Pizza de Maddyrain

Tava outro dia bunita, sentada surtando num sofázinho da buatchi e um bofe até que dável sentou ao meu lado.

_ A moça tá sozinha? - virei a cabecinha pro lado num mix doido de alucinação e tesão.
_ Sozinha eu não tô mais, porque você está aqui. Aliás, não vim sozinha também. Cindi Loka está fazendo o Clã Banheirón. Tôdibôa.
_ Eu tava ali tomando minha breja, te vi aqui sentada, toda colocada e pensei: "Vou conhecer aquela boneca gostosa" e aqui estou.
_ Ai que bonitinho. Adorei o raciocínio lógico. Ahazzou. Qual seu nome, gato? Não que isso seja importante, mas não consigo pensar em nada pra perguntar no momento.
_ Clodoaldo de Souza. Você é a Maddyrain, né? Vi seu show e me amarrei em você, boneca.
_ Gato... seu nome é feio. Você me desculpa a sinceridade, mas eu sou uma trava sincera. Não posso com nome feio que começo a rir. Mas você é até interessante. Vamos pra um lugar mais sossegado e íntimo? Vamos pro dark room?
_ Eu trampo aqui pertinho. Vamos pra lá? Não tem ninguém a essa hora e vamos poder trepar sossegados.

Fui seguindo o cafuçu tropeçando pela rua até chegarmos no trabalho do rapaz.

_ Pizzaria Nona Neca?
_ Eu sou pizzaiolo gata, algum problema?
_ Claro que não. Se a foda for boa, e será, eu irei ganhar uma pizza todo Sábado?
_ Claro!
_ Olha que eu gosto das mais caras viu? Não me mande a de mussarela porque não como! Ai que nome ambíguo, néam? O nome da vó era Neca ou é a nona neca, após a oitava? Ai que loucura linguística!
_ Você topa realizar uma fantasia sexual minha?
_ Mas é claro, meu amô. Meu currículo inclui "realização de desejos sexuais" como especialidade da casa.
_ Eu quero te comer todinha numa grande massa de pizza... cheia de molho... mussarela... manjericão...azeite.
_ Ai que loucura! Você me desculpa a risada, gato, mas eu sou sincera. Nunca que realizei uma fantasia tão doida assim!

E lá fui eu, Maddyrain, trava diva dos gays, dar em cima de uma pizza gigantesca... rodeada de molho de tomate e farinha.

_ Ai quanto molho e azeite! Gato, isso aqui gruda na peruca?! Eu nem paguei essa ainda! Para! Tira essa azeitona daí! Já falei que não vou fazer pompoarismo com azeitonas!

Amores... toda essa situação me lembrou uma banda sumida chamada Olive. Atóron You're Not Alone e essa é a música de hoje. Ainda estou com a pele toda oleosa por conta do azeite. Isso sem contar que ainda peido farinha.

Não preciso nem dizer que fui comida por um pepperoni, néam?

Um beijo com gosto de mussarela,
Maddyrain


You're Not Alone

Radio Edit
Acapella
Black Olive's Extended Mix
Black Olive's End of Time
Matthew Robert's Cloud 10 Mix
Matthew Robert's Phunk Phorce Mix
Rollo & Sister Bliss Remix
Oakenfold - Osborne 12" Mix
Tin Tin Out Remix
X-Press 2's Vocal Voyage
X-Press 2's Vocal Voayage Edit
Roni Size Mix
Ganja Kru Mix
Nightmares On Wax Remix

I'll wait till the end of time...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
You're Not Alone é provavelmente o único grande hit do Olive. Ou seja, uma banda one-hit-wonder total! Acho que toda biluzinha presente no recinto já ouviu essa música no rádio, mas se você viveu num ovo nos últimos 10 anos, baixe a Radio Edit para conhecer essa pérola da segunda metade dos anos 90. Se quiser uma versão maior e de ampla penetração, pegue a Black Olive's Extended Mix, que nada mais é do que uma versão extendida.

Vamos bater o cabelón e mexer os peitinhos pra lá e pra cá? O Matthew Robert's Cloud 10 Mix é um dance bem gostosinho que conseguiu não jogar a música pro bueiro. Super recomendado. O Phunk Phorce é basicamente um dub com as mesmas batidas do Cloud 10 Mix. Eu sou uma biluzinha dub, meus amores, então também recomendo esse! Tem uns efeitos cósmicos maravilhosos! Me sinto assistindo Star Wars! E tem uma sirene pega-malandro maravilhosa! Quer deixar Maddyrain loka do edi na buatchi? Toca uma sirene!

Eu atóron praticamente tudo que os keridóns Rollo & Sister Bliss remixam. Tudo fica mara e digno. Podem baixar o remix deles que é super recomendado. Parecido com a original, adicionando aquela batidjinha gostosinha.
O remix do Paul Oakenfold & Steve Osborne não é ruim, é apenas muito trance pro meu gosto. Sabe aquele estilo musical que, junto com o drum'n'bass, hoje em dia não tem graça nenhuma? Então. Se você é saudosista como eu sou com o house, se joga no remix deles e seja feliz! Mas confesso que há coisas mil vezes melhor do Paul Oakenfold. E outras mil vezes pior...
O Tin Tin Out Remix também vai pelo mesmo caminho acelerado demais para minha idade... Mas podem baixar porque não ofende ninguém.

O remix do X-Press 2 não é ruim, muito pelo contrário, mas só pelo fato de ter sido feito dentro de um tubo de privada, não vou recomendar. Já peguei várias versões diferentes, pensando que fosse a qualidade de som do meu arquivo, mas é tudo igual.
Os remixes do Ganja Kru e do Roni Size são aquelas bostas drum'n'bass que eu tanto gosto, sabe...
Se você gosta de uma coisa lounge parando... quase parando... o Nightmares On Wax Remix foi feito pra você. Aliás, ótimo nome. Pesadelo. É um pesadelo de tão chato!

1 Bilus felizes:

rodrigo disse...

Depoimento duma travinha dos anos 90:
"Eu só conhecia a versão do ATB, mas Maddyrain me tirou da escuridão da eurodance. Hoje sou muito mais feliz. Obrigado, Maddyrain!"
Sandy

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela