Nasce Joanete Jackson

Acordei toda borrada ainda. Os últimos dias não têm sido fácil, xente. Que horror! Não sei se vocês sabem, mas perdemos o Rei do Pop, meus amores. Agora só temos a Madonna! Ai que loucura! Vamos aproveitar enquanto a Rainha está viva, queridos.

Como eu ainda estou sem um escravinho sexual/mordomo, corri pra atender a porta com as rodelas de pepino escorrendo pelo rosto. Uma verdadeira assombração. Tropecei num bofe. Me desculpem, queridos... estou de luto, mas a fome do edi não para.
Abri a porta e uma mocinha me encarava, assustada. Tadinha. Não deve ser fácil ver uma trava em decomposição.

_ Inhaí, bom dia. Em que posso ajudá-la? Não atendo mulheres... Conheço algumas amigas que até gostam do babado, mas não é o meu caso. Você vai me desculpar, eu sou uma trava sincera, mas não rola.
_ Maddyrain, eu quero ser uma diva drag queen! - e começou a chorar.

Fiquei olhando pra moça com um aperto no coraçaum terrível e comecei a chorar também. Ai xente, não está sendo fácil. Outro dia peguei Cindi Loka dando no dark room, fiquei emocionada e comecei a chorar. Acho que são os hormônios que ando tomando.

_ Vem cá meu amor, vem cá. Vamos entrando. Deixa eu te contar... Só mocinho pode virar drag queen, querida... Mocinha vira caminhoneira. Mocinho vira borboleta. É a lei da vida.
_ Maddie, eu participei do seu programa quando você entrevistou o Michael Jackson, está lembrada? Cris, a fã número 1 dele!
_ Hmm... naquele dia que ele fez a Madonna pra Marília Gabriela?! Estou lembrada!
_ Estou ahazzada, Maddyrain. Não consigo mais viver sem o meu ícone. Meu ídolo número um! O que farei sem o Michael? Ele morreu e eu nem pude comê-lo!!
_ Xente... estou ficando tensa...
_ Eu quero virar uma drag queen, Maddyrain. Quero dublar Michael Jackson na buatchi! Quero aprender com a melhor! - olhei para Cris e vi nos seus olhinhos inocentes o talento nato.
_ Tá bom... mas já vou adiantando, gata. Eu não quero nem em sonho ver a senhora pelada, viu!? Vai ter que se montar num quartinho separado. Já vi a neca de todas a minhas améegas, mas a sua não-neca eu me recuso!

As aulas começaram naquele dia mesmo. Sou uma professora muito dura, segundo Cris! Ela vinha todo dia ao meu flat e seguíamos com o roteiro básico da Universidade de Travesti by Maddyrain. Tínhamos aulas de Inglês Instrumental (porque toda drag queen TEM que saber dublar corretamente!), Dança e Desenvoltura, Cultura Travesti entre outras coisas. Estou pensando seriamente em abrir um cursinho pras wannabes de plantão...

Chegou o grande dia. A buatchi estava entupida de bilu. Todo mundo queria ver o show especial de Maddyrain para Michael Jackson. Subi no palco e avisei a bicharada:

_ Hoje é um dia muito especial para mim. Passamos por uma semana terrível e perdemos um dos artistas mais completos da história musical. No entanto, como uma fênix, nasce hoje Joanete Jackson!

Joanete subiu ao palco. Chapéuzinho à la Michael Jackson, um terninho muito looshu que eu gentilmente cedi e ahazzou ao som do remix do Hani pra Stranger In Moscow.
No cantinho do palco, eu não conseguia parar de chorar. Um mix de orgulho e tristeza. Ai que linda era minha lindinha Cris dublando e ahazzando!
Lá de cima, o Michael Jackson devia estar atórando também! Xente, quando é que ele ia imaginar que ia fazer uma mocinha virar drag queen!?

Cris, não chore mais, meu amô. A música é imortal.

Um beijo especial,
Maddyrain


Stranger In Moscow

Radio Edit
Instrumental
A Capella
Tee's In-House Club Mix
Tee's Radio Mix
Tee's Light AC Mix
Tee's Freeze Mix - Club
Tee's Freeze Radio Mix
Tee's Mission Mix - Club
Tee's Capella - A Capella
Tee's Bonus Beats - Dub
TNT Frozen Sun Mix - Club
TNT Danger Dub Mix
Hani's Num Club Mix
Hani's Num Radio Mix
Hani's Num Dub
Hani's Extended Chill Hop Mix
Hani's Dub Hop Mix
Basement Boys 12" Club Mix
Basement Boys Radio Mix
Basement Boys Spensane Vocal R&B
Basement Boys Danger Dub
Basement Boys Lonely Dub
Basement Boys Bonus Dub Beats
Charles Roane's Full R&B Mix
Charles Roane's Full R&B Mix with Mute Drop

Here abandoned in fame...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores, conheço uma caralhada de xente que só gosta do Michael Jackson até o album Dangerous. Embora os principais hits estejam mesmo nos ano 80, a década de 90 também foi muito boa para Michael. Eu particularmente atóron os singles de Dangerous para frente. A musiquinha de hoje é uma graça. Não sei vocês conhecem, mas aposto que a maioria vai ficar chocada e cagada com os remixes!
Pra quem nunca ouviu, pegue a Radio Edit de Stranger In Moscow. Uma graça. Atóron. O clip também é lindo! Passou hoje na MTV e eu fiquei toda borrada.

Pra jogar a vinhadada na buatchi, Michael foi atrás dos principais ícones do house e dance da época: Todd Terry, Hani e os keridóns Basement Boys. Atóron! Todd Terry fez a empolgada da turma e entregou um pacotinho entupido de remixes e padê. As batidas, o clima, enfim, praticamente todos os remixes do Todd são parecidos. Todos têm a mesma vibe. Ou seja, todos são ótimos.
Podem pegar o principal, o Tee's In-House Club Mix que é pra deixar a biluzada toda ligadona! Aliás, por onde anda Todd Terry? Faz tempo que não ouço um remix novo dele! Atóron o estilo do moço, embora eu admita que ele atóra repetir as batidas dos remixes dele...
Ah sim, não podia deixar de citar com louvor o Tee's Light AC Mix que é como uma versão acústica da original. Uma graça! Para ouvir e chorar a perda do maior ícone (masculino) da música pop de todos os tempos.

Seguindo a linha house phyno, temos os remixes dos Basement Boys. Podem pegar o Basement Boys 12" Club Mix que é recheado de backing vocals novos e doidos do edi. Uma loucura house! Fico toda tensa entre escolher qual house é mais house... Todd Terry ou Basement Boys? Os dois, tzá?
A versão lentinha, o Basement Boys Spensane Vocal R&B é bem isso mesmo, uma versão mais R&B e lenta. Não é muito legal, mas vale como variação da original.

Vinhado é fogo e gosta mesmo é de bater o cabelón pra lá e pra cá. Eu sei. Também sou vinhada. Então, meu amor, pra você que quer balançar a tetinha e fingir que é mulher, se joga com toda a força no Hani's Num Club Mix! É maravilhoso! Uma verdadeira lição de como transformar uma música lentinha num bate cabelo escandaloso! Super dançante e bem feito!
Claro que nem tudo é rosas, meu amô, então o Hani cagou com o Extended Chill Hop Mix que é péssimo.

Por final, o remix do Charles Roane, que não é dançante e apenas faz uma releitura interessante da versão original. Podem pegar o Charles Roane's Full R&B Mix que é bonitinho, não machuca. Outra pra curtir a deprê do momento. Eu juro que não sei a diferença entre o Full R&B Mix é o Full R&B Mix with Mute Drop. Alguém jogue uma luz!

2 Bilus felizes:

Fernanda disse...

Maddy (posso te chamar assim?), eu acho que essa coisa toda em torno do Michael não dá. Vamos parando com esse chororô senão esse blog vai ficar mais borrado que maquiagem Elke depois do dark room.
Um beijo!

DJ Cocas disse...

Muito obrigado, Maddy!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela