Big Berta

A cela dupla de Big Berta era toda vermelha sangue xico. Incrível! As cortinas de veludo que serviam de porta pareciam estar tingidas de sangue. Toda a decoração continuava o tema "Menstruei no Mundo".

_ Inhaí, boa noitji! - minha felicidade e ansiedade foram tragadas pela bad trip que reinava na cela. Ninguém me respondeu. Se tem algo que Maddyrain detesta é ser educada e não ser recompensada na mesma moeda. Fico doida do edi!

Pelo chão da cela, vários tapetes persas e almofadas para todos os gostos. Claro, tudo ornado em vermelho. Um monte de trava esparramada no chão numa loucura do edi. Fui olhando os corpos e o número de ex-trava agora-michê era enorme! Fui ficando super tensa.
No meio da cela, numa cama redonda rotatória cheia de almofadas de cetim vermelho, uma trava gigantescamente gorda, toda lisa e careca, fumando uma cigarrilha enorme. Parecia um Buda bilu. A cara toda maquiada num estilo meio oriental.

_ Bem-vinda à minha cela, Maddyrain. Estava ansiosa em conhecê-la.
_ Inhái, boa noitji. Tudo baum? - tentei fazer a educada novamente.
_ Fui informada sobre a demonstração de seus dotes sexuais hoje no chuveirão. Faz tempo que procuro uma trava como você aqui no Presídio para Travestis de Franco da Rocha.
_ Ai, obrigadjénha. A xente faz o melhor, néam?
_ Vem cá, Maddyrain. Senta aqui na minha cama. - a cama era toda forrada de cetim. Comecei a escorregar pra fora dela. Ai que loucura! - Você sabe quem sou?
_ Big Berta?
_ Isso, minha querida. Meu nome de guerra era Albertina Alberta. Fui presa há 15 anos pelo comércio ilegal de narcóticos tailandeses na Liberdade. Virei Big Berta aqui no Presídio. Sou a travesti mais antiga aqui. As outras, estão todas mortas.
_ Ai, não vou nem perguntar que fim elas levaram pra não ficar chato pra senhora.
_ Isso, minha querida. Você aprende rápido. Poucas travestis têm a honra de serem convidadas para visitar minha cela. Você já viu o número de travesti que eu converti em bofe?
_ Vi sim. A senhora não quer fazer isso comigo naum, néam? Pode ir tirando os cavalinhos da chuva!
_ Mas é claro que não, Maddyrain. Uma moninha com seus dotes, tem que ser moninha para sempre. Eu te chamei aqui por outro motivo, querida. Quero provar de seus dotes sexuais. Agora! - e veio com aquela mão gorda cheia de dedos pra cima de mim. No susto, escorreguei da cama pro chão. Salva pelo cetim, meu amor!
_ Mágueguéisso? Sai pra lá, querida! Eu lá sou travesti de me envolver com a versão passiva e mais gorda do Buda!? Tô fora! Eu quero é trepar com esse monte de ex-trava sarada e necuda!
_ Você está recusando sexo para Big Berta?! Venha cá! Eu quero um boquete!
_ Mas, meu amor, nem se eu quisesse eu conseguiria encontrar sua neca nesse acumulado de banha! - a bicha tava ficando cada vez mais nervosa. O vermelho do ambiente realçava ainda mais o vermelho de raiva. Ela levantou e veio pra cima de mim com todo seu corpo colossal.
_ Maddyrain, se você não me pagar um boquete, irá direto para a lista negra de Big Berta!
_ Meu kool! - sai de lá correndo, tropeçando em corpos e almofadas. Big Berta ficou gritando que nem uma doida na porta de sua cela.
_ Maddyrain! Você está morta, minha querida! Você não irá sobreviver mais que uma semana aqui no Presídio! Eu mando nesse lugar! Você já era!

As presas das outras celas começaram a gritar junto com a Buda mona.

_ MADDYRAIN! VOCÊ JÁ ERA! MADDYRAIN! VOCÊ JÁ ERA!

Sai correndo que nem uma condenada! Na minha cabeça, não conseguia deixar de pensar na música Stupid Girl do Garbage. Como fui burra! Já chupei tanta gente mais uó nessa vida! Eu podia agora estar bunita naquele monte de almofada levando necas e mais necas! Ao invés disso, tava que nem uma loka do edi correndo pelo presídio e ameaçada de morte!

O que será de mim agora que recusei um kétji para Big Berta?!


Stupid Girl

Tee's Freeze Club (low quality)
Tee's Radio Mix
Tee's In House Dub (low quality)
Todd Terry Bonus Beats (low quality)
Todd Terry Cappella (low quality)
Dreadzone Vocal Mix
Dreadzone Dub Version
Future Retro Mix
Shoegazer Mix
Red Snapper Mix
Danny Saber Mix

A million lies to sell yourself...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Pra uma banda de rock, meus amores, o Garbage foi até muito bem remixado durante sua carreira. Acho digno render o rock aos encantos da house music!
Bom, Todd Terry dispensa apresentações. Toda biluzinha fã de house conhece o bofe. O problema com ele está na sua capacidade incrível de ser repetitivo. As batidas que ele usa são geralmente todas iguais! Uma loucura de inovação!
Infelizmente, a qualidade dos remixes dele pra Stupid Girl está uma cagação só. Recomendo o Tee's Radio Mix então, que está ótimo e garante uma dublagi rápida.

O Dreadzone Vocal Mix é interessante. Um pouco lento demais... não dá pra imaginar essa buchinha tocando na buatchi. Mas eu gosto mesmo é do Dreadzone Dub Version. Super lounge moderninho e gostosinho pra deixar tocando enquanto a senhora bate aquela siririca gostosa de cada dia!
O Shoegazer Mix também é meio lounge. Poucos vocais... uma coisa mais intimista, sabem? Uma gracinha.
O Red Snapper Mix não chega a molhar minha calcinha, mas tem um clima gostoso. Parece música acústica pra ficar ouvindo naqueles barzinhos underground ingleses, sabe? Não sabe? Então meu kool pra você.

O Future Retro Mix é uma releitura interessante da versão original. Uma batida meio disco music engraçadinha. Podem pegar!
O Danny Saber Mix deixa a versão original um pouco mais rock. Não é meu favorito, mas se você faz a linha rockeira, se joga que é de graça!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela