O gatil de Maddyrain

[modo "Maddyrain Loyola" on:]

Amores, que gostoso e satisfatizante receber vocês aqui no meu flat novamente. Podem entrar. Isso, senta ali, amor. Xana Selvagem! Sai daí, Xaninha! Deixa o repórter sentar!

Ai, calma. Xana Selvagem não morde não. É super dócil, mas tem uma fome de neca que, por Cher...
Eu já falei que atóron gatos? Atóron de paixão. Aliás, atóron todos os bichos, menos as bichas. ha ha ha... Brincadeira. Atóron vinhado também. Vinhado é bicho nervoso, safado e animado. Viu só como rimou? Eu sou uma coisa doida com rimas. Eu devia ter seguido a carreira como poetisa!

Então, como eu tava falando, eu atóron gatos. Gatos são minha paixão. Já tive vários. Essa é a família da Xana Selvagem: Neca Esfolada, Xana Virgem, Loko do Edi, Lu Patinadora e a Barbie Verão. Atóron gatos, já falei, mas quando eles começam a funfar, Cher do céu! Tenha dó! Que horror.

Sabe, eu tinha uma tia que morava em casa e vira e mexe aparecia toda uma família de gatos por lá. Atóron gatos, mas minha tia não gostava muito. Pegava dois, três, colocava num saco de lixo e afogava todos no tanque! Um horror! Cher do céu! Essa minha tia já morreu e tomara que o céu nãno seja povoado por anjos gatos!

Que horror! Eu sei! Isso é um genocídio de gatos!

Sabe uma música que eu atóron? Uma do Deee-Lite que ela parece uma gatinha!? Então, Pussycat Meow. Um looshu. Eu atóron gatos. Aliás! Vem cá, deixa eu te mostrar minha gata! Xana Selvagem!
Ah! Eu já te mostrei! Mas aposto que ainda não te mostrei o que deu origem ao nome dela... vem cá, vem cá...

[modo "Maddyrain Loyola" off.]

Pussycat Meow

Acapella
Infinity Extended Mix
Pussy Power Remix
The Meow Remix
Murk Boys Miami Mix
Murk Bonus Dub

Kiss me you fool...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai xente, eu já falei que eu amo o Deee-Lite? Que peninha no meu coraçaum saber que eles não existem mais... snif snif

Gatos, peguem a versão Acapella de Pussycat Meow! Dá um ringtone maravilhoso! É sério! Quando minhas amiguéenhas travas me ligam, meu celular começa a miar que nem uma gata no cio!
O Infinity Extended Mix é um housezinho safadjinho maravilhoso! Super Deee-Lite. Praticamente um dub, mas uma graça! O Pussy Power Remix é um pouco mais acelerado e doido do edi, mas eu gosto mesmo é do The Meow Remix. Uma graça! Uma batidinha gostosinha e perfeito praquele after hours gostoso, quando você ainda tá com o edi entupido de vodka e padê!

Os remixes do Murk Boys também são ótimos! O Murk Boys Miami Mix tem todo aquele clima dark e underground que a xente atóran, néam? Super recomendado!

2 Bilus felizes:

raul disse...

love it.one of the best deee lite songs ever,thanks so much
(specially the murk mixes)

Litta Walitta disse...

quando minhas amigas travas me ligam meu celulér grita INHAIIIMMMM....
super conceitual! mesmo que estiver trabalhando num bofe necudo, eu páro tudo pra atender!!

bijinhus
Litta

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela