Relembrando os anos 80

_ Maddie, eu ainda não esqueci! A senhora tem que me contar porque veio parar aqui no Presídio! Pode abrir essa boquinha santa e despejar o babado! Vem cá, vem cá!
_ Ai gata... a senhora estava presente naquela fatídica noite em que dei uma reviatrava de 780 graus em minha vida. Tá lembrada?
_ Um pouco, sabe... Eu passei por sérios problemas com drogas nos anos 90... Aliás, por onde a senhora andou nos anos 90?
_ Eu estive casada.
_ Tá brincando!
_ Não tô não, meu amor. Mas isso é história pra outro dia. Você pelo menos lembra que eu te contei que era uma trava do futuro? Ou o estrago foi tão grande assim?
_ Não, disso eu tô alembrada.
_ Entaum, eu encontrei na buatchi o responsável pela minha ruína financeira, profissional e sexual: Murilo Muniz! Ele era gogo boy da Nostro Mondo naquela época. Tão gostosinho, mas tão sórdido! A neca era tão gostosa... mas eu sabia, Charlotte! Eu sabia que no futuro aquele cafuçu ia ferrar com minha vida!
_ Ai xente! Mas o que ele te fez!?
_ Ele me deu uma elza fenomenal! Levou tudo que eu tinha! Meus cartões de crédito, meu padê, meus contatos profissionais, minha dignidade... tudo! Me deixou afundada na merda e nas contas.
_ Tadinha da vinhada. E o que você fez, entaum?
_ Ah meu amor, com meus dotes sexuais e físicos, seduzi o bofe até um canto e comecei o último kétji da vida dele.
_ A senhora é boqueteira, hein!? Xente, você chupa tudo que é pinto!
_ Ai gata, não sou assim também néam! Enquanto tocava Bad do Michael Jackson (que Madonna o tenha) eu chupava o bofe e, com a nossa amiga Gila Gilettina, cortei toda a neca do bofe!
_ Credo, Maddyrain! Como a senhora é má! Uma neca odara a menos no mundo!
_ Eu sou má, meu amor, muito má! Quem é má? Quem é má? Quem é muito, muito má?!
_ Maddyrain!
_ É!
_ É isso aí! Então a senhora ahazzou na castração!
_ Super! Acabei fugindo da buatchi. Voltei pro meu apertamento. A polícia veio atrás de mim... a senhora me dedurou, néam? Não se pode mais confiar em ninguém nesse mundo. De toda forma, peguei minha caixinha misteriosa e dei o fora daquela década cagada.
_ É isso aí! Deixou as amigas todas cagadas, né?! Fui interrogada e tudo!
_ Pois é, meu amor... quem é má? Quem é má? Quem é muito, muito má?
_ Maddyrain!


Bad

7" Single Mix
Dance Extended Mix with False Fade
Dance Remix Radio Edit
Dub Version
A Cappella

Who's bad? Who's bad? Who's really, really bad?

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:

Amores, já é a segunda vez que posto Bad aqui no blog. Vamos ver se dessa vez essa birosca fica pra sempre, senão eu desisto de Bad!

Temos aqui o clássico single dos anos 80, repleto de versões idênticas à original! Nada muda muito. Temos o dance mix, o dance mix edit, a versão a cappella e o dub/ instrumental. Se jogue no saudosismo!

1 Bilus felizes:

Madonna Ever disse...

Vc é danada mesmo hen MR? Arraza!!! rs bjs

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela