Hora do banho, meu amor!

Acordei com uma sirene horrível tocando na minha cabeça! Pulei da cama, esqueci que estava dormindo na parte de cima do beliche e vim ao chão como uma diva colocada. Charlotte Chandelle veio me ajudar com sua delicadeza feminina obscura.

_ Gata! Cuidado! Da próxima vez vai ficar bangela!
_ Ai, mas que horror! Que é isso?!
_ É a hora do banho, Maddie.
_ Mácomu!? Só tomamos banho a essa hora? - Charlotte fez que sim - Mas e depois?! Se eu ficar toda gozada e cagada durante o dia? Fico assim até amanhã? - Charlotte fez que sim novamente. Eu tava passada. Teria que controlar os fluxos e refluxos de meu ser.
_ Vem cá, pega sua bolsinha de banho. Você ainda nem abriu ela! Olha só, você tem um xampoo e condicionador de framboesa, sabonete líquido íntimo de maçã. Não é super fofo?
_ Super. Vou pro banho e saio mais frutinha do que já sou! - a sirene finalmente parou de tocar e foi substituída por uma vinhada pintosa até dizer chega.
_ Inhaí, bicharada! Aqui é a DJ Symony Synethy! Vamos tomar banho, suas porcas! Eu sei que tá todo mundo com queijinho na neca e remela no edi! Pra vocês irem gingando até o banheirón, vamos ouvir uma musiquinha nova que uma informante de fora trouxa pra moi! Push The Feeling On dos bofes Nightcrawlers! Lançamento aqui na Rádio Tô presa, mas tô feliz!

Em filinha indiana, um monte de travesti desmontada seguiu para os chuveirões. Xente, eu já estive em saunas menores e piores! O lugar era um grande banheirón, com um monte de chuveiro e chuveirinhos pras bilus ahazzarem na xuca. Aliás, vinhado não pode ver um chuveirinho dando sopa e já se joga na xuca. Como quem está na chuva é pra se molhar, ahazzei na xuquinha cantando Push The Feeling On.

O cárcere mexe mesmo com o instinto das vinhadas. Comecei a reparar na necaiada disponível no lugar e percebi que a maioria era bem masculina! Foi só o tempo pra biluzada acabar de fazer a xuca e começou a maior fodelança criminosa que eu já vi na minha insuperável vida! Uma loucura!

_ Charlotte! Máguegueéisso!?
_ Ah, minha querida! Eles trancam a gente aqui por uma hora! Ou seja, a senhora tem uma hora pra fazer esse edi criar beiço!

Odessa Odalishka veio em minha direção, balançando uma piroca respeitável. Sabe que olhando bem, a trava era até dável? Corpinho mulato saradinho... pirocona... Não pensei duas vezes. Aliás, não pensei duas vezes várias vezes em uma hora. Formou-se uma almôndega gigantesca de travas desmontadas se comendo, se chupando, se dando que era uma loucura.

Depois de toda aquela fodelança, enquanto passeava pelo pátio no meu momento "banho de sol", uma travinha anã, feia pra garaio, veio falar comigo.

_ Big Berta viu a senhora ahazzando na aquendação no chuveirão hoje e está lhe convidando para vir visitá-la amanhã na nossa noite de festa.
_ Ai que looshu! Posso levar minha amiga Charlotte Chandelle?
_ Não. Esse convite é único e instransferível. Que num buatchi phyna, kérida.

Fiquei intrigada... ai que loucura... meus dotes sexuais já estavam se espalhando pelas paredes dos pavilhões do Presídio para Travestis de Franco da Rocha. Que looshu! Em pouco tempo eu seria a trava diva das presidiárias!

Um beijo,
Maddyrain


Push The Feeling On

Extended Mix
Radio Edit
Dub of Doom

Dub of Doom - Short
MK's Deep Dawn Mix
MK's Nocturnal
MK Mix '95

MK Dub Revisited
MK Dub Revisited Edit
Jerome Isma-Ae Remix
J.C.A.'s Club Mix
J.C.A.'s Radio Edit
Rosabel Club Anthem
Rosabel Dub
Terry's Vocal Mix
Terry's Dub
G-Club Mix (low quality...)
G-Club Dub Mix (low quality...)
Original 2 Step Club Remix
Original 2 Step Radio Edit
Argonaut's Smokin' Hot Mix (thanx, ...!)
Sure As Hell Is Funky Mix

Sovereign & Huckleberry Vox Mix (low quality...)
Rob Searle Mix (low quality...)
Rhythm Masters Remix
Robbie Rivera Juicy Ibiza Mix
Roger's Release Mix
Release-a-Pella
Sax-a-Pella
Belocca's Cheeky Bootleg Remix
Belocca's Radio Edit
Kurtis Mantronix Remix
Soul Avengerz Remix (thanx, Equipe ClipNews Magazine!)
Eric Smax Ultraschall Remix
(thanx, Paulina Glossy!)
Laidback Luke's Stealth Rebeats


If you're feeling under pressure...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
A musiquinha de hoje leva com honras o Selo "Neca Gostosa"! Todo mundo colocou a mãozinha! E não se façam de desentendidos! Eu sei que todo mundo aqui já dançou muito essa música na buatchi! Atóron!
Push The Feeling On foi lançada pela primeira vez lá no comecinho dos anos 90, mas não fez um sucesso digno! Por isso, ninguém conhece a versão original. Podem pegar o Extended Mix pra ver como a pegada original era totalmente diferente do que você ouviu na balada. Os vocais eram diferentes, a música tinha mais letra.
Pra remixar, chamaram o keridos do MK. Eu atóron! Podem pegar o MK Mix '95 que é super nostálgico! Aquela batidinha house meio underground super gostosa. O Dub of Doom é maravilhoso! House puro e de qualidade, meus amores! Não tenho os vocal mixes da época do lançamento... sou super curiosa.

Mas, meu amô, a versão que você e eu conhecemos, que tocava nas rádios o dia inteiro, era o remix do Jerome Isma-Ae! Eu já estava quase no estágio Offer Nissim-Whitney. Não tava mais aguentando, mas ainda dançava na buatchi! O remix do Jerônimo é super radio friendly. Uma delicinha.
O J.C.A.'s Club Mix é bem parecido com essa versão atualizada. Um looshu dançante contemporâneo.
Mas, vinhado bom é aquele que sabe bater o cabelón. Então, meu amô, pra você ahazzar na dublagi e na bateção de cabelo, se joga no Rosabel Club Anthem! Não preciso nem comentar né? Aliás, já comentei que o Ralphi Rosario me deixa toda melada com os dubs dele, néam? Então se joga de quatro no Rosabel Dub! Puro looshu!

Agora vamos pra um house mais phyno e menos pintoso! O Terry's Vocal Mix do Terry Lee Brown Jr. é uma delícia! Tem um rap super inconveniente e desnecessário no meio, mas a gente ignora e continua dançando bunita. O Terry's Dub também é ótimo! Aliás, a batida do Terry é uma delícia!
O G-Club Mix é um pouco mais club latino, mas a qualidade está meio cagadinha... Pra compensar, se jogue no Sure As Hell Is Funky Mix que é bem dançante e up-to-date. Olha como sou phyna! Eu sei inglês, meus amores. Sou versada até em Latim.

O último pacote de remixes inclui nomes queridos da biluzada, como o Robbie Rivera e o Roger Sanchez. Eu pelo menos gosto, tzá?! Mas já adianto que os bunitos não receberam muito pelo trabalho, porque deixaram a desejar, viu? O Robbie Rivera Juicy Ibiza Mix tem umas batidas interessantes, mas não empolga tanto como os remixes mais antigos, mas funciona pras pistas atuais. Biluzinha dança qualquer coisa mesmo!
O Roger's Release Mix é mais interessante, mas também não condiz com o trabalho maravilhoso que o Roger Sanchez geralmente faz.

O Belocca's Cheeky Bootleg Remix é legalzinho, dançante, moderno... mas falta alguma coisa. Ah, já sei! Falta originalidade! O remix do Kurtis Mantronix é legal também, mas enfim... sou uma biluzinha house, néam. Esse tipo de remix moderno, igual a tantos outros, me cansa um pouco... Só serve pra ouvir colocada na buatchi. House music é diferente; eu gosto de deixar tocando e sair pela casa dançando!
O Laidback Luke's Stealth Rebeats não é muito diferente, mas confesso que as batidas desse remix me deixam toda cagada.

Maddyrain não tem! Maddyrain quer!
Amores, vamos à promoção do dia! Quem tiver algum dos remixes abaixo ganha um kétji inesquecível!

dub dub of doom - ddt '94 edit (6:59)
qualifide remix (5:26)
nocturnal remix (6:08)
sovereign & huckleberry dub mix (5:44)

6 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Impressão minha ou este presídio é mais do edi que os outros????????????

hihihihihi

Litta Walitta disse...

Sabe que eu sempre quis saber qual versão tocava no rádio né??
Ah o engraçado é que esta isma-e não tem uma parte do refrão tão bonitinha, que fica 'puxe que-puxe' ;)

só fui conhecer a música 'toda' via Rosabel!! :) Que por sinal, adóóóóro

beijinhos Litticos

... disse...

Bunita!
Não consegui achar os outros...
você arrasa no blog! a-m-o!
=*

Push The feeling On (Argonaut's Smokin' Hot Mix)
http://www.mediafire.com/?nocf9r0x5ym

Push The Feeling On (The Dub Of Doom)
http://www.4shared.com/file/88044334/e514cfb3/Nightcrawlers_-_Push_The_Feeling_On__The_Dub_Of_Doom_.html?s=1

Push the Feeling On (Eric Smax Ultraschall Remix)
http://rapidshare.com/files/113207903/07._Nightcrawlers_-_Push_The_Feeling_On__Eric_Smax_Ultraschall_Remix_.mp3

Maddyrain disse...

..., kerido! Ahazzou! Você acaba de ganhar um kétji gostoso no capricho!

O Dub of Doom eu já tinha e tá no post, o remix do Eric Smax Paulinha Glossy acabou me enviando primeiro, mas o remix do Argonaut's eu não tinha mesmo.

Um beijo e continue me visitando.

Maddyrain

Equipe ClipNews Magazine disse...

Temdemsia:

http://www.4shared.com/file/57511895/a6177387/NIGHTCRAWLERS_-_PUSH_THE_FEELING__Soul_Avngerz_Remix_.html?s=1

Maddyrain disse...

Kérido! Obrigadjénha pelo remix do Soul Avengerz! Você acaba de ganhar um bokétji! Sorria e goze!

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela