A fuga de Maddyrain

O Presídio para Travestis de Franco da Rocha já era história. Já era, meu amô! Acabou! Agora eu sou uma semi-mulher virgem e solta no mundo! Virgem? Xente, juro que não sei da onde tirei essa ideia. Mas enfim, o importante é que eu estava solta no mundo e toda cagada. Kilo Minhoca pegou na minha mão.

_ Conseguimos?
_ Conseguimos o que, minha kérida?
_ Você já tá fora da prisão?
_ Pois é, gata. Sou uma foragida da polícia!
_ Então nosso plano deu certo... ufa
- a janelinha que nos separava do motorista da ambulância abriu. O motorista estava ouvindo Escapade da Janet Jackson! Esse motorista de ambulância era dubalacubacu! Olhou para trás e um rostinho lindo e conhecido apareceu.
_ PM KY! Você está envolvido nisso!?
_ Claro! Você acha que eu ia deixar o amor da minha vida apodrecer na prisão?
_ Ai xente, que exagero. Que lance é esse de "amor da minha vida"? Eu sou travesti, meu kérido! E agora sou uma foragida da Justiça! Kilo Minhoca! Eu estava até bem no presídio! Agora estou aqui, toda cagada e com um bophy lindo e maravilhoso me chamando de "amor da minha vida"!
_ Calma, bunita! Estamos te levando pro Dr. Moraes! Ele vai te deixar como nova!
_ Mas quem é esse Dr. Moraes!
_ Ele é o responsável pela nova virgindade de Ângela Bismarchi! Gata, se ele deixou transformou aquele canhão numa nova virgem, imagine o que ele fará com você!

Encostei na parede da ambulância e senti um enorme arrependimento no peito. Xente! Eu não quero voltar a ser virgem!

Escapade

Instrumental
Shep's Housecapade Mix
Shep's Housecapade 7"
Shep's Housecapade Dub
Shep's Good Time Mix
The Good Time 7"
We've Got It Made 7"
The Get Away 7"
The Get Away Dub
I Can't Take No More Dub
One Nation Under A Rhythm Mix (low quality...)
Hippiapolis Mix
Hippiapolis Dub

Let's save your troubles for another day...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores do meu edi, houve um tempo em que a house music era dominada por um homem: Shep Pettibone! De Madonna a Mariah Carey, passando por Pet Shop Boys, ninguém ficou livre das garras e do bom gosto de Shep Pettibone. Ah sim, o bunito nunca remixou o Michael Jackson! Nossa, que relapso!
Na minha humilde opinião, tudo que o kérido Shep Pettibone fez para a Janet Jackson é parecido. As batidas são sempre similares, mas mesmo assim a xente atóra!

O remix mais gostosinho do pacote é o Shep's Housecapade Mix. Não espere nada além de um flash house gostoso, com batidas bem marcadas e a cara da Janet quando ela tinha bom gosto. Um looshu. Atóron. O Shep's Good Time Mix também é bacana. É menos house e mais... house. Deu pra entender? Não? Então se joga no download. O comecinho do remix é uma graça. O finalzinho é a cara daquelas baladjéenhas de flash house, sabe?
Os outros remixes do Shep para Escapade são todos super iguais, mudando apenas uma batidinha aqui e outra ali.

O Hippiapolis Mix ficou a cargo do kérido CJ Mackintosh e tem uma pegada bem mais funk... mais street. Diferente dos remixes do Shep Pettibone (ufa!).
O One Nation Under A Rhythm Mix é uma gracinha. Um house bem diferente também, mas infelizmente a qualidade tá uma cagada. Se alguém tem esse remix com qualidade boa, ahazza e me manda!

1 Bilus felizes:

thedamitajoprincipal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela