O pesadelo de Maddyrain

Fechei os olhos e sonhei. Sonhei que estava enfiada numa caixa de madeira com detalhes orientais. Olhei pro lado com meus olhinhos santos e vi minhas perninhas esguias em outra caixinha oriental. Em outra caixa, meus braços. Fiquei doida do edi. Eu tinha participado de algum show de mágica e acabado assim, toda retalhada? Na minha frente um cafuçu escândalo com um capuz terrível segurava um rádio. Ele apertou o play e começou a tocar Sadeness Pt. 1. Fiquei doida do edi e falei pra ele:

_ Enigma! Ai que looshu! Se eu estive em condições, fazia um strip bem safadjinho pra você.

Ele colocou a neca pra fora e então eu vi. Ou melhor, não vi. Ele tinha a menor neca que eu já havia visto em toda minha vida. Pensei até que fosse uma racha que havia feito cirurgia pra virar bofe. Só podia ser isso. Que pinto é esse?! Como a vida pode ser assim tão cruel?! Acordei toda assustada! Num pulo! Me pegaram pelos braços, como uma doida do edi:

_ Segura ela, Murilo! Segura que hoje a potranca tá brava!
_ Mi largah, garaio!
_ Calma, dona Maddyrain! Calma!
_ Mi largah!

Depois de muito espernear, com a peruca escorrendo pela cara como um omelete, me largaram.

_ Aonde é que eu estou, garaio!? O que é que o Murilo Muniz tá fazendo aqui!?
_ Você está em casa, meu amor. Não se lembra de mim? Sou eu, Antanibal, seu marido.
_ Maquemané marido!? Eu lá sou travesti de ter marido!? Ainda mais com esse nome dos inferno! Eu sou do povo!
_ Maddyrain, você andou se drogando novamente com aquelas suas amigas?
_ Que amigas, garaio!? Não tô sabendo de nada! Cadê minhas amigas!? Quero minhas amigas!
_ Shitnew Houston e Kilo Minhoca! Se eu descobrir que você esteve com elas novamente...

Levantei. Fui até o Murilo Muniz, abaixei as calças dele. E ali estava uma das coisas mais terríveis que eu vi na minha vida... Aquela barriguinha perfeita, formando gominhos... aquele umbigo semi-sexy... e de repente, não mais que de repente, um nada entre as pernas.

_ O que aconteceu com seu cacete?
_ Sofri um acidente certa vez...
_ Não meu amor! Eu cortei seu pinto fora enquanto te chupava!!
_ Maddyrain, você sabe que Murilo Muniz não gosta de falar sobre isso! Não seja assim!


Do andar de baixo vinha o Enigma que eu tinha escutado enquanto sonhava! Corri pelo corredor. Babydoll esvoaçando, parecia uma assombração. Sem peruca.... cabelos naturais ao vento... rímel borrado... desci a escada e tropecei no último degrau. Cai que nem um saco de merda.

Levantei, juntei o nada de dignidade que me restava, olho pra cima e uma coisa me encarava. Uma mistura de deus grego com surfista... Lamentei estar sem peruca... sem xuca.... sem maquiagem... enfim... lamentei estar ao natural.

_ Quem é você? Você veio me salvar? Veio ao menos me comer?
_ Mamãe?
_ Ah? Quem é você?
_ Seu filho! Mamãe... o que está acontecendo?

Tudo foi ficando preto... A voz dele foi sumindo... os gemidos da mulher do Enigma foram desaparecendo... Só consegui pensar em uma coisa para perguntar antes de voltar ao reino da Cinderela:

_ Estou nos anos 80? De novo?
_ Não, anos 90. Não estou te enten... Mamãe!

Apaguei.


Enigma - Sadeness Part 1

Radio Edit
Extended Trance Mix
Meditation Mix
U.S. Violent Mix

Sade es-tu diabolique ou divin?

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Aposto que alguma das minhas leitoras bilus acordou certo dia doida do edi para faze um striptease para o cafuçu e pensou: "Ai, que música eu coloco enquanto pago esse mico?". Pois é meus amores, Sadeness Pt. 1 é provavelmente uma das músicas mais sensuais já feitas! Meu sonho ainda a ser realizado é me jogar num dark room de qualidade enquanto toca essa música na pista! Acho que vou gozar só com a neca na portinha de tanta alegria!

Para as irmãs que estão com vergonha e querem mostrar tudo em poucos minutos, pegue ma versão Radio Edit que é menor e dá conta do recado. Agora se sua intenção é colocar os pneus pra fora e ficar balançando o bambolê pra lá e pra cá, se joga na Extended Trance Mix que não tem nada de trance... é apenas uma versão extended mesmo. E por fim, a lindíssima Meditation Mix para ouvir após aquela gozada gostosa que deixou respingos no teto.

1 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Viu só bilu, comigo até Antanibal deixa vc andar!

i'm beautiful, i'm beautiful, i'm beautiful dammit!! :)))

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela