A morte de Maddyrain

Chegamos na clínica do Dr. Moraes e fui recebida pelo próprio na porta dos fundos, como toda foragida da polícia deve fazer. Achei um looshu.

_ Hmm... mas que cheirinho de...
_ De merda, né doutor? Sou eu mesma! Estou toda cagada! Pra me salvar da prisão, minha amiga Kilo Minhoca precisou cagar por 10!
_ Mas que horror! Ângela, Ângela? É você, caralho! Tá surda agora?
_ Ãh? Oi? Tá me chamando?
_ Querida, acompanhe Maddyrain até o vestuário. Ela precisa tomar um banho urgente.
_ Vem comigo, minha querida. Me acompanhe.

Segui Ângela Bismarchi pela clínica. Nossa conversa foi tão irrelevante que não vou nem me dar ao trabalho de reproduzi-la. Saibam que a bunita me contou que estava virando cantora e procurava uma travesti para ser sua cover oficial. Fiz a boba e falei que não tinha nenhuma amiga disponível no momento para a missão.
Depois de um longo banho, vesti aquela camisolona linda e maravilhosa que deixa o edi todo a mostra e fui para a sala de cirurgia. O Dr. Moraes veio conversar comigo antes de inicar a cirurgia.

_ Você está preparada, Maddyrain? Está prestes a voltar a ser virgem!
_ Como assim?
_ Você será minha cobaia no experimento Virgin Again para Travestis!
_ Mágueguéisso?! Eu vim até aqui para voltar a ser virgem?! Doutor, o babado é o seguinte: pelo tamanho da lacuna no meu ser, o senhor não vai conseguir fechar esse buraco nem com toda terra do mundo!
_ Ah, Maddyrain. Muito espirituosa como sempre. Estou brincando, claro. Sabemos que o seu caso não tem solução. Você está prestes a virar uma nova mulher. Está pronta para isso?
_ Eu ficarei muito diferente?
_ Sim. Será como se Maddyrain morresse agora, nesta maca.
_ Será a morte de Maddyrain!? Doutor, ahazza na anestesia.

Fechei os olhos e sonhei. Sonhei que estava numa buatchi muito cheia, sem ventilação nenhuma e acompanhada de minha amiga Shitney Houston. No palco, a diva gay trash padê addicted Whitney Houston ahazzava na dublagi de Whatchulookinat, numa versão em português chamada "Táolhanuoguê?!".

_ Eu queria ser que nem ela.
_ Como assim?
_ Cheia de pó nas narinas. Acho tão conceitual e pós-moderno.
_ Eu queria... AI!
_ Que foi?
_ Alguém me furou! AI!

Não sei quanto tempo dormi, só sei que o resto do sonho foi eu dançando toda dispirocada e levando várias furadas. Uma coisa assim super autoflagelante! Claro que ninguém furou o meu bolo. Quando acordei, olhei para meu corpo e estava completamente enfaixada! Da cabeça aos pés, passando por todos os dedinhos.

_ Xente, mas por que eu tô fazendo a múmia?
_ Ah, você acordou? Que bom. Vamos ver como ficou nossa travesti mais querida do Twitter? - o doutor me colocou sentada na cama, pegou um espelho para que eu pudesse ver minha transformação do Planeta Xuxa e, aos poucos, foi desenrolando aquele monte de faixa, gaze e curativo.
_ Eu fiquei assim colocada por quanto tempo?
_ Várias semanas.
_ Xente! Que loucura! Esse padê era dos bons, hein!?
_ Fique de olhos fechados, vou retirar a faixa do seu rosto. Pronto, pode abrir.

Quando abri os olhos, não pude acreditar em quem me encarava no espelho. Com um grito histérico, deixei o espelho cair e quebrar no chão! Assim, super novela das oito.

Whatchulookinat

Radio Mix
Acapella
P. Diddy Remix Radio Edit
Thunderpuss Anthem (low quality...)
Thunderpuss Club Mix
Thunderpuss Radio Mix
Thunderpuss Tribe-a-Pella (low quality...)
Thunderpuss Dub (low quality...)
Drums of Thunderpuss (low quality...)
Full Intention Club Mix
Full Intention Dub
Peter Rauhofer Remix (bootleg?)
Peter Rauhofer Radio Edit (bootleg?)

My following is real strong...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores do meu edi, eu atóron a carreira da kéridona Whitney Houston. Começou como cantora de baladjéenha mela-cueca intercalando hits pop gostosinhos. De repente, conhece a dupla Thunderpuss e decide virar diva club gay. No meio de tudo isso, muito padê, meu amô! Muito padê nesse edi!
Como padê e decadência caminham de mãos dadas, depois da fase diva club gay veio a fase trash de Whitney Houston. Toda cagada, sem dignidade e mal falada pela mídia, a bunita faz a revoltada e lança Whatchulookinat que, convenhamos, né meu amô, é uó ficar escrevendo o nome dessa música!
Pra quem não conhece, se jogue na Radio Mix que é aquela cagadinha básica que nem se compara aos hits de antigamente, mas tá valendo.

Outro momento da verdade por Maddyrain, os kéridos do Thunderpuss só acertaram a mão com a Whitney quando remixaram It's Not Right. O remix deles pra My Love Is Your Love é um saquinho e o remix de Whatajdlihoihinat não fica pra trás. O Thunderpuss Club Mix não chega a ser horrível, mas, xente... Thunderpuss já foi melhor! Para se redimir, eles ahazzaram com o edi da biluzada em Try It On My Own, que eu já postei por aqui. Os outros remixes do Thunderpuss são todos promocionais e a qualidade está um pouco cagada. Valem pela raridade.

O Full Intention Club Mix é um dance safadjinho, sem grandes novidades, mas até bunitinho. Craro que não tocou na buatchi. Muito non-vinhado.
O Peter Rauhofer Remix eu vou ser sincera: não sei se é oficial, mas juro que já bati muito o cabelón na buatchi ao som dele. Aliás, ele deixa o remix do Thunderpuss no chinelo! Super recomendado!

1 Bilus felizes:

Mia disse...

Maddy, amigah, atóron un perigón!
Beijos!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela