O delírio de Maddyrain

Pegou o radinho portátil, colocou uma bandana na cabeça e começou a dublar Cesária Évora. Atóron esse mundinho globalizado!

As cores começaram a explodir na tela de sua vida. Uma bola rosa veio em sua direção, estorou e molhou todo seu corpo. Chiclete escorrendo. Passinho coreografado acompanhando as cordas do remix do Kerri Chandler.

De repente, estava na África dançando de mão dada com Cesária. Gata! Você é um looshu! Super conceitual! Dançavam descalças na terra batida. Ai! Uma pedrinha me machucou! Vários africanos maravilhosamente sarados ergueram seu corpo e começou a chover folhas do céu. Que magiqué!

Uma série de sinos começaram a tocar. Lentamente e, ao mesmo tempo, mais rápida que bilu fugindo de nequinha no dark room, foi atender a enorme porta de seu palácio. Olhou pelo olho mágico e um príncipe lhe aguardava do outro lado. Arrumou o vestido e atendeu. Era Shitney Houston.

_ Garaio! Pensei que fosse um príncipe e me aparece uma rã!
_ Mal agradecida! Eu trouxe padê diretamente importado da Bolívia!

Vários holofotes foram se acendendo em seu flat. Era um enorme show. Milhares de pessoas na plateia. Todos querendo ver Maddyrain ahazzar na dublagi. Uma fumaça enorme começou a surgir do palco e o povo começou a atacar bolhas de luz em Maddyrain.

Luzes começaram a explodir no céu e no chão, como fogos de artifício. Maddyrain estava voando com os pássaros. Comia nuvem. Fazia gogozito na cabeça dos desavisados. Eu sou uma pomba! Quero rola!

Pousou e novamente os sinos começaram a tocar. Foi atender o portão de sua mansão. No olho mágico, dois bofes altos, musculosos e fardados. Xente, é hoje! Várias bolhinhas de luz iam estourando ao redor do seu corpo.

_ Inhaí! Pois naum!
_ Maddyrain?
_ Isso. Venham pra festa, meus amores! O mundo é pura luz, pura cor, puro calor, puro tesão. O mundo é pura paz!
_ Maddyrain, você está presa por castração ilegal. Você tem direito a um advogado. Tudo o que você falar será usado contra você. - de repente, todas as luzes foram sendo apagadas e o mundo voltou a ser cinza.
_ Ai, fodeu.


Cesária Évora & Kerri Chandler

Nho Antone Escaderode
Kerri Chandler Album Mix
Kerri Chandler Main Mix
Drums Mix
Instrumental

Nutridinha
Kerri Chandler Album Mix
Kerri Chandler Alternate Mix
Drums Mix
Instrumental

Apesar da pouca idade, já vai pra maternidade...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Simples, direta e reta como uma neca, peguem o Album Mix de Nho Antone Escadedore e Nutridinha. A qualidade do áudio está melhor e são o que realmente importa. Os outros remixes são apenas variações. Kerri Chandler é o must!

4 Bilus felizes:

Amora disse...

Mais uma bilu feliz!

Que cool, onde já se viu castração legal?

Nem vem de garfo que hoje é dia de sopa, Maddyrain. Se chover canivete, eu me jogo e ahazzo.

Madonna Ever disse...

HAhahahah, vc é ótima.... adoro suas histórias!

Litta Walitta disse...

Calma Maddyrain, podexá!

Eu tenho pessoas que me devem na puliça, só me dizer pra onde tão te levando que eu te tiro de lá daqui da Europa mesmo!

Chegando no dêpê só dizer que é amiga de Litta Walitta que vc tá feita! (ou fodid@, mas aí é uma questão de suerte!!)

BijinhuS!

raul disse...

thanks so much,this is really a rare single

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela