A jaula das lokas!

_ Você?! Não acredito! Estou loka do edi! Até aqui você me persegue, assombração!?

Parado em minha frente, Murilo Muniz.

Brincadeirinha, xente! Eu sei que já abusei desse elemento dramático. Vocês também são bobinhos... nem tudo em minha conceitual vida se resume a Murilo Muniz.

De salto alto pra disfarçar o diminuto tamanho, com as mãozinhas na cintura, Charlotte Chandelle me encarava com os olhos esbugalhados.

_ Maddyrain!
_ Charlotte Chandelle?! Você existe mesmo?!
_ Mas é claro que sim, vinhado! Não tá me vendo! Não existe assombração negra ainda! - e correu para me abraçar.
_ Gata, como é que você conseguiu manter essa perucona à la Diana Ross?! Tive que jogar minha feminilidade no saco de lixo!
_ Isso aqui é natural, minha querida! Mas, menina, como é que você veio parar aqui!? Faz uns 20 anos que eu não te encontro Maddyrain! E você ainda está com a mesma cara, que loucura! Desde aquela noite na buatchi eu não te vejo! Depois apareceu polícia de tudo que era lugar! Uma loucura!
_ Ah, gata... estou presa por conta daquela noite, acredita?! Depois eu te conto o babado todo. O babado é forte, meu amor. Fortíssimo. Babado Mr. Universo! Mas me conta de você, menina! Como veio parar aqui?
_ Ah minha querida, deixa eu te mostrar uma coisa aqui na minha cama. - Charlotte dormia na parte debaixo do beliche. Ao lado da cama, um monte de posters da Gloria Estefan. Ligou o radinho e a bunita começou a cantar Como Me Duele Perderte no maior clima fossa latina.
_ Mas que loucura, nem sabia que a senhora era fã da Gloria! Preciso te apresentar a Glory Hole!
_ Ah meu amor... Vim parar aqui por causa de Cristobál Muñoz. Foi amor à primeira vista... Mas o bofe... aquele maldito... me traiu! Preferiu seguir turnê com Gloria Estefan! Quando descobri que o maldito tinha ido embora com aquela rapariga, eu quebrei tudo!! Tava trabalhando num barzinho na Vieira de Carvalho e quebrei tudo!! Sem querer querendo, acertei uma biluzinha com uma garrafa de voda. Agora passo os dias ouvindo Gloria Estefan para me sentir um pouco mais próxima de Cristobola... ai... Cristobál.
_ Ai que lindo, Charlotte. Vem cá, vem cá. Me dá um abraço gostoso. Hmmm... isso. Ainda não esqueci da sua necona, viu? Que desperdício.
_ Ai Maddyrain, você não mudou nada!
_ E Billie Jean?! Que fim levou aquele vinhado!?
_ Está aqui no presídio também! Foi presa depois que descobriram ela vendendo hamburguer de minhoca!
_ Ai, mas que exotiqué! Mas tá todo mundo nesse presídio!? Isso aqui é uma versão trash e dangerous do cruzeiro das lokas, néam?!

E assim acabou meu primeiro dia no Presídio para Travestis de Franco da Rocha. Perdi minha peruca, reencontrei uma amiga dos anos 80, quase briguei com uma trava gangsta e já marquei minha primeira fodinha entre estes muros. As coisas podiam estar piores!

Um beijo,
Maddyrain


Como Me Duele Perderte

Tropical Version
Pablo Flores Club Mix
Pablo Flores Club Mix - Radio Edit
Pablo Flores Dub Mix
Ospina's "Duele" Club Mix
Ospina's "Duele" Dub Mix
Ospina's Radio Edit - Instrumental
Plasmic Honey's Sweet Spanish Spice Mix
Chris "The Greek" Panaghi's Dark Club Mix (low quality...)
Chris "The Greek" Panaghi's Dark Drumz (low quality...)
Chris "The Greek" Panaghi's Trance Mix (low quality...)

Que delicia tu sensualidad...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai, conheço muita biluzinha que fez curso de espanhol no Fisk apenas pra saber cantar as músicas da Gloria Estefan! Acho válido! Gloria Estefan também é cultura, meus amores!

Pra você praticar seus passinhos de salsa, merengue e cebolinha, se jogue na Tropical Version, que é uma gracinha. Mas enfim, nem todo vinhado gosta do gingado latino e prefere o gingado das travestis a bater o cabelo!
Pra você, meu amor, se acabe no escândalo do Plasmic Honey's Sweet Spanish Spice Mix que me deixa completamente ahazzada! Que coisa mais escandalosa, bafônica. É de se acabar na buatchi. É basicamente um dub abalativo doido do edi. É difícil não ficar toda retardada depois de tanta bateção de cabelo!

Pras menos pintosas, vamos ao delicinha do Plabo Flores. Adoro praticamente tudo que esse moço já remixou. Atóron a vibe latina dos remixes dele. Podem pegar o Pablo Flores Club Mix. Ele está menos latino e mais club diva. Muito gostoso
O remix do Davidson Ospina também é muito bom pra dançar feliz. Podem pegar o "Duele" Club Mix que é um dance bem gostosinho perfeito pras rádios.
Os remixes do Chris Panaghi não estão com qualidade muito boa, o que é uma pena, porque todos são bem bafônicos e drag divas. Mas valem pela raridade.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela