Litta Walitta e seus Liquidificadores

_ Alôu.
_ Inhaí, Jean Paul. Aqui é Litta Walitta.
_ Litta Walitta! Qui sôdadis!
_ Eu também, meu amor. Mas não estou ligando pra bater bunda via telefone. Mesmo porque, ligar pra França é caro meu bem.
_ Je sais.
_ Quê?
_ Je sais.
_ Ah tá. Então gato, preciso encomendar um figurino novo com você. Sabe aquele bustiê que você fez pra Madonna quando Madonna era Madonna? Então, meu amor. Quero um igual. Só que no lugar dos cones, quero dois liquidificadores.

Litta esperou super paciente chegar uma caixa enorme da França. Enquanto o figurino não vinha, suas noites eram regadas com muito Rivotril e vodka. Abriu a caixa com todo cuidado e lá estava seu figurino novinho em folha, com dois liquidificadores brilhando.

Começou a produção. Travesti quando começa a se arrumar, dá tempo de um bebê nascer, terminar os estudos, cometer a loucura do casamento, separar e descobrir que é vinhado e gosta de neca.

Estava audaciosa naquela noite, a vinhada. Colocou um liquidificador na cabeça e o amarrou com uma fita em volta do pescoço. Usou o bustiê da Madonna adaptado por
Jean Paul Gaultier com outros dois liquidificadores no lugar dos famosos cones. Cobriu as partes nada íntimas com muita pérola.

Saiu de casa, chamou um táxi e descobriu que não havia como entrar com todos aqueles liquidificadores. E o perigón de algum deles ligar de repente e foder com o estofado do Santana? Não tinha outro jeito. Foi no topo do táxi que nem a drag do filme Priscilla, a Rainha do Deserto.

_ Ai DJ/Taxista! Bota som nessa lata velha! Quero ahazzar aqui em cima! Meu kool!

Chegou na buatchi deixando um rastro de pessoas em estado de choque com aquela visão dantesca de um Santana branco tocando bate cabelo e uma trava toda cheia de pérola com três liquidificadores espalhados pelo corpo.

Subiu no palco. Todo mundo no escuro. Algumas bilus acham que sempre que a luz apaga na buatchi é hora do blackout e começam a se chupar ali mesmo. Atóron. Pra alegria das biluzinhas que não estavam com a boca na neka, Anastacia começou a cantar Love Is A Crime. Litta Walitta estava ahazzando com um monte de gogo boy pagando de dançarino com roupinha de gangster. Um looshu bem kitsch.

De repente, não mais que de repente, Litta ligou todos os seus três liquidificadores em potência máxima. Começou a tremer toda. A biluzada ficou com todos os três olhos arregalados vendo aquela vinhada convulcionando no palco e com um sorriso doido do edi. A bicha chacoalhava tanto que todas suas pérolas começaram a soltar do vestidinho. Anastacia gritando de um lado e a biluzada doida do outro. Era praticamente um pompoarismo com pérolas. Aquelas pérolas voando pra tudo que é lado e a vinhada tremendo toda no palco.

A música acabou e só restou as cordinhas sem pérolas do vestidinho de Litta Walitta.

_ Meus amores, já vi muita biluzinha se esbofeteando pra pegar as pérolas do chão. São de mentjira, meu bem. Tudo da 25 de Março.

Chegou em casa e ainda tremia esporadicamente. Pegou o telefone e, com muito esforço para controlar os dedos, conseguiu discar o número de Maddyrain.

_ Você ligou para Maddyrain. No momento não posso atender porque estou aquendando alguma neca gostosa, sem culpa ou remorso. Ligue novamente. Um beijo, Maddyrain.
_ Maddie, querida. Onde você está? Já visitei todos os dark rooms e não te encontro no final da noite, quando acendem a luz pra biluzada ir embora, jogada na parede que nem um calango dando o edi. Você perdeu a performance do ano! Tem bilu que ainda tá cuspindo pérola, meu bem! Depois me liga pra eu te contar todo o bafão. Beijos, Litta Walitta.


Love Is A Crime

Thunderpuss Club Mix
Thunderpuss Radio Mix
Thunderpuss Dub Mix
Thunderpuss Tribe-a-Pella
Cotto's Doin' The Crime Mix
Cotto's Radio Mix
Cotto's Luv Is A Dub

You can sentence me to life...

PodKétji da Maddyrain

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:

Hoje, o selo "Chupa meu Edi" será bem breve: SE JOGUEM NO REMIX DO THUNDERPUSS E AHAZZEM NA DUBLAGI!

1 Bilus felizes:

Marco disse...

Dignissimo post!!! TP eh hours concours, mas Ernie Lake Club Mix merece citação tb rsss!!! Aderei o causo da Walitta

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela