Linha Quente da Roxxana Veludo

Roxxana Veludo: Oie! Tem coisa mais irritante do que xente que fala "oie" e ainda pronuncia o "e" até cansar? Oieeeeee meus amados ouvintes! Tudo baum? Hoje eu tô assim SUPER mal humorada pela minha convidada desta noite! A bandida, que já tá na sarjeta, ia fazer um show pra arrecadar uns trocados pro lanchinho das crianças mas desistiu de última hora. Meu povo, vamos receber nossa não-tão-kérida, Toni Braxton!
Toni Braxton: Oie!! Ai que emoção estar aqui no seu programa, Roxxana!
Roxxana Veludo: Gata, você já começou me irritando com esse seu "oie" falso. Sai pra lá que eu nem te conheço e não sou travesti de ficar beijando qualquer racha! Senta aí, bunita. Tá feliz com o que você fez com a xente, sua ingrata?
Toni Braxton: E o que eu fiz, Roxxana?
Roxxana Veludo: Você acabou com o sonho de muita biluzinha quando cancelou seu show no Brasil! Kilo Minhoca está inconsolável! Ela esperava uma oportunidade de te conhecer desde Un-break My Heart!
Toni Braxton: Mas quem é Kilo Minhoca?
Kilo Minhoca: Eu sou Kilo Minhoca! Olha como eu estou, garaio! Toda inconformada! Fiquei sem comer no McDonald's por um mês, juntando dinheiro pra ir te ver! E você cancela o show assim!?
Roxxana Veludo: Ai gata, mas conta pra xente: por que você cancelou o seu show no Brasil?

Toni Braxton: Ai, Roxxie... você sabe... a gripe suína está foda... matando um monte de gente. Eu sei que o Brasil não é tão desenvolvido assim.
Kilo Minhoca: Mentjírah! Ela tá mentjindo!

Roxxana Veludo: Tá boa. Se fecha, vinhado! Deixa eu entrevistar a bunita! Você cancelou o seu show porque você já tá fudida e ninguém ia te ver além da Kilo Minhoca, néam mel béin?
Toni Braxton: Também.
Roxxana Veludo: Gata, vamos falar de atualidades brasileiras? Muito tem se falado na mídia sobre o caso do Edir Macedo, crente de kool quente, saia jeans, essas coisas uó. A pergunta que não quer calar é: você faz a xuca no seu edy macedo?
Toni Braxton: Roxxie, não dá pra ahazzar na aquendação by anus sem uma xuca perfeita, néam?
Roxxana Veludo: Ahazzô, meu amô! Assume a xuca e ahazza na dublagi! O que a senhora vai cantar pra xente hoje?
Toni Braxton: You're Makin' Me High especial pra minhas fãs biluzinhas do Brasil!

You're Makin' Me High

Radio Edit
Groove Remix
Dance Hall Mix
Norfside Mix
Classic Mix
Classic Edit
Classic Dub (low quality...)
T'empo's Private Club Mix
T'empo's Radio Edit

You make my temperature rise...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Pois é, meus amores! A bunita da Toni Braxton não vem mais pro Brasil, mas isso não impediu que ela desse uma passadinha básica no meu programa, porque eu não sou obrigada! You're Makin' Me High tem um clima downtempo super gostosinho pra você ahazzar naquela aquendação gostosa e bem safada. Pega a Radio Edit e ahazza nesse r&b gostosinho!

O Groove Remix é super parecido com a original. Tem apenas algumas batidinhas a mais e, claro, um rap pra ter todo aquele clima street que a xente atóra. Atóron um perigón no beco escuro!
O Dance Hall Mix tem uma pegada meio reggae, meio kool mal lavado que não faz nem um pouco a minha cabeça. Fujam! Já o Norfside Mix tem um clima "gueto pegando fogo" que eu atóron! Me sinto a diva-mor do morro quando balanço minhas tetinhas pra lá e pra cá com esse remix! Atóron as batidas! Recomendado! Pra quem acha que Roxxana Veludo é uma trava só da house music, mel béin, você tem muito o que aprender a meu respeito, tzá?!

Agora, vamos bater o cabelo na buatchi, porque eu sei que vinhado não gosta dessa vida bandita no gueto como eu. Vamos bater o cabelo com classe, meu amor! Isso aqui é lugar de bicha phyna, conceitual e suburbana!
David Morales não acordou com o seu ápice de inspiração mas deu uma ahazzadinha em alguns elementos do Classic Mix. Por exemplo, o tecladinho de video game no começo do remix me deixa toda cagada! Me sentindo a Mária atrás de um Luigi gostoso. O Classic Dub é maravilhoso, super do jeito que eu gosto, mas a qualidade está maravilhosamente ruim.
Mas, o prêmio "Chupa meu Edi" de hoje não vai pro kérido David Morales, mas sim pro T'empo's Private Club Mix! Um dance super de qualidade, ahazzando nos backing vocals! Atóron me acabar na dublagi com essa versão! Super recomendada!

1 Bilus felizes:

Marco disse...

Ae sim Maddy... amo Toni e amo YMMHigh... pena q ficamos sem show!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela