Uma xana no ninho

Já ouviu falar que a necessidade é mãe da invenção? Entaum, mel béin. Quem inventou essa frase provavelmente tava presa também e precisava urgentemente de uns modelitos novos. Ah, minha xente... Aquele modelinho Paris Hilton já tinha me cansado! Aproveitei que eu estudei moda com o Clodovil e tranformei meu uniforme de presidiária num tomara-que-não-caia maravilhoso! Com os trapos que sobraram, fiz uma bandana glamourosa! Tava um looshu carcerário!
Quando eu tava já pra sair da cela, Charlotte Chandelle acordou do desmaio.

_ Aonde é que a senhora vai?
_ Tenho um encontro! Babado forte.
_ Mas você acabou de chegar! Como pode!? Demorou um mês pra eu me enturmar e conseguir passar do estágio "aquela neguinha feia ali"!
_ Ah, meu amô. Eu sou Maddyrain! Fui convidada para visitar a cela de Big Berta - TUF! Charlotte desmaiou de novo. Meu kool. Essa vinhada precisa de um médico, isso sim.

A cela de Big Berta ficava em outro pavilhão. Quando cheguei lá, xente... que vibração diferente no ar. Parecia que ali estavam as perigosas mesmo. A travinha anã que me abordou no chuveirão veio falar comigo.

_ Inhaí, Maddyrain! Eu apostei com uma amiga um cigarrinho em como a senhora não viria. Perdi por sua culpa. Agora você me deve um cigarrinho.
_ Eu não fumo cigarro, gata.
_ Sei. Vem comigo. Big Berta está ansiosa em conhecer você.

Fomos caminhando pelo pavilhão e paramos numa cela em que estava rolando um showzinho básico. Reconheci a passiva no meio da roda na hora! La India estava presa também!

_ Ay que rico! Yo soy una chica latina caliente e com el calor em la bacuriña!
_ Isso nós já sabemos, né vinhada!?
_ Ay! Mas yo no puedo acreditar em mi oyos! Maddyrain!
_ India! O que tá fazendo aqui!? Essa prisão não é só pra travesti?!
_ Shhhh!! Todo mi indios foram presos por comércio ylegal de narcóticos. Yo no podia ficar sozinha em lá tribo, então vim junto. Aqui dentro yo soy Pagé Kherlakian! - fiquei bege. A racha era mais corajosa do que eu imaginava! - Y para dondé Maddyrain estas a ir?
_ Tenho um encontro com Big Berta.
_ Madre di Madonna! Buena suerte! - voltou pro centro da rodinha e continou na dublagem de Solamente Una Noche. Fiquei sabendo depois que essa música era o hit do pavilhão.

Continuamos caminhando pelo pavilhão. No fim do corredor, uma luz vermelha bordel do Nordeste escapava de uma cela dupla gigantesca. Na porta, dois bofes saradíssimos com tribais enormes nos braços malhados. Fui ficando tensa.

_ Xente... Primeiro, a India. Agora, dois gogo boys michês. Essa cadeia tá muito liberal!
_ Se fecha, pintosa! Aqui a realidade é outra. Travesti vem pra prisão achando que vai ser mulher pra sempre, acaba descobrindo que tem que aprender a sambar para viver aqui!

Entendi o recado e fiquei pensando, será que eu vou virar hominho aqui dentro também?! Ai, não quero isso pra mim não! Sou a favor de minha feminilidade! Dignidade já!

_ Tá pronta?
_ Xente, quanto mistério! - uma das ex-travas puxou uma corda e as cortinas de veludo vermelho que serviam como porta da cela de Big Berta foram abertas. - Inhái, boa noitji!


Solamente Una Noche

Original Tropical Version
Reggaeton Remix
Rosabel's Dance Remix Club Version - English
Rosabel's Dance Remix Club Version - Spanish
Rosabel's Dance Remix Radio Edit - English
Rosabel's Dance Remix Radio Edit - Spanish
Da Freek's "Just On Night" Dub

Solamente una noche y nada màs...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
La India acordou certo dia e falou: "Quero ser que nem a Gloria Estefan!" O que ela fez? Foi pro estúdio e gravou uma música super trash latino, bem a cara da Gloria Estefan quando ela não tá bem humorada. Pra vocês sentirem o drama e se jogarem nos passinhos de salsa, peguem a Original Tropical Version. Tem uma super vibe Gloria Estefan.

Depois ela pensou: "Vinhado gosta de bater o cabelo! Rosabel!" E eis que surgem os nossos keridóns Ralphi Rosario e Abel Aguilera pra deixar a música com aquela cara de latina passiva safada. Podem pegar o Dance Remix Club Version - Spanish que é super pintoso! Mas não esperem uma obra prima. É uma coisa bem básica. Essa música em inglês ficou uó de vários borogodós! Então, fica com a versão em espanhol e seja feliz com o seu curso no Fisk!
O Da Freek's "Just One Night" Dub até que é interessante. Podem pegar e se acabar na jogação! Agora... a versão reggaeton... eu queria saber quem foi o puto que inventou esse estilo cagado pra eu dar na cara!

1 Bilus felizes:

Marco disse...

Maddy eu amo essa musica... Rosabel foi extremo e India deliciosa!! Conferinte as outras versoes... vlw!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela