A performance de Maddyrain

Passei o dia ensaiando minha coreografia looshu para o desafio de Big Berta. Como eu já estava começando a abraçar o visual bofinho, decidi ahazzar na dublagi de algum bofe. Eu e Charlotte Chandelle começamos a fazer nossa listinha de possíveis agraciados pela performance de Maddyrain:

_ Hm... George Michael!
_ Ai, gata... Atóron, mas quero alguém mais másculo!
_ Boy George!
_ Esse nem nasceu másculo!
_ Erasure!
_ Menos pintosa, please.
_ Pet Shop Boys?
_ Menos blasé, please.
_ Ai, Maddie! Não vou ficar sugerinu até amanhã! Meu repertório é curto! Dubla alguma racha mesmo!
_ Não... Já sei! Michael Jackson!

Billie Jean quase surtou quando contei de minha escolha:

_ Ahazzou, vinhado! Estou pensando seriamente em pedir uma licença médica por alguns dias e ir pra Londres!
_ Pra que?
_ Como "pra que"?? Até eu que estou presa já sei dos 50 show em Londres! - não consegui segurar o olhar de piedade. Conto ou não conto? Não contei. Já é difícil estar na cadeia, imagine uma presa sem metas pro futuro - E qual música você vai dublar?
_ Uma super contextualizada com nossa situação atual! They Don't Care About Us!
_ Ahazzou, vinhado! Vamos fazer um remake do clip de Michael no presídio!

Chegou o grande dia. O local escolhido para a apresentação foi no refeitório de Billie Jean. Big Berta e sua trupe de bilus geneticamente alteradas estavam sentadas num canto. Olhei para Billie Jean e falei:

_ Ahazza no som, DJ! - claro que eu não ia dublar a versão orignal né!? Escolhi o Anthem of Love Mix, que é um ahazzo.

Comecei a dublagi sentada na ponta de uma mesa de refeição enorme. O som do refeitório era super potente! As batidas evoluiam a medida em que eu batia o cabelo como uma louca. Quando Michael começou a cantar, subi na mesa e ia chutando todas as bandejas que eu via pela frente. As travas coadjuvantes fizeram as backing vocals lokas e desvairadas. Não vou descrever a coreografia, mas estava um ahazzo!

Depois de quase 8 minutos, acabei minha performance completamente sem fôlego, mas os aplausos foram válidos. Eu nem lembrava a última vez que havia dublado em minha forma de hominho!
Desci da mesa, olhei para Big Berta e falei:

_ Ahazza, vinhada!


They Don't Care About Us

LP Edit
Single Edit
A Capella 1
A Capella 2
Dallas Austin Main Mix
Love to Infinity's Classic Paradise Mix
Love to Infinity's Classic Paradise Radio Mix
Love to Infinity's Classic Paradise Dub
Love to Infinity's Anthem of Love Mix
Love to Infinity's Anthem of Love Dub
Love to Infinity's Walk in the Park Mix
Love to Infinity's Walk in the Park Radio Mix
Love to Infinity's Hacienda Mix
Charles' Full Joint Mix
Charles' Full Joint Mix - No Intro
Charles' Full Joint Mix - No Rap
Track Masters Remix
Track Masters Radio Edit
Track Masters Instrumental

Beat me, hate me, you can never break me...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
"Michael, Michael! Eles não ligam pra gente!" E assim começa o clip de They Don't Care About Us gravado na Bahia e numa favela básica do Rio de Janeiro. Tadinho do Michael! Ele até cai no meio do clip, mas enfim... Quem nunca caiu com o edi cheiro de vodka na buatchi? Eu vivo caindo e rolando pelas escadas! Estava até pensando em contratar uma dublê de corpo para as cenas em escadarias!
Quem nunca ouviu a musiquinha de hoje, se joga na LP Edit. Não é minha música favorita do Michael, mas atóron os remixes dançantes do Love to Infinity!

O Classic Paradise Mix é aquela coisinha básica dos moços do Love to Infinity: as mesmas batidas de sempre, mas mesmo assim não dá pra não dançar! Acho um ahazzo! Super recomendado o Classic Paradise Dub também! É o mesmo remix, apenas um pouco mais instrumental. Um looshu!
O Anthem of Love Mix é super parecido também, mas sinto umas batidas mais pesadas. Uma coisa mais violenta e pra bilu se jogar com força na dublagi. Atóron o elemento progressivo do remix e o enfoque nos backing vocals maravilhosos. Super conceitual.
O Hacienda Mix é um dub bem underground e super diferente dos outros remixes. Aliás, já percebi que é sempre assim com o Love to Infinity. Eles lançam um monte de remixes iguais, mas sempre tem um que é o mais diferente e underground.
O Walk in the Park Mix é a tentativa de algo r&b. Não ficou horripilante, mas o vocal do Michael ficou tão lento e chato que a gente ignora.

Os outros remixes do pacote são todos r&b também. O Dallas Austin Main Mix é bem parecido com a versão original, apenas um pouco mais voltado para o vocal e batidas.
O Charles' Full Joint Mix também é um r&b mais lentinho, mas esse até que ficou interessante. De repente surge um mano do gueto com um rap meia-boca, mas tem a versão sem rap pras revoltadas.
Por fim, o remix r&b do Track Masters que também não é muito legal, mas é válido como uma releitura da versão original.

3 Bilus felizes:

raul disse...

some more mixes if you like,taken from the mastering acetates


http://www.mediafire.com/file/wgo2kqijd0t/They Don't Care About Us (After Dark Mix).mp3

http://www.mediafire.com/file/dmxz3j54jym/They Don't Care About Us (Charles Roane Mix #1).mp3

http://www.mediafire.com/file/ovzy0mzzjiz/They Don't Care About Us (Charles Roane Mix #2).mp3

http://www.mediafire.com/file/tz5mjzwvdyh/They Don't Care About Us (Charles Roane Mix #3).mp3

http://www.mediafire.com/file/meeynqdy4dv/They Don't Care About Us (Charles Roane Mix #4).mp3

http://www.mediafire.com/file/nndm2vyzunz/They Don't Care About Us (Charles Roane Mix #5).mp3

http://www.mediafire.com/file/gnbnolkthnm/They Don't Care About Us (Love To Infinity Alternative Radio Edit).mp3

http://www.mediafire.com/file/vftkinqe1hz/They Don't Care About Us (Love To Infinity Anthem Of Dub).mp3
http://www.mediafire.com/file/jd2l2wyqzwd/They Don't Care About Us (Love To Infinity Ultra Mix).mp3

http://www.mediafire.com/file/4ko4jod0mym/They Don't Care About Us (Olodum Long Video Version).mp3

http://www.mediafire.com/file/hjkj5m2wydz/They Don't Care About Us (Olodum Short Video Version).mp3

Maddyrain disse...

Oh Raul! You're so lovely!
Thank you very much!

Kisses,
Maddyrain

Mia disse...

Maddy, gata, posta mais Michael pra gente!!!
beijos!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela