Uma trava de família

Oi amor, você acabou de chegar aqui? Então, deixa eu te contar! Bafão! Senta, senão você cai que nem gogozito!

Gato, estava bunita, dando horrores sem camisinha nos anos 80 quando de repente, não mais que de repente, cometi um crime hediondo: cortei a neca de um cafuçu. Passei a gilete! Aprendi logo no começo de minha amizade com Litta Walitta como andar com a nossa amiga Gila Gilettina debaixo da língua. Éramos terríveis. Brincávamos na avenida de ficar cuspindo gilete nas inimigas. Malditas.

Retalhei toda a neca de Murilo Muniz, o cafajeste que jogou meu nome na lama, me deu uma elza fenomenal. Aposto que rompi todos os ligamentos daquele ex-pau maravilhoso. Sou vingativa, meu amor!
Como tudo isso aconteceu? Ah, meu amor. Você não sabe de nada porque fizeram o favor de apagar o meu post do Michael Jackson. Não são muito desagradáveis? Já estou entrando em contato com o dono dessa birosca para marcar uma horinha, deixar o cafa gozar e pronto, poderei ter meus arquivos sem me preocupar com leis ambientais. Não se pode consumir narcóticos em qualquer lugar... não se pode compartilhar musiquinhas com as amiga... é um horror esse mundo!


Fui perseguida pela polícia e vim parar aqui, nos anos 90. Descobri, com um sorriso no rosto, que Murilo Muniz ainda trabalha pra mim, mas sem neca, e que estou casada com um banana! Não é um looshu? Eu, Maddyrain, diva da nite gay de São Paulo, tranca dark room, amiga de todos os barmen e tiazinhas da limpeza, casada!? E o pior: eu e meu marido decidimos adotar filhos. Um eu já conheci... e devo confessar... fiquei toda úmida. Cher do céu! Aonde foram arranjar aquele filho!? Vende no supermercado? É só chegar, pagar e levar pra casa? O outro eu ainda não sei quem é. Estou até tensa... já pensou se é outro ahazzo?

Tive um piripaque, me caguei toda, me trouxeram para uma clínica psiquiátrica e quem é que eu encontro aqui!? Mariah Carey! A moninha acabou de surgir e já tá loka do edi com os narcóticos proibidos por leis brasileiras! Nossa diversão é fugir pro meio do mato, tirar um cigarrinho do edi e rolar pela grama dando gritinhos agudos.

_ Oh Maddyrain! You're so wonderful! [Ai Maddyrain, você é tudo de bom!]
_ Eu sei, meu amô. Minhas amigas também dizem isso depois de pirarem o cabeção.
_ Honey, I'm gonna write a song for you! I'm gonna call it Someday! [Querida, vou fazer uma música pra você! Vou chamá-la Someday!]
_ Ai Maria... grava o que você quiser! Até Caetano Veloso já quis gravar musiquinha pra mim! Eu que não quis... sai pra lá... eu lá sou travinha de querer velho com pinto mucho atrás de mim?
_ Hahahahahahaha... Oh Maddyrain... You make me go crazy! [Ai Maddyrain, você me deixa doida do edi!]

Ai, Maria Carêi é uma compania maravilhosa. Super espontânea e talentosa. Hoje meu marido veio me tirar deste retiro pra gente colocada. Dei um beijo na Maria Carêi, trocamos telefones e mandei ela ficar de olho no empresário dela:

_ Gata, aquele velho safado e tarado vai querer te comer. Você é nova, busque necas novas também! Você fica esperta, hein? Lá pra 2000 você vai despirocar total. Fica esperta meu amor.

Voltei pra casa. Fui recebida pelo meu filhinho. É tão bom ser mãe. A maternidade é a coisa mais sublime desse mundo! Ele veio me beijar e eu peguei na neca dela... Someday ainda chupo aquela neca. Ele é safadinho, o cafa! Fica me seguindo pra cima e pra baixo pela casa. Diz que Antanibal mandou ele ficar de olho em mim. Enquanto eu tomava banho, o gostoso sentou na privada e ficou olhando eu na banheira... Ainda dou pra ele!

Para minha felicidade descobri que casei com um banana, mas um banana rico. A cara dele de bobo é tão ridícula que me dá vontade de dar uns petelecos nele! Estou aqui escondidinha no meu closet, com meu INeka, escrevendo no meu blog e morrendo de medo de chegar a hora de ir pra cama e aquela Banana de Pijama vir atrás de mim.

Bom, agora que você já está por dentro dos últimos acontecimentos em minha vida, continue vindo me visitar. Um beijo,
Maddyrain


Mariah Carey - Someday

Album Version
MTV Unplugged Version
New 7" Straight
New 12" House
New 12" Jackswing
New 7" Jackswing
New Jack Bonus Beats
New Jack Dub Version
House Dub Version
Pianopercapella
Bônus pras boazinhas:
Medley (Prisioner - All In Your Mind - Someday)

You're needing me in spite of all the others...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Estreia de Mariah Carey por essas bandas e vamos torcer para a bosta do blogspot não vir deletar o meu post, porque eu não ando lá com muita paciência pra esse tipo de putice! Gatos, vocês acharam mesmo que Maria Carêi sempre foi essa chatice querendo fazer som de gueto? Não, meus amores! Maria Carêi já soube cantar! Maria Carêi já teve até um Acústico MTV! E, meus amores, o Acústico MTV da Mariah é o meu CD favorito dela!! Ou seja, gatos, a versão MTV Unplugged é a mais recomendada de todas. Ela grita, esperneia, dança, rebola e paga boquete! A Album Version também é super bonitinha, aquele pop safadjinho que a Maria prefere negar que já fez.

Os remixes ficaram para ninguém menos que Shep Pettibone, o homem que jogou Madonna na house music e remixou até a mãe dele peidando! O Straight Mix é o mais parecido com a versão original, só com umas batidinhas a mais. Eu atóron! Jackswing Mix tem umas batidas um pouco mais house funk, bonitinho também. E por fim, o House Mix que é aquele housezinho safado que o Shep Pettibone atórava fazer!

As versões dub são todas raras, então, meu amor, se você gosta da Maria Carêi, se joga! O som é um pouco abafado porque só foram lançados em LPs promocionais. Não reclama, bicha chata! E como bônus pras biluzinhas boazinhas, um Medley raro do primeiro album de Maria Carêi com outras duas músicas e Someday. Atóron Prisioner!

2 Bilus felizes:

Marco disse...

SomedaAaaAaaayyYyYyYyy...

Mariah tava precisada aki!! Adorei!! Mto Shep q eu nao tinha!!!

Fellipe disse...

Maraia!!! Aaaaaaa! (high note)
Luv u, Maddyrain!
Bju na vadjaina!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela