Serenata de amor

Charlotte Chandelle estava sentada num banquinho, com as pernas esticadas e mordendo uma fronha enquanto eu depilava suas perninhas de cambito. Entre os gritos e berros de dor, uma guarda enorme de gorda veio ver o que estava acontecendo em nossa cela:

_ O que é que tá pegando?! - só pela entrada triunfal já saquei que aquela racha era sapa.
_ Não é nada, moça! Só estou depilando as perninhas da Charlotte. Por que? Não pódji? Não posso nem mais peidar em paz aqui que já vem alguém averiguar o que eu tô fazendo! Ai, não gosto desse controle obsessivo!
_ Você pode até depilar o rabo dela, minha querida. Aliás, nunca vi coisa mais desnecessária que a depilação. Olha só o meu suvaco. Nunca depilei! - e mostrou aquela monstruosidade peluda que se escondia debaixo dos braços.
_ Ai, pelo amor! Esconda isso que hoje eu quero dormir sem pesadelos! Xente...

Alguém jogou uma pedra pela janela de nossa cela e acertou a cabeça de Charlotte Chandelle.

_ Ai! Mas que caralho! Tão atacanu pedras em mim!
_ Veio lá de fora!
_ Maddyrain! Maddyrain!
_ Xente, tem alguém me chamando! - trepamos no banquinho e olhamos pela janelinha. Lá embaixo, fora do Presídio, o PM KY segurava um violão - Ai, tomara que não seja o que eu estou pensando!
_ Maddyrain! Eu vim aqui para te ver! Estou com saudades de você!
_ Ih... saudades de kool é rola, Maddie.
_ Eu te dedico essa música!

The sun is going down on me
As she surrenders to the sea
So steal the night and fly with me
I'm calling, I'm calling

_ Mas que música é essa?
_ Xente, eu acho que conheço... É da Geri Halliwell!
_ Jerry o que?

The moon is high on me and you
Is my message breaking through?
Darkened skies that once were blue are falling
So hear me now

_ A bunita era das Spice Girls! O bofe tá cantando Calling pra mim!
_ Gata, você tem certeza de que o bofe é ativo? Serenata já não é o ápice da masculinidade, uma serenata das Spice Girls então...

Calling out your name
Burning on the flame
Played the waiting game
Hear my calling
Hear my calling

_ Ai, xente. Que vergonha! Shhh! Shhh! Já tá bom! Já tá bom! Foi lindo! Lindo!
_ Maddie, vou sair da janela senão vão pensar que é pra mim. Não quero meu nome na boca do povo!

Through distant lands and mountain streams
My river's running through your dreams
There's an ocean in between
Forever and never

_ Ai, Charlotte! Volta aqui! Eu morro de vergonha dessas coisas! Não posso ir numa cantina italiana porque morro de rir se começam a tocar a tarentela na minha mesa!
_ Maddie, acho que esse bofe tá colocado!

Chasing shadows through the years
I whisper softly to my dear
Be sure to know that I am here
Forever

_ PM KY! PM KY! Chega! Eu já ouvi a sua serenata! Muito linda!
_ É! Você tem que se inscrever no próximo Ídolos! Você tem futuro!
_ Maddyrain! Estou apaixonado!
_ Ufa, ele parou.
_ Gato, mágueguéisso? Esse lance todo de serenata! Você espera conquistar alguém assim? Não dá! Não dá!
_ Você não gostou?
_ Atórein! Você tem talento! Já estou até vendo as manchetes dos jornais: Ex-PM sedutor vira cantor brega. Não dá! Não dá!
_ Poxa, mas eu vim aqui só pra te ver.
_ Ô Maddyrain, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!
_ Quieta, Charlotte! Gato, eu fiquei super feliz com sua vinda, mas não dá pra resolver nada você aí fora e eu aqui dentro!
_ Eu fico de pau duro só de te ver! Olha só! - e colocou a neca pra fora. Dura.
_ Ai que loucura!
_ Gente, Maddyrain! Que pauzão! Tá bem servida!
_ Gato, pelo amor de Madonna, coloca essa neca pra dentro porque viado é tudo invejoso!
_ Eu vou embora, Maddyrain! Mas meu amor fica! Eu voltarei em breve!
_ Tzá bom! Um beijo!

O bofe foi embora e nós voltamos pra depilação de Charlotte Chandelle. Xente, eu nunca recebi uma serenata de amor! Nem o bombom! Que meigo. Mas eu sou uma trava mais hardcore. Serenata de amor de kool é rola.

Um beijo,
Maddyrain

Calling

Radio Edit
Steve Lipson - Frenglish
Metro Extended Mix
Metro Frenglish
Metro 7" Mix
Mauve's Factor 25 Mix
Mauve's Factor 25 Mix Edit
Mauve's Instrumental
WIP "Coeur de Lion" Mix
WIP "Coeur de Lion" Edit
Mareeko Remix
Mareeko Remix Edit
Mareeko Dub Instrumental
bonus:
Au Num De L'Amour (French Version of "Calling")

Hear my calling...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ah, meu amô! Se você conhece a musiquinha de hoje, você merece uma medalha! Calling é um dos fracassos da carreira solo de Geri Halliwell, mas, mesmo assim, eu atóron. Sabe por que? Porque eu atóron um fracasso alheio!!
Acho que a biluzada só queria a bunita fazendo música babado e não aceitou muito bem essa baladjéenha mela-cueca. Se jogue na Radio Edit que é uma graça e as apaixonadas de plantão irão adorar!
Se você é très chic e ahazza na Aliança Francesa, pega a French Version e se joga no biquinho.

Vamos bater o cabelo que a xente ganha mais! Todo mundo atóra os remixes do Metro que eu sei! Podem pegar o Metro Extended Mix. Um dance super gostoso com umas castanholas que me deixam toda cagada. Atóron castanholas em remix. É que nem sirene. Fico ahazzada! Se tiver sirene e castanhola, eu desmorono!
O remix do Mauve me deixa de queixo caído! Ninguém dá nada pro moço e ele vai e faz um remix maravilhoso como o Mauve's Factor 25 Mix. Uma pegadinha old school deliciosa e super dançante! Ahazzem na dublagem francesa!

O remix do Work in Progress também não desaponta! Se joguem no WIP "Coeur de Lion" Mix que é dance bem gostoso, super diva club gay! Se a senhora não sabe nem falar Je t'aime, "Coeur de Lion" significa "Coração de Leão". Não é uma graça? Parece nome de filme.
Por fim, o remix estranho desse tal de Mareeko (marreco?). Um trance acelerado e super contemporâneo! Eu geralmente acho essas cagadinhas trance ou drum'n'bass super datadas, mas esse remix poderia tocar hoje na buatchi e a biluzada bateria o cabelo sem parar! Se joguem no Mareeko Remix. Super buatchi de vinhado! Uma seleção bem animal, néam? Um marreco remixando... depois um leão... e os viados dançando!
Ou seja, meus amores: vamos foder com o Speedy e baixar tudo porque os remixes de hoje são super válidos!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela