os parabéns e dizer que eu ahazzei na dublagi. Pronto, eu era a diva trava dessa porra de presídio! Vou voltar a ahazzar na hora do chuveirão, mel béin!
À noite, Charlotte Chandelle foi pegar nosso padê com o PM KY e voltou toda esbaforida.

_ O que foi, vinhada!?
_ O PM KY!
_ Que tem o bofão?
_ Ai Maddie... Big Berta perdeu a disputa, mas mesmo assim acabou ganhando em alguma coisa! O PM KY foi demitido do presídio por ter se relacionado com a senhora! - meu mundo caiu! Como é que as bilus podem ser tão invejosas!?


Human Nature

Radio Version
Video Version
Video Instrumental
Human Club Mix
Radio Edit
Runaway Club Mix
Runaway Club Mix Radio Edit
I'm Not Your Bitch Mix
Love Is The Nature Mix
Bottom Heavy Dub
Howie Tee Remix
Howie Tee Clean Remix
Howie Tee Clean Remix Radio Edit

I don't have to justify anything...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai eu fico doida do meu edi com essa música! Xente, atóron Human Nature. Vou fazer a conceitual e dizer que atóron a mensagem que ela passa, principalmente quando a Madonna está sussurrando. Um looshu de séquisi! Se você não conhece essa Human Nature, primeiro entrega sua carteirinha de bilu. Em seguida, se joga na Video Version que é mais legal que a versão original. Atóron aquelas batidas de porta quando a bunita vai falar shit! E a frase inédita do final? Fico toda cagada.

O remix do Howie Tee é uma tentativa frustrada de trazer uma sonoridade mais r&b pros singles da Madonna. Acho esse remix de uma semgracisse danada. De repente surge um rap diabolique. Fujam e se joguem nos remixes buatchi do Danny Tenaglia, que são melhores!

O Human Club Mix e o Runaway Club Mix são super parecidos, a única grande diferença é que o primeiro é um pouco mais acelerado e pintoso. O que me deixa cagada mesmo são aquelas batidas tribais dubalacubacu! Fico ahazzada com o Bottom Heavy Dub. Podem se jogar! As amantes do tribal trava vão se acabar na bateção de cabelo!
O I'm Not Your Bitch Mix também tem essas batidas junto com a célebre frase "I'm not your bitch, I'm not your bitch bitch bitch"... Atóron! Eu também não sou sua putinha, meu amô!
O Love Is The Nature Mix é divino! Atóron os sintetizadores! Uma coisa assim... super anos 80! Danny Tenaglia ahazzou com Human Nature! Foi um dos meus primeiros singles da Madonna e um dos que eu mais gosto! Só lamento aquela performance cagada ao vivo no Sticky & Sweet Tour... meu kool... Madonna bancando de diva do rock é uó de tudo!

2 Bilus felizes:

Mia disse...

Concordo plus Maddy phyna!
Madonna diva do rock cansou a beleza!
beijos!

Madonna Ever disse...

Maddy Rain, adoooooro Human Nature. bjão : )

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela