Babooshka Cósmica

Babooshka Sunny arranjou um novo emprego. Depois de ter sido pega no flagra chupando a neca de dois chapeiros na lanchonete em que trabalhava, conseguiu um biquinho trabalhando como professora de Sexologia durante o dia. A noite ainda era dedicada à avenida. As aulas eram dadas no Centro de Apoio às Passivas Carentes de Necas, fundado por Madre Maddyrain de Cu-que-Tal. A turma bombava! Xente... quanta passiva querendo saber como chupar, dar e cheirar melhor.

_ Amores, a aula de hoje será um pouco diferente. Eu quero que vocês escrevam uma redação com a seguinte introdução: "Se eu pudesse, mandaria Babooshka Sunny para...". Mas atenção, biluzada do mal, se me mandarem pra puta que pariu, já adianto que estive lá, tirei fotos e trepei com o pai de vocês. Então sejamos educadinhas, ok?

Chegou em casa e, ao invés de começar a produção para o segundo turno, ligou para seu cafetão, Ronaldão.

_ Ronaldão, não irei trabalhar hoje. Ontem foi uma noite muito puxada e acordei toda assada. Não estou em condições nem de piscar o edi.
_ Você é muito truqueira, Babooshka. Mas como você é a minha trava que mais fatura, pode ficar em casa hoje.

Pegou a primeira redação do bolo de papéis. Acendeu um cigarrinho, virou um copo de Coca com vodka, ligou seu compact system e começou a leitura.

"Se eu pudesí, mandaria Babooshka Sunny para a casa da minhavó. É verdadji! Minha vó é uma sênhora de idadi e presisa de carinhu e protessaum. Como eu trabalhu muito (de dia sou cabereleira e à noite travesti) fica complicadu de olhar pra velhinha. Tadinha..."

_ Tadinha de você, meu bem. Vamos voltar para o Ensino Fundamental agora!

"Se eu pudesse, mandaria a Babooshka Sunny pra casa do caralho. Como ela já esteve na puta que pariu, quem sabe ela ainda não tenha ido pra casa do caralho. Aposto que..."

_ Aposto que adoraria ir pra casa do caralho.

"Se eu pudesse, mandaria a Babooshka Sunny pro espaço. Já pensou que looshu Babooshka em Marte, com um modelito bem Kate Bush, tocando um violoncelo enorme e fazendo caras e bocas? É assim que eu imagino a Babooshka Sunny. Pra cagar geral no maiô, ela faria uma performance bem looshuosa de Cosmic Girl do Jamiroquai e depois sairia pelo espaço com sua nave hipermoderna matando ETzinhos.
Babooshka Sunny teria um co-piloto todo peludão, que nem o Chewbacca, só que mais sarado e com um necão poderoso pra Babooshka não ficar entediada durante as longas viagens no espaço."

_ Ai que tudo! Adorei. Pronto, essa já está aprovada no travequismo.

Pegou um aquário vazio que estava por lá, colocou na cabeça e começou a dublar o remix do David Morales pra Cosmic Girl. Puro looshu intergalático. Decidiu ligar para Maddyrain:

_ Você ligou para Maddyrain. No momento não posso atender porque estou aquendando alguma neca gostosa, sem culpa ou remorso. Ligue novamente. Um beijo, Maddyrain.
_ Gata, obrigada pelo emprego no seu Centro, viu? Sabe para onde me mandaram hoje? Pro espaço, meu bem! Claro que antes eu tive que dar uma passada na casa do caralho, mas enfim. Virei astronauta, uma trava cósmica e ainda ganhei um Chewbacca necudo e peludo! Me ligue quando você voltar. Ainda não recebi um tostão pelas aulas que eu já dei... Só queria te deixar avisada... Estão atrasando meu pagamento... Beijos! Babooshka Sunny.


Cosmic Girl

Radio Edit
Quasar Mix
Quasar Dub
Classic Mix
Classic Radio
Cosmic Dub
Full Intention Remix
Tom Belton Remix
Tom Belton Remix Dub

She's from a cosmic world...

PodKéji da Maddyrain (Podcast)

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai xente, eu atóron esse tema espacial. Aliás, ahazzo na dublagi de Impressive Instant da Madonna bancando a Astronauta Maddyrain. Mas enfim, vamos abafar o caso! Atóron também o Jamiroquai. Uma das minhas bandas favoritas! Aliás... acho que já atendi várias vezes o Jay Kay... muitos narcóticos e séquiso. Baixem a Radio Edit que é uma gracinha e deliciosa para ouvir depois de uma noite de muita hard fuck. O Quasar Mix foi remixado pelo próprio Jamiroquai e é uma delicinha também. Umas batidinhas old skool deliciosas, uma pegada mais disco. Super recomendado.

Mas, como todo vinhado gosta mesmo é de jogar o cabelón pra lá e pra cá, ahazze na dublagi e se joga no remix do David Morales! O Classic Mix é maravilhoso! Super house music de classe, meu amor. Ai que saudades, viu?
O remix do Full Intention não é foi lançado oficialmente, só saiu em white labels. Não é a última coca do deserto, mas também não é um terror.
Os remixes mais novos são do Tom Belton e seu remix ficou bastante válido e vale um download gostoso pra jogar o cabelo, mas ninguém consegue superar a obra prima do David Morales!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela