Rola, que tal?

Acordei cuspindo areia. Aliás, tinha areia por todo o meu corpo. A pior coisa na vida de um ser humano é quando entra areia no edi. Um horror. Um pentelhinho super carismático passou por mim e gritou:

_ Mira! Una trava à milanesa! - e caiu na gargalhada.
_ Sai daqui! Demôninho! Sai! - levantei e corri atrás da praga. Senti uma coisa batendo pra lá e pra cá. Olhei pra baixo e quis morrer naquele instante. PA PUM. Um raio na minha cabeça, please? Eu estava nua! Sem emplasto Sabiá! Correndo atrás de uma criança! - Cher do céu!! Daqui a pouco vão me chamar de Michael Jackson!

Olhei ao redor e comecei a ficar histérica! Uma imensidão de areia e mar. Nada, nem um vestígio de alguma canga perdida por ali... uma folha de bananeira... alguma coisa que me fizesse ser Eva por um dia. Nada. Apenas eu com as tetinhas a balançar e, mais abaixo, a neca pra lá e pra cá. Será que eu estava em alguma praia de nudismo? Só podia!

_ Maddyrain! Honeyzita! Acá! Acá estoy! - virei aliviada, alguém me conhecia naquele nada absoluto. Lembrei da neca a balançar e quis morrer de novo - Maddyrain! Madre de Cher! Estás com la neca así? Ao Cher dará?!
_ Glory Hole?! Gata! Não olhe para cá! Estou nua! Completamente nua!
_ Oh, Maddyrain! Non seya tola! Yo já mirei várias necas em mi vida! Non és novidad.
_ Eu sei gata. Mas a minha neca a senhora nunca viu e gostaria que continuasse assim nossa relação de amizade!

Glory Hole me levou para dentro de casa. Descobri que eu havia chegado na noite anterior, num estado totalmente dominada pelos narcóticos e não lembrava de absolutamente nada. Mas como é que eu ia chegar assim no Paraguai!? Que horror.

_ Glory Hole, pelo amor de Cher, me diga: em que ano nós estamos? Estou em alguma década perdida do passado?!
_ Como así? Yo non comprendo. Estamos em 2009.
_ Xente! Ufa... ai que alívio viu? Mas vou te contar... eu estava atórando minha viagem aos anos 90. Conheci meus filhos... dei até fazer beicinho... enfim, uma loucura só! Gata. Quero comemorar minha chegada ao presente! Preciso beber! Quero dar!

Fomos a uma buatchi super pitoresca. Na verdade, a buatchi em si era uma cabana enorme na praia, entupida de corpinhos saradinhos e queimadjinhos de sol. Atórein.

_ Hola, que tal?
_ Rola!? Eu quero é muito rola, meu bem! Vem cá, vem cá! - atóron essa paradinha de globalização - Ai que estou ficando doida! Estou ficando atoladinha, estou ficando atoladinha!
_ Ay que rico!
_ Ai que tudo! Cadê?! Preciso de alguém rico em minha vida!!

A biluzada era fervida. Arranjei um bofinho que se dizia ser filho de um playboy e muito rico. Abracei a ideia e fui pro bar com ele. Depois de muito coquetel de Campari com soda... uma combinação... assim... horrível.... ACHO que começou a tocar Gloria Estefan.

_ Ai que looshu! Atóron Oye!!
_ Yo penso que Glory Hole irá a dublar la musiqueta! Tu gostas de un glory hole? Vamos ao quartito escurito?
_ Ai que tudo! E aonde fica o dark room dessa cabana?!

Amores... a necessidade é mãe da criatividade, néam? O dark room ficava debaixo de umas madeiras, com uns barquinhos de pesca aqui e ali. Achei uma coisa super caiçara. Depois de muito kétji com areia, voltei pra casa de Glory Hole e decidi ligar para minha amiguéenha Litta Walitta.

_ Litta, querida. Inhaí, tudo béin?
_ Maddyrain! Saudades de você, vinhada! Aonde a senhora está?
_ Estou aqui na casa de Glory Hole.
_ Ai que looshuosa! Não sabia que a senhora tinha viajado praí!
_ Pois é, gata. Nem eu. Preciso de uma carona. Quero voltar pra casa! Estive longe por muito tempo! Você acredita? Acho que não volto pra casa já tem uns dois meses! Chega! Já está na hora de voltar. Está na hora do mundo voltar a sorrir para Maddyrain!

No dia seguinte, eu estava em casa.


Oye

Extra Large Album Version
TM's Radio Edit
Pablo Flores 12" Mix
Pablo Flores English Remix Radio Edit
Pablo Flores Spanish Remix Radio Edit
Rosabel's Cubarican Club Mix
Rosabel's Cubarican Club Edit
Rosabel's Cubarican English Radio Edit #1
Rosabel's Cubarican Spanish Radio Edit #2
Rosabel's Data-Flash Dub
Hex Hector 12" Mix
Hex Hector Dub
Mijangos Club Mix
Mijangos Latin Mix
Mijangos Latin Radio Edit
Mijangos English Radio Edit
DJ Greek's Caliente Mix
Clamaran & Pautrat's Club Mix
Clamaran & Pautrat's Radio Edit
Clamaran & Pautrat's Ultra Dub
Clamaran & Pautrat's Ultra Dub + Voices

Oye mi cuerpo pide salsa...

PodKjéti da Maddyrain (Podcast)

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
O principal problema da Gloria Estefan foi ela ter tentado construir uma carreira como diva gay latina e quando já estava pronta para virar musa, decidiu cagar geral com tudo! O album mais gay dela é, sem dúvida, o Gloria!... todas as músicas são mixadas e produzidas pelos principais DJs da época, tudo abalativo. Depois ela lançou o Alma Caribeña, que também ahazza com as biluzinhas latinas. Repletos de singles com remixes pra biluzada se acabar na buatchi. E depois? Depois ela cai numa chatice sem fim até desaperecer por completo, sem deixar vestígios. Acho que ela está em alguma clínica de recuperação de vinhado. Só pode!!

Pra bilu que não tem o Gloria!, se jogue no TM's Radio Edit, que é a versão original editada por Tony Moran (produtor da música). Mas agora, se você quer jogar a tetinha pra lá e pra cá, bater cabelón e balançar a roupinha como se fosse "la doida del edi", se joga no remix do Pablo Flores! O Spanish Remix Radio Edit é tudo para ser usado em algum trabalho musical nas suas aulinhas de espanhol no Fisk. Puro glamour latino!!

Continuando a enorme lista de remixes, temos nosso queridón Rosabel com os remixes que tocaram na buatchi (pelo menos nas que eu vou só toca o remix deles)! Se joguem no Cubarican Club Mix que é o mais puro latin house traveco maravilhoso! Ai que saudades dessa época, viu? Os DJs eram mais inspirados. Como sempre, os dubs do Ralphi Rosario são maravilhosos. Se jogue no Data-Flash Dub e ahazze no padê. Dub assim exige doses cavalares de padê.
Meu amado Hex Hector fez um remix bonitinho, cheio de batidinhas latinas, mas que não empolga como o remix do Rosabel. De toda forma, peguem o Hex Hector 12" pelo saudosismo.

Mijangos fez dois remixes diferentes para Oye: o Club Mix é um housezinho safadjinho e calminho que é uma delícia. O Latin Mix também é uma gracinha, parecido com o Club Mix, mas um pouco mais rápido e bilu.
O DJ Greek's Caliente Mix é praticamente um dub, super bonitinho e latino. Recomendado também.

Por fim, temos os remixes promocionais franceses (e raros) feitos por Clamaran & Pautrat que não são nem um pouco legais. Valem apenas para as bilus completistas.

4 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Atóóron Campari com Soda!! É a coisa mais gostosa do mundo, quase tão gostoso quanto limpar a areia do gato!!

adoraaaando!

E vÊ se volta inteira no pau-de-arara Paraguay>Brasil heeein!

bijinhus da Litta

nicolas bross disse...

hello,
thanks for your mixes !!!
if you can re-upload this files ! i search some mixes been a long time !
thankx maddyrain ......

nicolas bross disse...

waow ! i search been a long time some mixes of this song ! i've see your website too ate !!!! ;o)
if you can upload again, thanks very very cool maddyrain !

enjoy from France !

Paulo Azulai disse...

Olá teria como repostar os remixes de OYE - GLORIA ESTEFAN??? GRATO.
pauloazulai@hotmail.com

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela