Guia prático da xuca

Outra noite, cheguei tarde do serviço na avenida e o porteiro da noite me abordou todo sério:

_ Dona Roxxana Veludo, tem correspondência pra senhorita.
_ Contas! Contas! Contas! Até as Destiny's Child já passaram por isso...
_ Na verdade é uma cartinha que um bando de mulheres como a senhoria veio entregar.
_ Como assim, meu amô. "Bando de mulheres" iguais a mim? Você quer dizer que apareceu um monte de modelo wannabe glam por aqui?
_ Não. Um bando de travesti mesmo!
_ Ah, então tzá. Gosto de xente direta como você, meu kérido.

Peguei a cartinha e comecei a ler no elevador mesmo:

Roxxana Veludo,

Estamos atórando sua participação ativa no Twitter. Você é uma diva de muito bom gosto, classe e conhecimento. Estamos passando por um problema sério com nossa querida amiga xuca. Ensina pra gente seus segredos de como fazer uma xuca no capricho?

Beijos,
Suas seguidoras.

Ai que phopholetes! Atórein! Então, amores do meu edy, atendendo a pedidos, hoje Roxxana Veludo irá ensinar a fazer uma xuca perfeita e largar dessa vida de passar cheque pra todos os bophys!

O babado é o seguinte, tenha no seu banheiro uma privada básica. Tem privada no seu banheirinho? Ótimo, você está dentro da população com condições higiênicas apropriadas. Não tem? Meu amô... só lamento por você. Saia do meio do mato e venha para a cidade! Se joga no piniquinho então!
Segunda coisa importante, tem que ter um chuveirinho. O chuveirinho é o melhor amigo da passiva! Sem chuveirinho, só com a xuca industrial de farmácia, nossa amiga
enema.

Durante o banho, ou não necessariamente se a senhora for um pouco porca... aliás, se for porca, nem faz a xuca, néam? Enfim, vamos partir do pressuposto que a senhora é limpinha e toma banho, tzá? No banho, pegue o chuveirinho com muito carinho e enfie ele no rabicó como se fosse uma neca gostosa. Sinta a água entrando no seu edy e lavando todas as impurezas do seu ser! Mas, atenção meu amô! Não vai enfiar o chuveirinho no edy e esquecer da vida! Não é assim que funciona! Já vi muita biluzinha entupir tanto o edy de água que começou a chorar merda! Cuidado, viu?

Se a senhora é nova no ramo, é comum sentir um mal estar terrível após a primeira xuca, mas logo logo você tá acostumada e ahazzando na xuca. Na verdade, já já você desenvolve um sexto sentido e saberá quando fazer a xuca. Não é sempre que a xente tá toda cagada, néam!?

Bom, o que fazer com aquela água no edy? Corre pra privada (ou pro piniquinho) e solta tudo no esgoto! Vai tudo pro bueiro, mel béin! Já vi também muita biluzinha comercializar a água de xuca como se fosse perfuminho. Um looshu! Eau de xuque.
Você fica nesse enche-edy-caga-água até a água sair limpa e cristalina, pronta pra beber! Enquanto estiver cheia de gogozitos, continue ahazzando na xuca, porque você tá suja! Bicha porca!


Depois meu amô, se joga na noite e ahazze na aquendação! Pra calibrar você pro seu começo de final de semana, se joga em On A Night Like This da Kylie Minogue, porque fontes seguras já me contaram que Dona Minogue ahazza na xuca!!

Um beijo, meu amô!
Roxxana Veludo

On A Night Like This

Album Version
Bini and Martini Club Mix
Bini and Marinti Club Mix Edit
Bini and Martini Dub Mix
Motiv8 Nocturnal Vocal Mix
Motiv8 Nocturnal Vocal Mix Edit
Rob Searle Mix
Halo Mix

You touch me, I want you...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Hoje uma música phyna e de classe para meus leitores kéridos! On A Night Like This é do album Light Years que infelizmente nunca foi lançado nessa terra de ninguém. Então, bunita, se você tá curiosa, se joga na importação por contra própria ou faz a descarada e baixa o album inteiro na Internet , porque vale à pena!
Pra quem nunca ouviu On a Night Like This, pode pegar a Album Version que é de uma chickura incrível! Produzida pela dupla Metro, ela nem precisava de remix, pois já é super gostosa pra dublar na buatchi. Uma graça. Eu sou doida do edi para que houvesse uma Extended Version.

Os remixes podem ser classificados em dois grupos: house phyno e trance chato.
Os remixes do Bini & Martini são de uma phynura sem igual! Podem pegar o Club Mix que tem uma vibe Ibiza maravilhosa! Eu juro que me sinto toda feminina e glamourosa dançando numa praia de lá, descalça e tudo. Muito looshu, poder e sedução. Se você gostar do Club Mix, se joga também no Dub Mix que é basicamente uma versão instrumental, com alguns efeitos vocais aqui e ali.
O remix do Motiv8 é um pouco mais pintoso e pras biluzinhas que não podem ir a Ibiza tão facilmente. Lamento por vocês, meus amores! O Motiv8 Nocturnal Vocal Mix é uma delicinha. Recomendo.

Agora vamos para os remixes trance super datados. Não que eu seja uma travinha anti-trace, mas acho que o trance e o drum'n'bass já sairam de moda há muito tempo! Diferente da house music que é atemporal. Ai que phyna! "Atemporal"! Atórein!
O Rob Searle Mix tem poucos vocais e é mais focado naquelas evoluções aceleradas que a biluzada colocada atóra. O Halo Mix segue a mesma linha, mas é mais cantado. Acho um trance phyno e super Ibiza também, mas só muito colocada pra dançar essas coisas!

2 Bilus felizes:

Drama disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
duas coisas q amamos xuca e kylie!!!

vo chegar em ksa e fazer a xuca escutando one night like this....ahaza no fds bunythah

Matheus disse...

Amada,ahazou.On A Nigth like This e Phynna e Eleganthcy,maravilhosa!
Obrigadon pelo post!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela