Meu nome é Roxxana Veludo!

_ Doutor! Eu estou negra! O que aconteceu!? O reverso do Michael Jackson!?
_ Calma, Maddyrain! Calma! Não é fácil suportar o choque pós-operatório, mas essa é sua nova você.
_ Mas, doutor! O que você fez comigo! Eu achei que você ia mudar alguma coisinha aqui, outra ali.
_ Você tem algum problema em ser negra?
_ Mas é claro que não, doutor! Muito pelo contrário. É agora que eu vou ahazzar com meus amigos negões roludões, mas como vou dublar Madonna assim?
_ A indicação que eu recebi foi: "Maddyrain deve morrer hoje para que uma nova trava possa surgir". Segui o que me foi dito. Você pode virar a trava cover da Diana Ross. Você preferia virar hominho?
_ Vem cá que eu vou dar na sua cara, seu audacioso!

Sai correndo atrás do Dr. Moraes pela clínica como uma doida varrida, toda nua, com a neca a balançar pra lá e pra cá. Olhei pra baixo e até a neca tinha entrado na brincadeira. Encontrei o PM KY sentado na sala de espera, fumando um charuto.

_ Nasceu?!
_ Nasceu o que, seu abestado!?
_ O bebê?
_ Tá colocado?! Foi você quem mandou esse homem reformatar minha pessoa!?
_ Você tem que entender, Maddyrain. Será melhor assim. Você não pode sair para o mundo hoje como Maddyrain. Você é uma foragida da polícia. Vem cá. Toma. - o PM KY me entregou um pacote cheio de documentos.
_ O que é isso?
_ Sua nova identidade.

Peguei aquele monte de documento. Xente, que loucura! Eles já estavam com minha foto! Não é que o bunito pegou umas fotos minhas e jogou no PhotoShop?! Eu estava começando a ficar preocupada com esse bofe.

_ Qual é o seu nome?
_ Como assim? Maddyrain ué!
_ Não! Maddyrain morreu. Qual é o seu nome? - olhei para o passaporte em minhas mãos.
_ Meu nome é Roxxana Veludo!
_ Por que?
_ Porque meu bofe quis!
_ Não! Porque sua boca é de veludo!
_ Ai que brega e sensual!
_ Pois é. Qual é o seu nome?

MEU NOME É ROXXANA VELUDO!
MY NAME IS ROXXANA VELUDO!
MI NOMBRE ÉS ROXXANA VELUDO!
WATASHI WA ROXXANA VELUDO DESU!
MEIN NAME IST ROXXANA VELUDO!
MON NOM EST ROXXANA VELUDO!

Voltei para o meu quarto e fiquei admirando meu novo corpo em frente ao espelho. Meu cabelo estava à la Diana Ross. Senti uma certa inspiração no visual da Charlotte Chandelle. Meus peitchéenhos também estavam maiores... minha bundjéenha também. Xente, eu tava toda calibrada! Era agora que eu me jogava com toda força e coragem no Carnaval! Eu estava perfeita!
Voltei para a recepção toda nua (mas já com a neca presa pra trás graças ao nosso kérido amigo Emplasto Sabiá), virei pra mocinha da recepção e falei:

_ Liga o rádio, meu amô! Eu quero causar!

Estava tocando Flawless (Go To The City) do George Michael. Atóron o DJ que acompanha minha vida! Tem sempre uma música super contextualizada tocandno! Dublei bunita balançando os têtês pra lá e pra cá, entrei no carro do PM KY e fomos para meu flat. Kilo Minhoca estava na porta e quando me viu começou a rir.

_ Gente! Mas que transformação é essa?! Ninguém vai te reconhecer, minha querida! Aqui estão as chaves do seu flat. Depois que você foi presa, ele foi leiloado no Mercado Livre e eu ganhei com um lance mínimo de R$9,99. Não é o máximo?
_ Claro, super máximo. Estou super contente em saber que ninguém se interessou pelo meu flat.

Fechei a porta de casa. Recusei o convite de rala e rola do PM KY, peguei minha caixinha mágica de narcóticos proibidios por leis brasileiras e me acabei na colocagem. Adeus, Maddyrain! Agora essa é a vida e história de Roxxana Veludo!

Flawless (Go To The City)

Album Version
Clean Radio Edit
Super Clean Radio Edit
Jack 'n' Rory Vocal Mix
Shapeshifters Remix
The Sharp Boys Hot Fridge Vocal Mix
Boxer Mix

The Ones - Flawless

Club Edit
Radio Edit
Phunk Investigation Club Mix
Phunk Investigation Vocal Mix
A Touche of Class Re-mix of Phunk Investigation
Harry's Afro Hut Remix

Check the comments!


Selo "Chupa meu edi" de Qualidade:
Eu já comentei com vocês sobre o meu caso de amor entre passivas com o George Michael, néam? Dividimos o mesmo dildo durante anos até a bilu ficar loka do edi e começar a chupação de neca em banheirão público. Uma loucura.
Flawless (Go To The City) é um dos últimos singles do bofe e é toda cantada em cima da base de Flawless do The Ones. Pra quem não conhece, se jogue na Album Version, que é uma graça. Acho que tem que ser como diz a letra mesmo: se você é bunita, vá pra cidade se jogar! Já vi tanto jeca ajeitadinho vivendo no campo e comendo cabra. Meu amô... venha pra cidade nos comer!

Os remixes de Flawless (Go To The City) são ótemos! O meu favorito é o Jack 'n' Rory Vocal Mix! Uma coisa meio trance, super dançante e na velocidade ideal pra bilu colocada se acabar ás 5 da manhã. Atóron! Super recomendado!
O Shapeshifters Remix mantém os elementos básicos da original, mas é bem mais dançante e acelerado. Atóron as batidas. Super bilu pintosa de buatchi. E a voz do George Michael ainda me deixa toda cagada, mesmo sabendo que o bunito é mais ivone que eu.
Eu geralmente odeio os remixes dos Sharp Boys, mas os últimos trabalhos dos moços até que agradaram um pouco. Podem pegar o The Sharp Boys Hot Fridge Vocal Mix que tem aquelas batidas básicas, mas é bem feitinho e gostoso de dançar. Atóron os backing vocals nesse remix.
Por final, o Boxer Mix, que é o mais estranho e calma-lá-minha-filha do pacote. Não sei se chega a ser classificado como lounge, mas cria um climinha super gostoso praquela aquendação safada.

Eu atóron o instrumental usado na original, então fiz a bilu boazinha e coloquei algumas das versões de Flawless do The Ones. O Phunk Investigation Club Mix e o Vocal Mix são idênticos. A única diferença é que o Vocal Mix tem os vocais de um cafuçu nervoso. Super buatchi phyna! Recomendo!
O A Touch of Class Re-mix of Phunk Investigation é super parecido com a original, apenas com uns barulhinhos mais aqui e ali. Nada de muito inovador, mas phyno.
O Harry's Afro Hut Remix é super diferente e tem uma pegada mais disco music super gostosa e old school! Recomendado! Ou seja, meus amores, hoje vamos phoder com o Speedy!

4 Bilus felizes:

André Mans disse...

JÁ ESTOU TODO ATRÁS DE VC
KKK!!

BEIJÃO!

Maddyrain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maddyrain disse...

Remixes:
http://tinyurl.com/y9wdrc6

Pancho Dance disse...

thanks!! i love youu

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela