O bebê de Kilo Minhoca

_ Visita pra você, Maddyrain.
_ Obrigadjéenha! - sai da cela tentando passar o mais longe possível daquela abominação peluda. Só podia ser o PM KY! Xente, esse bofe gamou mesmo nos meus dotes sexuais, hein!?

Cheguei na salinha de visitas e vi Kilo Minhoca vindo em minha direção como se fosse um barril ambulante. Xente, não é que a bichinha tava grávida mesmo? Enigmas da natureza, meus amores.

_ Ai, Maddie! Que saudades do edi de você! O mundo aqui fora tá tão confuso, tão perdido!
_ Aqui dentro não está muito melhor, gata. Mas, levando em consideração o fato da senhora estar prenha, imagino que o mundo tá de pernas pro ar mesmo!
_ Você viu como minha barriga cresceu? Tô toda desregulada, Maddyrain. Não sei mais o que é cagar!
_ Eu também não. Conheci o Xuca Xpress e meus dias de cheque acabaram!
_ Ai, Maddie! Tô sentindo umas pontadas na barriga! Será que vai nascer?
_ Xente, não acredito que minha amiga travesti vai dar a luz aqui no Presídio para Travestis de Franco da Rocha! Tadinha dessa criança!

De repente, um estouro!

_ Xente! Mágueguéissu!?
_ Acho que a bolsa estorou!
_ Estorou pelo kool, néam? Guarda! Seu guarda! Abre a porta! Não posso deixar minha amiga morrer aqui em Franco da Rocha! Vão roubar seus órgãos! - o guarda veio abrir a porta que me separava de Kilo Minhoca. O cheiro de merda empestiava o recinto - Kilo! Olha pra mim! Estou aqui! Vamos colocar esse bebezinho lindo pra fora! Quem é o pai?
_ Maddyrain! Pergunte qualquer coisa, menos quem é o possível pai dessa criança! Eu não lembro nem o que cheirei hoje de manhã!
_ Seu guarda! Vamos deitar Kilo nessa mesa! Ela vai dar a luz!
_ Como assim? E travesti dá a luz?
_ Essa dá! Me veja uma touca para prender meus poucos cabelos e um jaleco branco! Quero ser médica por um dia!

Obviamente, deitamos Kilo Minhoca de bruço na mesa. Por onde mais sairia o bebê senão pelo edi?

_ Eu quero ouvir Kylie Minogue enquanto meu filho vem ao mundo! Kylie Minogue!
_ Seu guarda! Tem Kylie Minogue aí nesse radinho?
_ Tem Did It Again!
_ Não quero! Quero In Your Eyes! É nossa música, Maddie!
_ Eu sei, mas já postei In Your Eyes antes! Hoje é dia de Did It Again! A loka.

Com a bundinha arrebitada pra cima, Kilo Minhoca entrou em trabalho de parto.

_ Força, Kilo Minhoca! Vamos cagar essa criança pro mundo!
_ Será que ela não vai sair com merda?
_ Isso é pergunta que se faça, seu guarda! Ligue já para uma ambulância! Não podemos deixar Kilo Minhoca e seu bebê aqui no Presídio! Alguma loka desvairada irá roubar a criança! Eu já vi isso nas novelas!
_ Ai! Está vindo! Estou sentindo meu filho descer pelo intestino!
_ Ai que loucura! Estamos presenciando um momento único e mágico! Uma travesti parindo!
_ AI, VAI NASCER!

De repente, não mais que de repente, como um gêiser, Kilo Minhoca pintou todo o teto da sala de visita de merda.

_ XENTE! MÁGUEGUÉISSO?! ELA TÁ CAGANDO EM TODO MUNDO!
_ Prestatenção! Vai que o bebê sai no meio dessa merda toda!
_ Xente! Quanta merda!

Kilo Minhoca colocou para fora em três minutos toda a merda que havia acumulado durante meses de prisão de ventre. O cheiro era tão forte que o guarda acabou desmaiando. Eu já estava acostumada, néam mel béin! Frequento dark rooms desde os 15 anos!
A ambulância chegou e um médico veio falar comigo.

_ Você é o médico do presídio? Venha, você tem que acompanhar a paciente na ambulância!
_ Não meu amor eu... - parei por um segundo. A porta para o mundo estava aberta. Era agora ou nunca! - Vamos! Rápido! A paciente está muito fraca!

Entrei na ambulância. As portas foram fechadas. A sirene começou a tocar. O Presídio para Travestis de Franco da Rocha foi ficando para trás. Eu estava livre! Era uma foragida da polícia! Ai que looshu!

Did It Again

Single Version
Radio Edit
Did It Four Times Mix
Did It Five Times Mix
Razor-n-Go Mix
Razor-n-Go Dub
Trouser Enthusiasts' Goddess of Contortion Mix

Link nos comentários / Check comments for the link

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores do meu edi, vocês sabiam que Kylie Minogue já tentou ser uma pequena diva indie? Sabe aquele povo chato, os indies? Entaum! Kylie Minogue indie emo?! Come on, né Dona Minogue?! Ainda bem que ela logo percebeu a chatice em que estava se envolvendo e logo voltou a ser uma diva pop!
Pra vocês conhecerem uma amostra dessa fase indie, peguem a Radio Edit. Eu atóron Did It Again, mas a xente prefere Kylie Minogue pulando pra lá e pra cá, néam? É que nem a Madonna bancando a diva black r&b. Não combina.

Mas é craro, meus amores, que nem tudo é rock indie fuckin' borin'! Pra remixar Did It Again, a Kylie bunitinha chamou a dupla ahazzadora de edi Razor 'n' Guido. Atóron! Quer bater o cabelo até perder a consciência? Então se joga no Razor-n-Go Mix! Maravilhoso! Uma pegada meio street bitch que me deixa toda cagada. Se você gostar do remix (e irá!), se jogue também no Razor-n-Go Dub. Quero ver a biluzada se acabando!
Pras amantes do dance trance, temos os 10 minutos de loucura do Trouser Enthusiasts' Goddess of Contortion Mix. Eu geralmente gosto dos remixes dos moços, mas esse não me deixa tão cagada como o do Razor 'n' Guido. Mas é válido mesmo assim. Podem baixar! Os outros remixes a xente abafa porque rock indie de kool é rola!

5 Bilus felizes:

Fernanda disse...

Gente, que loucura! Quase que vc perde essa chance, hein Maddy!! Mal posso esperar pelo próximo capítulo dessa novela virtual!
Bjos!

Mia disse...

Maddy phyna, ahasou!!
esperando pelo próximo capítulo!
Beijo!

Matheus disse...

Ai que loosho!

Atoooooron Did It Again!

e o filho da Kilo,tah beim?

Maddyrain disse...

Remixes:

http://tinyurl.com/y7dq8eq

Sir.Didymus disse...

Maddy, será que o próximo capítulo não poderia ser ao som de Love The Way You Lie?!
Tenho certeza que você tem uma história perfeita pra essa trilha sonora.

Edson

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela