Roxxana Veludo, Dominatrix Pt. 2

Xente! Onde estaria PM KY naquela mansão entupida de xente vestida de couro preto e fazendo de tudo, menos o tradicional papai e mamãe?
Sai procurando o cafuçu por todos os cantos sombrios enquanto Britney e Paris Hilton ahazzam na chupação de xaninha.

_ Oi, com licença. Você viu um bophy alto, musculoso, bonito, todo vestido de preto e com a neca pra fora?
_ Amore, vai ser difícil de encontrar alguém assim aqui. Tem alguns boys naquela sala ali. Vai dar uma olhadinha. - entrei na sala entupida de bophys vestidos como o PM KY!
_ Xente, eu nunca vou encontrá-lo assim! PM KY!? Are you there?!
_ Shhh! Vai começar o show!
_ Mágue show? Isso aqui só tem show? É show de Britney Spears, show de não-sei-o-quê! Que show é esse? Elton John?
_ O show no aquário! - olhei para o fundo da sala e encontrei um aquário enorme, sem água e com dois bophys super sarados com máscaras de couro com buraquinhos apenas nas narinas. Ai que loucura esse povo S&M!
_ Xente, o que vai acontecer lá dentro!
_ É uma performance para o nosso próximo video clip, gata. - prestei atenção no bophy que falava comigo. Ele estava todo pelado também, com uma máscara safadinha e reconheci na hora aquele corpinho já velho e a neca mucha!
_ Não acredito! Neil Tennant dos Pet Shop Boys! Xente! Essa festa é dubabadu!
_ Pois é, querida! Adoro uma coisa mais agressiva e vamos filmar os bophys naquele aquário se pegando. Será um remake do clip original de Paninaro '95. Quer participar?
_ Mas é claro, meu amô!

Entrei no aquário e fiquei no meio dos dois bophys. Tirei a calcinha, coloquei a neca pra trás e fiz um lindo show de xaninha pro pessoal ao som de Paninaro '95. Tava me acabando quando começou a entrar um monte de bophy dentro do aquário.

_ Máogueguéissu?
_ Faz parte do clip, Roxxana! Continue ahazzando com o show da xaninha! - gritava Neil do lado de fora do aquário. Que coisa loka! O aquário estava sendo preenchido por bophys sarados super The Week! Todos começaram a se pegar num sexo loko selvagem! Meu modelito Dita foi completamente arrancado de meu corpo e me senti devorada sendo assistida e filmada pelo povo safado!
_ Ai que loucura! Isso aqui tá dubalacubacu!!

Terminada a performance, sai do aquário com nada além de minha vasta cabeleira Diana Ross toda desgrenhada. Neil veio me recepcionar.

_ D-I-V-I-N-A! Roxxana Veludo, você será a próxima musa de muitos artistas! Pode ter certeza!
_ Ai, gato... obrigada! Tô tão arregaçada que tudo que mais quero nesta vida é fazer uma carreirinha enorme e me acabar. Você tem padê aí? - fomos prum cantinho reservado e fiquei espantada com o poder de sucção de Neil Tennant - Gato! Não imaginava que você era tão poderoso na sugação! Atórein! Olha, eu estou procurando o meu escravinho... O bophy está perdido em algum lugar.
_ Você não quer o meu? Chris Lowe é ótemo na cama.
_ Não gato, quero meu PM KY. Tem a neca gostosa, gozo farto, enfim... tudo que uma travesti esperta procura.
_ Você já foi no andar de cima? O babadu forte tá acontecendo lá, gata. Aqui é só o esquenta.
_ Nossa, gato! Tô até com medo de subir!

Ajeitei a neca pra trás novamente e fui pra escadaria que levava ao andar de cima. Uns gemidos super sensuais escorriam pela escada junto com aquele ar quente e abafado típico de dark room. O que será que tava rolando lá em cima? Já vi muita putaria nesta vida, mas não tava preparada para certas coisas como necrofilia... escatologia... enfim, essas coisinhas além dos limites.

_ PM KY!? Você tá aí em cima, seu safado! PM KY?! Estou subindo!! Venha com a mamãe!

Paninaro '95

7"
Pet Shop Boys Extended Remix
Angel Moraes Deep Dance Mix
Angel Moraes Girls Boys In Dub
Angel Moraes The Hot 'n' Spycy Dub
Tin Tin Out Mix
Tracy's 12" Mix
Sharon's Sexy Boyz Dub

Paninaro

Original Version
Italian Remix
Ian Levine Mix

Passion, love, sexy, money, violence, religion, justice, and death...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores, a música de hoje é para comemorar o retorno dos Garotos da Loja de Animais de Estimação ao Brasil! É isso mesmo, meu amô desinformado! Os Pet Shop Boys vão fazer show no Brasil de novo! Eu sabia que a vinda da Madonna ia empolgar o povo!

Paninaro é um lado B super old e que foi reformulado em 1995. Vamos começar pela versão antiga que é super flash house básica. Podem pegar a Original Version. Se você é super oitentista e se acaba com esse tipo de som, se joga também no Italian Remix, que nada mais é do que a versão extended da original. O Ian Levine Mix deu muito enfoque nos vocais, deixando toda a composição um pouco estranha. Mas é bem parecido com a versão original também, então podemos ignorá-lo e se jogar na versão de 95, que é o máximo!

Se joga bunita e bem phêmea na versão 7", que é maravilhosa! Atóron o Neil gritando "Paninaro! Paninaro oooooo!" Fico toda cagada e umidecida! As batidas também me deixam ahazzada! Se você gostar, depois se joga na Pet Shop Boys Extended Remix, que além de ser uma versão extended, tem alguns elementos estruturais diferentes, por exemplo, o Neil não faz mais a escandalosa! Acho que o Chris falou pra ele: "Você tá dando muita pinta, meu amô! Vamos te fechar no remix."

Angel Moraes nem é tão conhecido assim, mas os poucos remixes que eu ouvi do moço me deixaram cagadinhas. O Angel Moraes Deep Dance Mix segue uma linha dark house super abalativa, até com uma sirene discreta, nada escandalosa, mas que me deixa cagada! Será que é meu karma de fugitiva? O Angel Moraes Girls Boys in Dub é praticamente a versão instrumental só com batidas, sirenes e "oooo oooo" do Neil. Ótimo pra biluzada ahazzar no padê às 5 da matina! O Angel Moraes The Hot 'n' Spycy Dub é bem parecido com o anterior, mas tem um pouco mais de vocais e uns pianinhos house super looshu!

O Tin Tin Out Mix é aquela coisa dance de academia super gostosinho pra você ahazzar nos estágio mais avançado das aulas de step! Também é super datado, néam mel béin? Quem é que toca progressive house hoje em dia? Mas pode pegar e ahazzar na sua esteira.

Por fim, os remixes do Superchumbo antes de serem conhecidos como Superchumbo. O Tracy's 12" Mix tem um pezinho no underground e outro na buatchi de vinhado. Não é de todo ruim, mas também não me empolga tanto. O Sharon's Sexy Boyz Dub é muito underground para o meu gosto house phyno.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela