As três travinhas

Era uma vez três travinhas muito amigas e que dividiam tudo entre si: padê, vodka, neca e dinheiro pro táxi. Era uma amizade muito bonita, apesar de serem vinhadas e todo mundo sabe que vinhado não tem amigo, tem fuck buddy.

Certo dia, o edi das três piscava com fome de neca. Decidiram ir à buatchi ver o show do Eurythmics que estavam de passagem pelo Brasil com suas novas perucas recém compradas na 25 de Março. Maddyrain estava glamourosa com sua peruca loira feita de crina de cavalo. Chegava a cegar de tão loira que estava.

Kilo Minhoca havia voltado de uma temporada de programas na Itália e, com o dinheiro que juntou por lá, comprou uma peruca feita com fios dos cabelos da Rihanna após a surra que ela levou do namorado.

Litta Walitta, tadinha, tava mais dura que neca de tarado e foi com sua peruca rosa fluorescente de fios de nylon mesmo. Na luz negra, a peruca de Litta mudava completamente de cor e ficava verde.

Depois de muitos narcóticos proibidos por leis brasileiras, as três travinhas foram pra buatchi balançar as tetinhas, bater o cabelo e atender no banheirón. Numa mão o copinho de vodka com Coca, na outra, a bolsinha recheada de surpresa. Bolsa de travesti também é conhecida como bolsa Kinder Ovo; vem sempre com uma surpresinha.

De repente, não mais que de repente, no meio da performance de I've Got A Life, formou-se uma verdadeira clareira na pista.

_ Acho que é uma barata! Vinhado morre de medo de barata! - falou Litta Walitta.
_ É nada! Acho que alguma biluzinha ficou tonta de tanto bater o cabelo e caiu!
_ Magina, xente! Olha ali! Estorou um cano! Virou cachoeira! Vinhado morre de medo é de água! - gritou Maddyrain horrorizada.

Para ir ao banheiro seria necessário cruzar o rio Nilo que separava as pobres mortais do alívio na bexiga. Kilo Minhoca foi a primeira a querer mijar.

_ Gatas! Eu preciso ir ao banheiro! Estou que não me aguento! Daqui a pouco viro uma mangueira e a biluzada atrás de mim vai levar um jato de mijo!
_ Mas gata! Tem uma verdadeira Niágara ali! E a sua peruca nova?
_ Minha peruca é de verdade, meu amor. Nada conseguirá me deixar careca nesta noite!

E foi, com toda cara e coragem, atravessar a catarata. A peruca não caiu, mas virou black power na hora.

_ Gata, da próxima vez compra uma peruca com fios de cabelo da Madonna! O cabelo da Rihanna é chapinha pura!

Em seguida foi a vez de Maddyrain. Precisava urgentemente usar o reservado pra conversar com meu amigo Pa. Padê. Será que sua crina de cavalo aguentaria o tranco? Foi se aproximando da catarata e começou a sentir todos os fios de sua peruca enrugando. Saiu do banheiro loka do edi e parecendo a Elke Maravilha.

Por fim, Litta Walitta arranjou um bofinho e decidiu concluir o kétji no banheiro. Olhou o cano estourado, a água escorrendo, olhou pro bofinho pro lado ainda com a neca de fora e pensou:

_ Hm... 20 centímetros está cada vez mais difícil hoje em dia. Toda bilu quer ser passiva! Minha peruca já é quase da família. Quer sabe? Meu kool!

Reuniu a fome com o desejo de aquentar e se jogou na catarata. A água batia na peruca de nylon e escorria sem molhar. Litta estava com a cabeça impermeabilizada. Atendeu o bofe no reservado, saiu toda gozada e com a peruca reluzindo em seu esplendor verde e rosa.

_ Gatas, nunca duvidem da força do nylon!

Maddyrain foi a mais rebelde e se recusou a voltar para casa com aquela aparência. Largou a crina na lixeira e voltou para casa parecendo a Annie Lennox , com o cabelo curtinho, mas ainda feminina.

_ Eu não tenho peruca, mas tenho dignidade!


I've Got A Life

Album Version
David Guetta & Joachim Garraud Remix
David Guetta & Joachim Garraud Dub
Sander Kleinenberg's You're It Remix
Sander Kleinenberg's You're It Dub

Such a crime to be unkind...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Já estou cansada de ficar rasgando a seda da Annie Lennox e não receber num um obrigada da bunita! Podem baixar a Album Version para vocês ouvirem essa mulher com essa voz loka do edi ahazzando!

Pra biluzada se acabar na buatchi, meus amores... David Guetta & Joachim Garraud Remix me deixa completamente cagada, ahazzada, abalada e toda gozada! Maravilhoso! Mais do que recomendado!
Já o remix do Sander Kleinenberg não é tão legal. Acho que os vocais da querida Annie não ficaram tão abalativos. Como eu sou uma biluzinha dubística, se joguem no You're It Dub que é muito bom.

1 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

éééé, foi meu perucón rosa fluorescente quem me salvou no oceano viu??
Tava lá boiando no meio do oceano que nem um cocozão no rio Pinheiros, mas ela reluzia na luz dum jeito que conseguiram me ver a quilômetros de distância e me resgatar de ter minha neca congelada naquela água fria!!

Bijinhus
Litta

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela