Repolhos e sexo

Enquanto Charlotte Chandelle, de pernas pro ar, lia seu último exemplar contrabandiado da revista Tititi, eu tava sentada em nossa penteadeira super "estrela do teatro decadente," fazendo nada mais, nada menos, que a barba. Xente, fazia milênios que eu não me sentava na frente do espelho pra fazer a barba. Até tinha me esquecido como é gostoso sentir aquelas lâminas super delicadas deslizando pelo rosto, deixando milhares de feridinhas microscópicas na pele. Kéridos, eu tô acostumada com a depilação a laser! Sou uma mulher do futuro!

_ Maddyrain tá namoranu! Maddyrain tá namoranu!
_ Gata, e desde quando vinhado namora? Vinhado paga um kétji!
_ Tá certíssima! Olha, aproveita que você vai afrouxar as pregas e faz a feira, porque nosso padê já tá terminau! A senhora é muito junkie! Quando eu morava sozinha, meu padê levava semanas para terminar! Mas agora...

Eu nem prestava mais atenção pra Charlotte Chandelle. Só ouvia ao longe ela comentando alguma coisa sobre O Caminho das Índias... meu kool. Olhando pro meu rostinho semi-masculino no espelho, comecei a lembrar do tempo em que Maddyrain era apenas um viadinho de 17 anos usando RG falsificado na porta da buatchi. Quando a xente é toda teen, tudo é diferente!
E o fôlego? Xente, eu batia cabelo a noite inteira e não tinha um momento se quer de vertigem! Uma loucura! Eu ia bunitinho pra Galeria Pagé, subia todos os andares, pechinchava o preço dos babados pra acabar comprando meu relógio piratex no térreo mesmo. Aliás, qualquer dia eu conto o bafão envolvendo as cores da Galeria Pagé. Obra de Maddyrain, meu amô!
Liguei meu radinho e tava tocando
If I Were A Boy da Beyoncé. Achei super contextualizada a escolha do DJ! Ahazzô!

O pior de tudo é que eu já estava me habituando a nova vida de hominho. Passei meu Toque de Amor que LuvSuxxx trouxe com minhas pantufas e fui encontrar com o PM KY.
Entrei no depósito de Billie Jean, sentei numa caixa de repolhos e esperei no escuro aquele pedaço de mau caminho chegar.

_ Maddyrain?
_ PM KY? Tô aqui!
_ Aqui aonde?
_ Aqui no escuro, sentada na caixa de repolhos.
_ Adoro repolhos.
_ Atóron neca.
_ ....
_ Oh... ..... nhm.... ah....
_ ... .... .... ....
_ ... ...!
_ !!
_ !.... !
_ (...) ! ! ! ! ! !
_ Ah... nhm... a... ... a... !
_ !
_.
_ zzz...

A caixa de repolho não aguentou o peso e o vai-e-vem de nossos corpos e estorou. Trepamos ali mesmo, naquela cama vegetal.
Ficamos ali, deitados nas folhas de repolho durante horas. Quando PM KY foi embora e eu estava vestindo meus trapinhos de cárcere, senti um movimento no escuro. Era LaTotoya Lajota, a travinha anã de Big Berta. Ai que susto dos infernos!

_ Ai que babado forte! Maddyrain e o PM KY numa noite de amor em cima de repolhos! Gente, isso dá até filme pornô!
_ O que você tava fazendo aqui, demônio!?
_ Mas que pergunta! Eu tava batendo uma siririquinha gostosa vendo você ahazzando no boquete! Mas não vim só pra ver você dando, viado. Big Berta tem um comunicado para você.
_ Ai xente... porque aquela montanha de banha não me erra, hein!?
_ Big Berta quer desafiá-la num show de dublagem para ver qual é a melhor travesti daqui.
_ E o que eu ganho com isso, além da glória do reconhecimento?
_ Você estará novamente aceita na comunidade carcerária gay!
_ Ai que tudo!
_ Você tem até depois de amanhã para ensaiar e apresentar o seu número de dulagem. Esteja preparada, vinhada! Big Berta é famosa por suas performances!
_ Eu também, vinhada!

E a biluzinha sumiu no escuro. Aliás, acho que esse é um dom do povo desse presídio. Todo mundo some no escuro!
Voltei para minha cela já selecionando a música de meu vasto repertório que eu iria apresentar. Ai que tudo! Faz tempo que não ahazzo na dublagi!


If I Were A Boy

Main Version
Instrumental
Spanish Version - Si Yo Fuera Un Chico
Remix feat. R. Kelly
If I Were A Girl Remix feat. Lee Carr
DJ Escape & Dom Capello Remix Main
DJ Escape & Dom Capello Remix Radio
Maurice Joshua Mojo UK Remix Main
Maurice Joshua Mojo UK Remix Radio
Maurice Joshua Mojo UK Remix Dub
Mark Pichiotti Club Remix
Mark Pichiotti Radio Edit
Mark Pichiotti Dub
Karmatronic Remix Main
Karmatronic Remix Radio Edit
Lost Daze Main Remix
Lost Daze Radio Edit
Chase Girls Club Mix
Chase Girls Radio Edit

It's a little to late for you to come back...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Xente, já comentei que estou atórando as baladjéenhas mela-cueca do último CD da Beyoncé? Halo é minha favorita! Maravilhosa! If I Were A Boy também é uma graça! Craro que você já ouviu essa música, a não ser que você seja de outro planeta e acabou de chegar na Terra. Se sim, bem-vindo, vinhado! Se joga na Main Version e ahazze na melancolia!
Pra ver se o dinheiro que você investiu no curso de Espanhol no Fisk surtiu efeito, se joga na dublagi da Spanish Version! Atóron vinhado bancando Gloria Estefan!

Um batalhão de DJs foi convocado pra remixar a musiquinha de hoje. Acho válido esse desespero todo!
O DJ Escape & Dom Capello Remix Main é um bate cabelón super travesti! Ahazze na buatchi jogando a piruka pra lá e pra cá! Atóron quando transformam uma baladjéenha numa bateção de cabelón infernal!
O remix do Maurice Joshua tem aquela vibe soulful de sempre e que todo mundo já ouviu em outros remixes do moço. Se jogue no Maurice Joshua Mojo UK Remix Main que é válido. Já comentei que deve ter rolado um kétji nessa parceria, néam? Maurice Joshua é como o David Morales pra Mariah Carey.

O Karmatronic Remix Main não é a coisa mais dançante do mundo, mas até que é agradável e bem feitinho. Podem pegar.
Seguindo a linha "existo, mas não sei pra que", o Lost Daze Main Remix não é terrível, mas tá longe de ser a última coca da gaveta. Tem umas batidinhas bonitinhas... parecem a campainha do meu flat.

O kérido Mark Pichiotti é das antigas. Em geral, atóron os remixes antigos do moço, mas vou te contar, viu... Esse remix dele pra Beyoncé é muito sem graça! Parece música da Kelly Key. Umas batidas bobas... Fujam.
Aproveitando que vocês estão fugindo, corram também do remix do Chase Girls, que é um vatapá de coisas sem sentido terrível. Uma vibe meio latina até que bonitinha, mas na hora do refrão, meu amô... Não dá! Não dá!

1 Bilus felizes:

Alã ' disse...

adóro seu blog! to loca do edi pra saber o que vai acontecer, qual musica a big berta vai dublar. eu sei que vc vai ahazar, gacta.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela