Saudades de kool é rola!

Tava na minha cela, bunita, usando um trocinho fabricado pela Charlotte Chandelle para fazer a xuca. E não é que o negócio funcionava?! Já falei pra ela: Gata, ganhe dinheiro! Vai patentear o babado! Já pensou que luxo as bilus não precisarem mais se mater no chuveirinho!? Já pensei até num nome: Xuca Xpress!

Entaum, eu tava bunita, com o troço enfiado no edi quando chegou um guarda.

_ Detenta Maddyrain, você tem visita.
_ Mas já descobriram que eu tô aqui? E não precisa me chamar de detenta, gato... vamos ficar mais íntimos.
_ Me acompanhe para a sala de visitas.

Me vesti adequadamente com meu uniforme e fui seguindo o guardinha com o negócio enfiado no edi. Sabe que até que tava bom!?
A sala de visitas era aquela típica salinha que a xente vê nos filmes americanos. Aliás, cogitei se Franco da Rocha não seria um pedaço dos Estados Unidos perdido no limbo de São Paulo.
Do outro lado do vidro, toda vestida de preto como se tivesse saído de um funeral, Kilo Minhoca me esperava, com a maquiagem toda borrada, chorando horrores.

_ Não acredito! É verdade! Você foi presa! Por que, Maddyrain!? Como descobriram!?
_ Não gata! Não tem nada a ver com aquele nosso babado... Fica sossegada que o corpo ainda tá debaixo da terra e ninguém descobriu! O babado aqui é outro.
_ Ai, ufa! Já tava desesperada achando que eu iria pra prisão também!
_ Mas que bando de amigas travas maravilhosas que eu tenho! Cadê a bicharada? Cadê Litta e Cindi?! Cadê Shitnew?
_ Shitnew está incomunicável novamente. Não sei aonde ela está. Rodei todos os dark rooms e não consegui encontrá-la. Litta Walitta está fazendo um cruzeiro pela Europa e Cindi Loka também foi presa!
_ Xente, mas como assim?
_ Pois é, gata. Tá todo mundo no xadrez. Ai que vida bandida essa. E como estão as coisas aí, Maddie?
_ Maravilhosas! Você não sabe o que está perdendo aí do lado de fora!
_ Não seja cínica, vinhada.
_ É verdade, garaio. Aqui o babado é forte. Na hora do banho, é uma fodelança sem igual!
_ Ah, não acredito! Minha amiga agora dá pra travesti!?
_ Meu amor, aqui rola a maior antropofagia! Uma delícia.
_ Gata, juro que estou com medo de quando a senhora sair daí. Trouxe um presente pra senhora. - Kilo Minhoca abriu a bolsinha e me passou um CD da Björk - Pra senhora descontrair. Comprei num sebo, super baratinho e lembrei que a senhora gosta da Bijórqui.
_ Obrigada, gata.
_ Tô com saudades, Maddie! Vou contratar um advogado pra senhora. Vou nessa, meu amor. A hora de visita acabou. Continue ahazzando no canibalismo. - quando Kilo Minhoca levantou, levei um susto. Ai que susto! Que barriga era aquela!?
_ Kilo?! Que é isso!? Comeu um boi!? Sua barriga está imensa!
_ Não meu amor. Ai, até esqueci de comentar! Estava tão preocupada com sua prisão! Estou grávida!! Kilo Minhoca vai ser mamãe!!

Travesti grávida? Olhei pra barriga de Kilo Minhoca, olhei pra cara de Kilo Minhoca e desmaiei. Ai que loucura!
Acordei na minha cela, com Charlotte do meu lado ouvindo meu novo CD da Björk.

_ Ai, tomei a liberdade e coloquei seu CD novo. Atóron I Miss You.
_ Eu também... estou com saudades do mundo exterior, gata. E o pior: descobri que uma amiga minha está grávida!
_ Ai, que linda! A benção da maternidade.
_ Ela é uma travesti, bunita. - Charlotte desmaiou. Xente, era o festival dos desmaios hoje?! Que horror.

Tirei o Xuca Xpress do edi (ainda tava lá, acredita!?) e acabei de me arrumar para meu compromisso com Big Berta. Tava numa ansiosidade...


I Miss You

Album Version
RH Factor Lovely Mix
RH Factor Ugly Mix
RH Factor Radio Edit
RH Factor Beats Mix
Darren Emerson Underwater Mix
Dobie's Rub Part One - Sunshine Mix
Dobie's Rub Part Two - It's a Hip Hop Thing
Photek Mix

I miss you but I haven't met you yet...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
I Miss You é um dos singles da discografia da Björk que a xente pode salvar da fogueira! A bunita só tem decepcionado no quesito remixes ultimamente... meu kool!
Podem pegar a Album Version que é bem bunitinha! Cheia de barulhinhos, cornetinhas. O clip é uma graça. Procurem no YouTube.

Os remixes do RH Factor deixaram a música mais gracinha ainda. Todo um clima latino, brasileiro, carnavalesco que, aliás, não tem nada a ver com a Björk, mas enfim. O Lovely Mix é realmente adorável. Super dançante, com umas batidas que vão deixar a biluzada doida pra sair sambando por aí! O Ugly Mix é um dub um pouco menos feliz e contente, com com mais cara de Björk. Um ahazzo! Se joguem nos remixes do RH Factor porque eles são todos promocionais.

O Darren Emerson Underwater Mix é super buatchi, mas uma buatchi mais chique do que essas que a senhora tá acostumada a frequentar, meu amor. Se fecha. Uma coisa mais phyna e menos pintosa que os remixes do RH Factor.
O Photek Mix a xente ignora... esses remixes drum'n'bass são tão démodé...

A pegada dos remixes do Dobie é totalmente r'n'b! Ficou super interessante, mas eu sei que a bicharada presente no recinto não irá gostar. O Sunshine Mix é mais lento e lounge. Um lounge black, meu amô. Super tendência!
O Part 2 - It's a Hip Hop Thing é mais gangsta... Uma coisa mais Destiny's Child do gueto. Um looshu!

1 Bilus felizes:

"C" disse...

Thank you for posting these remixes!!! I haven't heard the RH Factor Lovely remix in YEARS!!! Thanks again!

Mando

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela