Pimenta dedo-de-moça

[modo "Maddyrain Monange em Gel" on:]

Vou pintar um dark room todo de nena
Pra deixar a biluzada toda cagada
Se tá feio ou mal vestido
Vai ficar todo fodido
O que vale nessa vida é aquendar

Inhaí meus amorzinhos! Oi bicharada passiva! Olha o momento piscadinha do edi! Piscou!
Oi meus amorzinhos ativinhos! Cadê a nequinha pra fora! Ai, atóron!

A Linha Quente da Maddyrain de hoje está super especial, repleta de atrações imperdíveis pra vocês! Teremos uma apresentação de masturbação usando uma melância! Olha só que exótico! Maddyrain também vai ensinar a biluzinha novinha que tá começando o serviço como fazer uma xuca indolor, incolor, inodora e insípida! É muito importante ficar atento à cor da xuca, meus amores!

Hoje nosso programa também tá repleto de desenhos pornôs pra aquela punhetjinha gostosa! Ai, atóron! Não percam "A Caverna da Drag Queen"! Será que nossas amiguinha travas vão conseguir sair daquele dark room assombrado? E temos convidadas hoje! Ai, atóron! Xente, eu quero muitas palmas pras minhas queridas Spice Girls!!

ATRAÇÃO INTERNACIONAL!

Isso xente! Bate palma, porque não foi baratinho trazê-las hoje aqui!

_ Oi Spice Girls! Que alegria estar com vocês hoje! Eu era super fã quando estava em fase púbere, com os peitinhos crescendo e poucos pelos pubianos. Hoje, sou uma diva e continuo gostando de vocês! Mas, xente, tá faltando uma Spice Girl! Spice Girl loira, cadê a Spice Girl putjenha?
_ Hi, Maddyrain. We are very happy to be here too! We love your work and the way you teach our bottom friends how to use their holes. It's so amazing. We really don't know where Geri is. Maybe she's at the backstage sucking a cock.
_ Ai, atóron! Me conta, Spice Girl carão, como é ser casada com o David Beckham!? Ele tem a neca boa, gorda e pesada?
_ Yeah, I've got some pix of his dick. You can see them at the backstage.
_ Ai que gostoso. Atóron! Vou ser sincera, sou uma trava muito sincera e isso pode até te magoar, mas meu kool, sou sincera mesmo assim. Juro que sou super invejosa com você, viu? Podia ter arranjado qualquer bofe, mas foi arranjar justo o David Beckham? Aquele bofe me deixa mais do que doida do edi! Spice Girl afrodescendente, como foi transar com o Eddie Murphy? Foi engraçado? Ele tem neca de burro?
_ Actually, he's more like the Shrek.
_ Coragem, amor. E você, Spice Girl lésbica, me conta... deixa eu ver, não tenho nada para te perguntar na verdade. Olha só, eu trouxe um presentinho pra vocês. Isso aqui se chama pimenta dedo-de-moça. Vocês seriam chamadas de Garotas Pimenta Dedo-de-Moça se fossem brasileiras.
_ Oh, thank you Maddyrain. You're so wonderful. We're gonna sing a song called Tell Me Why. We hope you like!

Ai xente, as Spice Girls não são uns amores! Vamos ouvir as moças dublarem. Depois fiquem com X-Travas!

Maddy Beijos
Maddy Beijos!

[modo "Maddyrain Monange em Gel" off.]


Tell Me Why

Radio Edit
Jonathan Peters Club Mix
Jonathan Peters Radio Edit
Thunderpuss Club Anthem
Thunderpuss Radio Edit
Thunderpuss Radio - Vox Up
Thunderpuss Tribe-a-Pella
Thunderdub
Mixshow
TV Track
Live Performance Track
12" Instrumental
Radio Instrumental

It started with dreams...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Olha, todo mundo sabe que as Spice Girls nunca mais foram a mesma depois da saída da Geri, néam? Aliás, depois que a moça saiu, fiquei pensando... será que as Spice Girls na verdade eram só a Geri?! Ai que loucura! Tell Me Why, por exemplo, é uma daquelas musiquinhas chatas feitas após a saída da Geri. Uma tentativa de lançar algo com uma pegada mais "sou mano mas dou o edi" que não deu certo. Um saquinho. Peguem a Radio Edit pra vocês verem o que estou falando.

Mas, as Spice Girls sabiam que vinhado gosta mesmo é de bater o cabelón fazendo beicinho na buatchi. Chamaram Jonathan Peters e Thunderpuss pra remixar a bomba. Quer dupla melhor pra fazer remix pra vinhado?
O Jonathan Peters Club Mix é aquela coisa bem escandalosa de sempre. Uma bateçón de cabelo louca e vertiginosa. Mas o que eu gosto mesmo é o Thunderpuss Club Anthem. Ai que saudades do Thunderpuss, viu? Eu confesso que sou uma das milhares de orfãs que eles deixaram após cada um "seguir carreira solo". Meu kool... o mundo dance-biba-dance nunca mais foi o mesmo! Todos os outros remixes são edições do Club Anthem. Valem pras completistas de plantão.

2 Bilus felizes:

Diário das Divas disse...

Contrariando geral, O "forever", pra mim, foi o CDzinho delas que mais gostei; o mais "sou glam mas fecho", o mais badalativo e cheio de músiquinhas feitas para se arrumar pra ir pra noite! Os de antes são tão.... popzinhos, eca. Tão a tendência do momento... Aliás, uma coisa pronta, que é preparada com as tendências do momento e que tem em suas letras questionamentos e respostas de agora atende pelo nome de Lady Gaga. Se ela tivesse sido lançada lá em 1996, ela seria a GagaGirl?

Maddyrain disse...

Ai gata, pensando assim, eu também concordo que o som delas era super pré-fabricado...

Acho que na época eu era mais bobinha... hoje já sou mulher, uma diva... sei a diferença entre necona e nequinha...

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela