Cindi Loka Insaciável

Cindi Loka acordou com uma fome de neca fora de série. Foi apalpando os arredores e descobriu que estava dormindo em cima de corpos e mais corpos.

_ Garaio! Participei de uma surubinha básica, pelo visto!
_ Fala mais baixo, porra!
_ Ai credo! Que falta de educação! Vamos acordando, bofarada! Já passa das 3 da tarde! Preciso começar a me arrumar para a noite! - olhou ao redor e percebeu que NÃO estava na sua casa - Ah tá... Então quem tem que ir embora soy yo!

Com muito esforço saiu daquela montanha humana, vasculhou no chão naquele monte de roupa até achar seu modelito da noite anterior: uma saia super justa e curta de couro vermelho, um coletinho safadinho de pena de ganso, botas cano alto de espingarda. Não achou a calcinha ou o sutiã, mas meu kool... quem precisa de sutiã com tão pouco para segurar? Pegou sua bolsinha, foi ao banheiro retocar a maquiagem, ajeitar a neca pra trás e foi embora deixando uma multidão desacordada.

_ Preciso chupar urgentemente. Será que eu chupei nessa muvucona da noite passada? Que será que eu fiz?

Sua memória era ocupada agora com uma vaga lembrança de ter dublado Róisín Murphy cantando Never Enough na The Week... depois uma almôndega gigantesca foi se formando e ela foi tragada para o centro, como um corpo sendo atraído por um buraco negro no espaço (viu como eu atóron o tema espacial?). Descobriu que estava MUITO longe de sua casa.

_ Aliás, aonde é que eu estou? Táxi?! Táxi?! Táxi?! Garaio! Táxi!? - decidiu colocar a neca pra fora - Táxi?! Ah bom. Nada que uma neca não resolva. Querido, que horas são?
_ Você me parou só para perguntar as horas?
_ Claro que não! Além das horas, quero um kétji e saber onde estou. A ordem dos fatores não altera o produto final, mas ficaria contente começando pela chupalância.
_ Entra aí. Bandeira dois pra senhora.
_ Ahazza!

Percorreu metade da cidade num troca troca automobilístico incrível. O taxista revesava a direção com o bokétji. Cindi Loka revesava o kétji nosso de cada dia com a make up no retrovisor.
Chegou em casa e foi recebida por Valquíria no seu modelito "casual day".

_ Bom dia, Dona Cindi.
_ Valquíria, que roupa é essa?! Já não mandei você se comportar com compostura? Já pensou chega algum cliente e te encontra nestes seus trajes "sou do morro"? Pode colocar seu uniforme de empregada francesa, agora!
_ É pra já, Dona Cindi. Desculpa, Dona Cindi.
_ Ai que impetulância. Me traga o telefone. Alôi, Babooshka? Tudo baum?
_ Oi gata! Eu estou mais ou menos... não sei o que aconteceu comigo... acho que peguei chato na sauna!!
_ Não acredito! Chato!? Você não foi vacinada ainda?
_ Então, não é a primeira vez...
_ Ai gata, ia te chamar pra um rala e rola gostoso entre travas, mas acho que mudei de ideia, viu? Um beijo e vai se tratar.
_ Pode deixar... não comenta com ninguém, tzá?
_ Claro meu amor.
_ Você ligou para Maddyrain. No momento não posso atender porque estou aquendando alguma neca gostosa, sem culpa ou remorso. Ligue novamente. Um beijo, Maddyrain.
_ Maddyrain, já estou começando a ficar cansada da sua secretária eletrônica. Deixa eu te contar um bafão... Babooshka Sunny está com chato!! DE NOVO! Eu acho que é coisa de encosto, viu? Lembra quando a senhora pegou e passou para metade da população gay de São Paulo? Que horror... as opções ficaram tão limitadas durante aqueles dias... todo mundo tinha pego chato de Maddyrain! Quando voltar me dá uma ligadinha. Beijos da Cin!


Boris Dlugosch & Róisín Murphy - Never Enough

Club Mix
Radio Version
Chocolate Puma Mix
Chocolate Puma Radio Edit
Fusion Groove Orchestra Vocal Mix
Fusion Groove Orchestra Jazz-a-Pella
Bini & Martini Club Mix
Bini & Martini Reprise Mix
Scumfrog Mix
Scumfrog Antidote Dub Mix
Sir Piers and Ed Funk Mix

I'm just so happy I could scream...

PodKétji da Maddyrain (Podcast)

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
A minha keridinha da Róisín Murphy (que por sinal foi apresentada por moi para Cindi Loka) é praticamente uma versão moderna e up to date da madre mor Annie Lennox. Atóron a voz estranha da mocinha e sua versatilidade. Never Enough foi lançada quando o Moloko ainda estava junto. Quem chamou Róisín pra ahazzar nos vocais? O kéridon Boris Dlugosch que já havia ahazzado e arrombado toda biluzinha com seu remix pra Sing It Back.

Se joguem na Radio Version, que é uma gracinha. Super housezinho de qualidade para ouvir na beira da piscina, com as patinhas balançando pra lá e pra cá na água. O Club Mix está com a qualidade uózada, então não reclamem.
Pra biluzada jogar muito o cabelón na buatchi e perder a peruca, ahazzem no remix do Chocolate Puma. Puro glamour traveco! Atóron!
O remix do Fusion Groove é um pouco mais calma-lá-minha-filha e segue mais o estilo da original. Super recomendado pras biluzinhas chiques que me visitam. Sei que não sou lida apenas por bichinha uó e sem estudo. Acredito na força do Ensino Fundamental.

Ainda seguindo a linha bicha phyna, o remix dos keridos Bini & Martini é super recomendado. Sabe aquelas festas looshuosas de celebridades que você nunca foi convidado? Então, provavelmente tocava esse remix. Mas não fique triste, meu amor. Todo mundo tem seu momento ao sol. É só pegar a lotação e descer pra Praia Grande.
O looshu dessa música é tão contagiante que até o Scumfrog entrou na onda house phyno e fez um remix super diferente do estilo dark dele. Super recomendado! Atóron essa versatilidade. Só não curto essas histórias de versatilidade na cama, néam? Pra mim neca é neca, edi é edi. O Antidote Dub é um pouco mais dark, mas ainda cheio de glamour e looshu.
Por fim, o remix do Sir Piers e Ed Funk que também segue a linha purpurina com padê da original.

Resumindo, meus amores.... vamos foder geral com o modem e baixar tudo, porque tudo é mais do que recomendado!

3 Bilus felizes:

Diário das Divas disse...

Let Me Know You
Let Me Know You

Pararam, pararem!



A-D-O-R-O!!!

Litta Walitta disse...

Afff ahazzzoooou no post hein? Amo de paixão Never Enough.... Boris Dluglosch Dlugoch Duglosh.. ah, meu kool! o vinhado arrasa no remix!!

bijinhus!

DanceMania disse...

o remix do Chocolate Puma é uma gozada na garganta de tão bom.. lembro bem dele q gastei mais de uma hora para terminar o download pelo blubster, num domingo, quando usava linha discada.. RMXTUDONESTAVIDA

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela