O namorado de Maddyrain

Xente! Arranjei um namoradinho! Não é a coisa mais fofolete do mundo? Dia dos Namorados é uma data tão gostosinha, néam?
Durante anos passei esse dia sozinha, fingindo que namorava Shitnew Houston. Costumávamos nos entupir de narcóticos e ir na Tiffany do
Shopping Iguatemi. Shitnew ia de hominho e eu bancava a namoradinha bobinha querendo uma besteirinha qualquer com diamante. No final, a Elza gritava e eu vinha pra casa com pelo menos uma agulha chique da Tiffany.

Entrei outro dia no chat do UOL pra bater aquela siririca gostosa matinal e não é que conheci meu namoradinho!? Super fofolete. Para quem quiser me encontrar e namorar comigo também, é só acessar a sala "Punheta entre Machos". Minhas amigas desesperadas, não se deixem enganar pelo nome da sala! Vejam só: eu arranjei um namoradinho fofolete nela!

Maddyrain diz: gato, vc sabe que eu sou boneca, néam?
RuivoDotadão diz: boneca? como assim?
Maddyrain diz: abafa o caso...

Marcamos um encontro básico no Shopping Gay Caneca, paguei um kétji no banheiro, porque não sou obrigada a ir ao Gay Caneca e não chupar pelo menos uma neca, e estávamos namorando! Assim fácil! Acho que ele se interessou por mim depois do boquetinho... Essa boquinha mágica aveludada...

_ Maddyrain, você é a mulher mais bonita que eu vi na minha vida! Estou apaixonado! Quer namorar comigo?
_ Gato! "Mulher mais bonita"?! Ai você é um encanto! Eu até casava com você agora!

Claro que certos detalhes de minha vida profissional eu deixei pra depois. O importante é contar como foi nosso primeiro Dia dos Namorados juntinhos, super fofolete! A primeira coisa que eu pensei foi: "Garaio... vou ter que comprar um presente pro bofinho! Acabei de conhecê-lo! O que dar de presente?!"

Decidimos ir ao motel em pleno Dia dos Namorados. Ai que fofolete! Eu nem lembro quando tinha sido a última vez que eu fui num motel sem ser a trabalho! Achei super contemporâneo fazer parte daquela turba na fila de carros esperando pra trepar.

_ A fila de espera é de 1 hora e meia.
_ Ai quanto tempo! Gato, vamos começar a pegação aqui mesmo?
_ Vamos, mas antes deixa eu lhe dar o presente que comprei pra você? De todo o meu coração? Espero que você goste! - ganhei um CD da Celine Dion... xente, eu até gosto da moça... mas não podia ser menos clichê?
_ Ai... que tudo! Obrigada viu? Como eu não sabia o que dar, comprei um vale CD de R$20... Acho que você vai precisar completar o valor... mas bobagem... - o bofe decidiu colocar o CD que me deu pra tocar... a pegação começou ao som de To Love You More.
_ Adoro João Paulo e Daniel.
_ Ai que medo! Vamos foder? Pelo amor de Cher!
_ Vamos! Coloquei até uma calcinha nova pra você!
_ Como assim? - o bofe já estava virando a bundinha pro ar - Que é isso meu amor?!
_ Quero que você chupe minha bundinha antes de me foder.
_ Que?! - a bundinha já toda arrebitada me olhando - Vira essa bunda pra lá! Que é isso!? Eu sou Ivone!
_ Como assim? Ivone?
_ PassIVONE!
_ Mas eu achava que as bonecas gostavam de comer também!
_ Gato, pra mim edi é edi, neca é neca! E eu gosto de neca!

Pulei fora do carro deixando meu presente tocando. Claro que trouxe meu vale CD comigo. Meu kool!

_ Ô gostosa! Tá indo embora? - olhei pros dois cafuçus no carro de trás me chamando.
_ A proposta é boa? Se for, eu fico.

Perdi meu namoradinho fofolete passivo e ganhei uma dupla penetração gostosa. A vida é assim, meus amores solteiros. Pra que namorar se você pode levar duas necas ao mesmo tempo?

Um beijo,
Maddyrain


To Love You More

Album Version
Instrumental
Tony Moran's I'll Be... Waiting Vocal
Tony Moran's Dubbing Your More Mix
Tony Moran's Pop Edit
Tony Moran's Crossover Edit

Need me like you did before...

PodKétji da Maddyrain (Podcast)

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai xente, que gostosinho! Dia dos Namorados... uma músiquinha bem gostosinha e brega para os coraçauns apaixonados! Ai, atóron! Atóron Celine Dion e meu kool com fritas pra quem não gosta! Todo mundo conhece essa música, principalmente na voz do João Paulo e Daniel. Sabem.. eu ODÉION quando algum artista brasileiro pega uma música internacional e caga em cima! Sandy & Junior eram mestres nessa façanha, néam? Meu kool pra vocês também!
Pra quem nunca ouviu a versão de Celine Dion, pegue a Album Version e pratique seus talentos artísticos com a versão Instrumental oficial. Pode não parecer, mas é oficial sim. Os violinos são de um grupo japonês chamado Kryzler & Kompany.

Celine Dion não é burra nem nada e logo tentou construir uma carreira de diva gay da buatchi. O único problema é que os agudos dela deixam a bicharada um pouco surda, sabe... Mas o que vale é a intenção! Nosso keridón Tony Moran sempre foi conhecido por transformar baladinhas mela-cueca em música pra vinhado jogar cabelón na buatchi. Peguem o I'll Be... Waiting Vocal e se acabem na bateção de cabelón! É muito travequismo!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela