Vamos falar de neca...

Hoje eu tô um poço de falta de criatividade. Não sei sobre o que falar então iremos falar sobre neca, porque eu sei que a maioria dos meus leitores atóra uma neca. Neca é tão gostosa, néam? Mas eu costumo separar as necas em grupinhos, porque as necas não são iguais entre si, neám!? Por favor. Se você for virgem, meu amô, vamos ahazzar no rompimento do hímen hoje mesmo!

Pra você que tá começando na arte da aquendação, NÃO comece por uma neca pequena. Aliás, as nequinhas têm nome: nécula ou necóide. Gato, em mim, nécula dói mais que necona! É verdadji! Não gosto! Me sinto incompleta em todos os sentidos e fica entrando aquele arzinho pelos espaços vagos do edy, ocasionando uns sons estranhos! Enfim... fuja da nécula!

Se é pra começar, vamos começar ahazzando no túnel de metrô, meu amô! Pegue uma necona anaconda! Mas cuidado, mel béin! As neconas também não são todas iguais. FUJA da neca meia-bomba. Sabe aquela necona bonita, grandona, mas que não fica dura de jeito nenhum? Então, meu amô, essas aí só servem pra machucar e enfeitar. Eu também costumo chamar a neca meia-bomba de neca sanfona, porque ela vai entrando no edi que nem uma sanfona. A loka!

O gostoso mesmo é aquela neca dura. A famosa neca pedra, super dura, pra levar tapa na cara! Ah, essa neca deixa a biluzada doida do edy!
Com o tempo você irá desenvolver um sexto sentido mágico e sensual e, assim que avistar um bophy dubeín, você já conseguirá visualizar a neca dele. Mas cuidado! Claro que existem as famosas exceções, néam?!

Sabe aquela biluzinha magricela, super franguinho, mas até fazível? Então, meu amô... essas geralmente são as necudas! E sabe aqueles bophys dubéin, corpo super escultural e gostosos? Então... esses são os opostos... nécula! E outra coisa fundamental: não acredite em tudo que um bophy fala! Se o bophy não para de falar que é necudo e bla bla bla... fuja. A neca provavelmente é super nécula e a phodjéenha será super sem graça!
E vocês, meus amores? Contem pra titia Roxxana Veludo como é a sua neca! Sou super koolriosa...


A musiquinha de hoje não tem nada a ver com necas, mas é um pedido de uma leitora super simpática que deve ahazzar na aquendação! Se jogue na Christina Aguilera (que tem uma cara de chupadora, que pelo amor...) com Can't Hold Us Down!

Um beijo, meu amô!
Roxxana Veludo

Can't Hold Us Down

Radio Edit
Instrumental
Acappella
Jacknife Lee Mix
Jacknife Lee Edit
Jacknife Lee Dub
Sharp Boys Orange Vocal Mix
Sharp Boys Edit
Sharp Boys Beyond Dub
Medasyn Mix
Medasyn Edit
Medasyn Instrumental
Da Yard Riddim' Mix

Call me a bitch 'cause I speak what's on my mind...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores, eu fico boba com a evolução musical de Xtina Aguilera! Convenhamos, néam meu amô, aquele primeiro album dela é uózinho de tudo! Muito koolzinho sem xuca pro meu gosto! Mas parece que depois a mocinha percebeu que ela podia virar a diva das bilus teens drogaditas e se jogou na fase "suja e safada"! Foi a verdadeira evolução da borboleta! Atóron! Can't Hold Us Down não tem absolutamente nada a ver com as músicas do primeiro CD da Xtina. É um r&b super gostoso e harmonioso, e a bunita ahazza com aquela voz de barraqueira. Peguem a Radio Edit que é puro street looshu glam! Já deu pra perceber que eu tô numa fase super guetto diva, néam?

Se você também segue a linha guetto perigón e achou a versão original fraquinha pro seu gosto gangsta, se joga no Da Yard Riddim' Mix que é mais perigón da periferia ainda. Mas cuidado pra não virar mano, meu amô! O Medasyn Mix também segue a mesma linha periferia, só que eu não gosto muito dele...

Como eu falei no post anterior, parece que os mocinhos do Sharp Boys finalmente aprenderam a remixar. Podem se jogar sem medo no Sharp Boys Orange Vocal Mix que é uma delícia! Na verdade, ele me lembra bastante a versão original, mas numa versão acelerada e dançante. O Sharp Boys Beyond Dub também é super recomendado. Outra evolução da borboleta!
Por fim o Jacknife Lee Mix, que é uma versão meio rock, meio electro, meio dance, meio cagada, meio legal. Peguem para matar a curiosidade.

3 Bilus felizes:

Fernanda disse...

"Sabe aquela biluzinha magricela, super franguinho, mas até fazível? Então, meu amô... essas geralmente são as necudas!" EU RI! hauhaua!

Leco disse...

Primeiro post coma Christina... achei até q a senhora não gostasse dela. Enfim, acho ela a mistura quase perfeita da Mariah com a Madonna, digo quase porque apesar de gostar dela fico sempre com a impressão de q ´tá faltando alguma coisa que nunca sei dizer o q é...

Tiago Spears disse...

Gente, mas que baixaria!!!!
Adorei.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela