Guia básico das passivas

Fiquei tão feliz em ler um monte de comentários dos meus leitores kéridos dizendo que tudo mudou na vida deles após minha dicas! Chega de cheque! Xuca bem feita! Sucesso na buatchi! Que maravilha! Vou começar a dar palestras em igrejas e comunidades religiosas! Tô achando tudo muito conceitual e moderno! Atóron! Já fui até convidada a publicar meus guias! Ai que loucura!

Mas, tadinha... bilu é um bicho complicado. O que eu recebi de tweets, e-mails e até mesmo cartinhas (sempre tem a bilu mais pobre) não tá escrito! Vejam só a cartinha dessa biluzinha que não quis ser identificada:

Roxxana Veludo,

Te sigo no Twitter e queria dizer que você é puro looshu, glamour, sedução e viadagem. Estou com um problema seríssimo. Eu não me considero virgem, porque já chupei mais pinto do que você possa imaginar, mas nunca dei o edy pra ninguém. Estou super afim de aquendar uma neka, mas e o medo de ficar traumatizada e virar ativa? Não quero. Sou pheminyna, quero dar!
Me ajuda!

Um beijo,
Emiliano

Tadinha da biluzinha não identificada! Entendo a sua dor, meu amô! Muitas de nós já passaram por isso no começo da carreira! Então, meus amores, hoje é dia de um novo guia de sobrevivência na selva!

GUIA BÁSICO DAS PASSIVAS
VOLUME I
BY ROXXANA VELUDO

Amores, dar o edi não é difícil. Difícil é arranjar alguém que queira comê-lo! Hoje em dia, virou moda ser passiva, então é bem provável que você acabe esbarrando em mais passivas do que ativas na buatchi. Se o fogo no edi for enorme, você ainda pode brincar com sua coleção de dildos.

Vamos começar do começo, néam? Gatos, eu já ensinei como fazer uma xuca no capricho, tão lembrados? Se você fez a nojenta e não leu o Guia Prático da Xuca, clique aqui e ahazze na leitura. A xuca, meu amô, é a melhor amiga da passiva, junto com o chuveirinho. É fundamental você estar com o edi lavadinho e limpinho antes de se aventurar numa neca! Nenhum bophy gosta de cheque, meu amô! Bom, na verdade, tem sim, mas isso é assunto para outro guia.

Vamos partir do pressuposto de que você ainda é virgem. Não sei como conseguiu chegar tão longe carregando esse fardo, meu amô! Deve ser difícil para você acordar todo dia e pensar "Xente... enquanto eu sou virgem, tem todo um batalhão de pessoas fodendo e sendo feliz!" Pois é, meu amô, vamos corrigir esse erro hoje mesmo! Diga adeus à sua dignidade e virgindade!

Você foi pra buatchi, viu aquele bophynho bunitinho e ficaram. Amô, já tem que emendar com a pergunta fundamental de toda bilu: "Você é ativo?" É isso mesmo, gato! Não fique perdendo seu tempo ficando com as outras amigas de partido, a não ser que você goste de comer um edi também. Veja algumas reações para as respostas que o bophy pode dar:

Pergunta:
_ Você é ativo?

Respostas:
_ Hm... bom... não.
FUJA!

_ Não e você?
NEM RESPONDA, FUJA!

_ Sim!
ACHOU!!

Gato, finalmente você conseguiu vencer a turba de passivas desesperadas por uma neca na buatchi! Pega o bophy e leva ele correndo pro motel mais próximo! Pra que trocar telefone? O babadu é trocar carícias de amor!

Como você é virgem, vamos ahazzar na aquendação começando pelo kétji nosso de cada dia. Gato, os ativos atóram um kétji bem feito! E, meus kéridos leitores ativos, as passivas ATÓRAM um cunete bem feito também! Então, kéridos, ahazzem no 69 e sejam felizes! Se você gosta de fazer a nojenta e não chupa nada além de picolé, mude de profissão, porque vinhado tem que saber e gostar de chupar!

O babadu é deixar a neca do bophy em ponto de bala pra fodelância começar. Para a aquendação, gato, vou te contar um segredo básico. O que eu já vi de racha querendo dar o edi na base do cuspe... Amores, dar o edi só no cuspe é uma delícia, mas você tem que ter experiência, ou seja, tem que estar arrombado primeiro. Perder a virgindade na base da camisinha e cuspe é pedir para ficar traumatizado pra sempre! Não caia nessa! Outra coisa importante, o lubrificante das camisinhas são ótimos APENAS para xoxotas! O seu edi não é autolubrificável, meu amô! A não ser que você esteja todo cagado, mas aí é outro negócio... Então, bunitinho, lubrifica bastante o seu edi. Deixa ele todo empapado de KY ou outro gel e não se esqueça de passar o gel na neca do bophy também, pra facilitar o processo.

Agora começa a parte gostosa e complicada para as irmãs virgens. Meu amô, não seja gulosa logo de cara. Não peça pro bophy meter com tudo se você não tem experiência, porque só vai dar merda! Vá com calma e seja sincero pro bophy, mas não conte que é virgem! Diga que você está um pouco nervoso e faz um pouquinho de tempo que você não dá. Se ele quiser saber o motivo, desconverse e gema.

Mas, cuidado com seus gemidos! Já tive todo tipo de bophy na cama (e fora dela): aqueles mudos que não emitem um único som, aqueles escandalosos que berram e xingam todo mundo enquanto fodem. Você tem que saber qual é a sua faceta sexual, mas pelo amor de Madonna, não faça a histérica e chore na primeira vez!
"Ai, tá doendo! Tá doendo! Tira! Tira! Tira!" é super broxante! Na verdade, o bophy entenderá tudo isso como "Ai que delícia! Tô atoranto! Mete! Mete! Mete!" O sexo é assim mesmo, meu amô. É necessário sofrer um pouco para sentir prazer.

Você vai sentir o mundo todo girando, uma vontade loka de gagar em tudo e todos, mas isso é normal, meu amô. Pense que você está gagando ao contrário e as coisas podem melhorar um pouco. Peça para o bophy ir metendo devagar e logo a senhora estará com toda a neca enterrada no seu edi.

Aí, mel béin! É só rebolar gostoso e se jogar na aquendação! Depois conte pra suas amigas invejosas que você FINALMENTE perdeu a virgindade! É tão gostoso deixar de ser virgem. As virgens são tão antipáticas.

Por falta de exeperiência na área (graças à Madonna), não teremos um Guia Prático do Ativo, mesmo porque, meus kéridos, pra meter basta estar com a neca dura e um edi piscando na frente. Não tem muito mistério.

A música de hoje não podia ser outra do que uma homenagem super bonita que o delícia do Justin Timberlake fez para mim após me conhecer. SexyBack em português significa "Traseiro Sensual". Saudades de você, Justin.

Um beijo, meu amô! Ahazze na aquendação!
Roxxana Veludo

SexyBack

Armand's Mix
Armand's Dub
Poker Face House Remix
Poker Face House Radio Edit
Poker Face House Remix Instrumental
DJ Sneak's Sexy Main Rub
DJ Sneak Beats
Dean Coleman Silent Sound Beatdown
Linus Loves Remix
Tom Novy Ibiza Dub

I'll let you whip me if I misbehave...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Assim como Xtina Aguilera, Justin Timberlake é outra evolução da borboleta. Xente, quem é que sentia tesão por aquele muleke chatinho e feinho do N'sync?! Foi só o bunito sair daquela boy band chata pragarario que as coisas começaram a mudar! Hoje em dia, meus amores, toda bilu queria aquendar aquela neca que tem tudo para ser pequena!
O primeiro disco solo dele não é a última maravilha do mundo, mas o último até que é interessante e atraiu os olhares da diva-mor Madonna. SexyBack é música pra fazer séquiso selvagem e gostoso. Não postei a versão original, mas se joga no YouTube e ahazza na aquendação!

Atóron o Poker Face House Remix! Um housezinho super gostosinho e old school. Super recomendado. Esse tal de Poker Face deu um clima super Ibiza à música. Recomendado! Falando em Ibiza, embora seja um dub, o Tom Novy Ibiza Dub até que tem bastante vocais. Podem pegar, mas não esperem uma bateção de cabelo desenfreada.

Armand van Helden já foi mais interessante em sua fase garage. Hoje, é sempre o mesmo esqueminha meio gagadinho. Podem pegar o Armand's Mix, que não é a última coca(ína) do deserto, mas até que dá pra ahazzar um pouco na buatchi.
O DJ Sneak's Sexy Main Rub também não é super dançante, mas é gostoso e séquisi.
O Dean Coleman Silent Sound Beatdown é mais buatchi fervida. Super recomendado! O Linus Loves Remix segue aquela linha electro que la diva del edy em fuego, Roxxana Veludo, tanto desgosta.

1 Bilus felizes:

André Mans disse...

Difícil é arranjar alguém que queira comê-lo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela