Roxxana Veludo, Dominatrix Pt. 3

Munida apenas de minhas botas de couro salto alto e vestígios do Emplasto Sabiá prendendo a neca pra trás, subi a escadaria com todo meu requebrado sensual. Até meu chicote erótico eu tinha perdido! Esse povo S&M é muito elzeiro! Que horror!
O andar de cima era basicamente um corredor enorme cheio de quartos. As paredes transpiravam com o ar abafado. Uma música ambiente tocava Erotica da Madonna. Xente, super contextualizado! Será que a bunita tava aqui também? Já encontrei Britney Spears, Paris Hilton e os Pet Shop Boys!

_ PM KY? Eu vim te pegar, seu safado!

Sai abrindo a primeira porta que eu vi. Me senti a Shania Twain no clip de From This Moment! Ai, atóron essas referências musicias e culturais que apenas poucos entendem! De quatro, com os olhos esbugalhados, Boy George tinha um pulso sendo enfiado no seu edy.

_ Boy George!
_ Sai daqui, amapôa!
_ Eu lá sou amapôa, meu amô?! Ai... será que eu tô tão perfeitinha assim que já tô até enganando as mais experientes? O que você tá fazendo?
_ Fist fucking, gatona! Adoro! - atrás dele, um bophy com pinta de motoqueiro, careca, todo tatuado, enfiava os braços no túnel de metrô de Boy George.
_ Você viu o PM KY por aí?
_ E que caralho é esse PM KY? Fica de quatro aí que eu te mostro o KY!

Fiquei com medo da ameaça sexual e sai do quarto. Abri outra porta e encontrei duas bilus amarradas, uma de frente pra outra, com as necas presas por vários pregadores! Aliás, todo o corpo tava cheio de pregadores e fios de eletricidade.

_ Xente, que horror! Vão se machucar! Vamos tirar esses fios todos de vocês! - o chão tava cheio de fio. No escuro, não enxerguei nada, tropecei e dei algum tipo de curto naquela fiação toda - Tadinhas! Aonde é o botão pra desligar tudo isso! Vocês tão levando choque na neca!!
_ Não para! Deixa essa porra ligada! Ai que gostoso!
_ Que delícia!
_ Mas vocês vão morrer torradas! Não posso ser presa novamente! - as biluzinhas estavam atórando o babadu de levar choque na neca!
_ Ai! Ai! Vou gozar!
_ Eu também! Aaaaaahhhhh

Xente! Foi um dos babadus mais doidos que eu já vi na vida! Fiquei até com medo de levar uma esporrada elétrica! Deixei as biluzinhas descordadas, amarradas e gozadas e fui para o próximo quartinho. Um fedor de merda terrível vinha de dentro. Abri a porta e fiquei chocada com o que vi! Parecia a regravação daquele vídeo terrível "2 girls 1 cup"! Não sabe o que eu tô falando? Joga no Google, meu amô! Antes que me acertassem merda na cara, fechei a porta e fui pro próximo quarto. Um monte de bophy pelado, de neca duro, corpos definidos... enfim... o lugar perfeito.

_ Ai que tudo! Achei o que eu tava procurando!
_ Opa! Essa festinha já tá cheia.
_ Tzá cheia o guê?! Vocês precisam de um edy para afogar toda essa mágoa...
_ Já temos um! - e abriram a roda. No meio, preso no teto e com venda nos olhos estava o PM KY, com o edy piscando pra todo mundo.

Meu mundo caiu. Fiz a conta que toda passiva aprende no primeiro na escola:
1 passivo + 5 ativos = gang bang
Num mix de inveja, ciúmes e raiva... tzá... confesso que com pura inveja, fiquei loka do edy e fui até o centro do quarto tirar o PM KY daquela situação extremamente excitante.

_ Sai da frente! Mágueguéissu!? Você é passiva, seu falso!? - desamarrei o bophy do teto e ele caiu que nem um saco de merda no chão.
_ Eu posso explicar! Eles estavam me abusando!
_ Abuso de kool é prazer! Some daqui, sua putinha! Eu lá sou travesti de me esfregar com passiva! Xispa! E vocês, seus putões! Podem continuar a festinha comigo!

Fui presa no teto, com o olho de Rá olhando para tudo e todos. Foi uma experiência incrível! O dia já clareava e eu tava lá, toda amarrada, num gang bang gostoso e safado!
Desci as escadas mancando, pois perdi uma de minhas botas de couro no gang bang. A elza grita em cada lugar, meu amô...
Tomei um táxi, sentei a bundinha desnuda no estofado e pensei como a vida é irônica. Voltava pra casa sem meu PM KY, mas meu edy ainda estava todo besuntado de KY. Vai entender...

Um beijo, meu amô!
Roxxana Veludo

Erotica

Album Edit
Instrumental
Acapella Transfer
Final Demo
Confessions Tour Studio Version
WØ 12"
WØ Dub
Underground Club Mix
Underground Tribal Beats
Kenlou B-Boy Mix
Kenlou B-Boy Instr.
Madonna's In My Jeep Mix
Jeep Beats
House Instr.
Masters at Work Dub
Bass Hit Dub
Ralphi Rosario Private Mix
bonus
Erotic
Erotic (Edit)

I'll teach you how to...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Na minha modesta opinião de seguidora da diva-mor Madonna "das antiga", a bunita nunca mais alcançou o ápice de criatividade após o Erotica. Xente, quando é que essa mulher irá conseguir novamente criar um alter ego tão forte e marcante como Dita? Em 1992, falar sobre sexo e expor com naturalidade questões sexuais como fantasia sexual era um tabu terrível. Hoje em dia, meu amô, até eu tenho vídeo dando edy rodando pelo YouTube! Uma loucura!

Sempre considerei o album Erotica o mais dirty da Madonna, desde o conceito até a sonoridade e gravação. Erotica é um house underground pesado que parece existir apenas para fazer a biluzada trepar. Qual bilu aqui ainda não aquendou ao som de Erotica? Não sabem o que estão perdendo! Se você vive em outra galáxia e não faz nem ideia do que eu tô falando, se jogue na Album Edit de Erotica. Para você fazer a Susan Boyle, ahazza na versão Instrumental que é super sensual e perfeita para seus momentos Dita.

Para conhecer o embrião e toda a lenda por trás de Erotica/You Thrill Me, se jogue na Final Demo. A qualidade não está muito boa, mas, meu amô, estamos falando de uma versão demo, néam? As batidas seguem a linha underground da versão final, mas o que eu mais gosto é o refrão totalmente modificado. Fico toda cagada! Madonna não pode ser tão out a ponto de não saber todo o misticismo por trás dos demos do album Erotica. Duvido que ela decidiu utilizar You Thrill Me na Confessions Tour por acaso . Peguem a Confessions Tour Studio Version para ouvirem como ficou tudibom essa versão atualizada de Erotica.

Erotica foi o primeiro single inaugural, mas a música já era mais ou menos conhecida antes de seu lançamento. Uma versão prévia chamada Erotic foi lançada junto com o livro SEX que é puro babadu! Hoje é item de colecionador e super raro e caro, então se você não tem, amô, senta e chora. O instrumental e as batidas dela não são tão diferentes de Erotica, mas a letra é completamente diferente e muito mais safadjéenha.

Xente, nunca me empolguei tanto para falar de uma música e olha que nem falei dos remixes ainda! Mas Erotica merece uma atenção toda especial!
Para os remixes, Madonna chamou o seu futuro kérido William Orbit. A grande surpresa do WØ 12" é que ele utiliza os vocais de Erotic. O remix em si segue a linha dos outros remixes do Orbit da época. Não são house, nem super dançantes... são mais artísticos, sem uma preocupação muito grande em classificar-se. Não sei explicar, mas pode baixar porque é babadu.

A bunita também chamou os mais do que kéridos Masters at Work para darem um toque house em Erotica! Os bunitos fizeram basicamente dois remixes distintos e ahazzaram nas versões derivadas. O Underground Club Mix é house phyno e básico. Quase um dub, com poucos vocais e ahazzando nas batidas house da época. Eu atóron essa coisa nostálgica, já falei.
O Kenlou B-Boy Mix é a versão que tocou no Girlie Show. É um house com batidas mais pesadas e marcadas, mas é menos dançante que o Underground Club Mix. Não consigo ver muitas diferenças importantes entre o Kenlou B-Boy Mix e o Madonna's In My Jeep Mix que justificassem a existência dos dois... acho que foi empolgação dos bunitos. Mas o babadu todo está no Jeep Beats que, além de ser basicamente uma versão instrumental do remix anterior, em certo ponto solta alguns versos de You Thrill Me, que até então era totalmente desconhecida do público! Xente, já pensou a biluzada doida se perguntando que porra de música era essa?! O House Instr. também ahazza nesses versos. Atóron!

Por fim, ufa, o remix unreleased e mais moderno do Ralphi Rosario. O Ralphi Rosario Private Mix é super diva tribal. Para mim, o grande babadu desse remix é a parte final que contém uma estrofe inteira de You Thrill Me com qualidade perfeita dos vocais. Xente! Aonde esse bophy arranjou esses vocais, ninguém sabe. Amores, Erotica é muito envolta de mistérios, néam?!

3 Bilus felizes:

André disse...

Nossa, gozay só com o seu seu de qualidade pro Erotica... Meu 1º Abum dela lá em 1992 e ainda hoje no meu Top 3 favoritos dela! Maddy, vc ahhazza...

Mia disse...

Roxxana querida!!!
Erotica abafa qualquer coisa!! Tava numa festa outro dia, e não era gay, mas na hora q o DJ colocou Erotica, teve mto hetero querendo ser chicoteado...haha
beijos!

Leco disse...

O remix do Ralphi Rosario é DESTRUIDOR...fico doido... Erotica p/ mim só perde p/ Justify My Love... enfim... Já estava sentindo falta da véia por aqui...

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela