Flying nose

Maddyrain: Inhaí! Boa noitji. Hoje eu estou muito contente, batendo palma! Meu convidado desta noite no Linha Quente da Maddyrain é um grande astro da pop music! Ele começou sua carreira pequeno, apanhando do pai e cantando música pra um rato chamado Ben. Hoje, ele é o rei do pop! Amanhã, será preso por curtir um edi em fase de desenvolvimento. Quero muitas palmas e gritaria pro meu keridón Michael Jackson!
Michael Jackson: Oi, boa noite. É um prazer estar aqui com você, Maddyrain. Sou seu fã.
Maddyrain: Que!? Gato, fala mais alto! Que é isso! Tá falando pra dentro!
Michael Jackson: Desculpa, Maddie. Estou com um problema nas cordas vocais.
Maddyrain: Ai, Maika, conta pra xente, andou fazendo muito kétji?
Michael Jackson: Não irei falar sobre minha vida particular.
Maddyrain: Então táh. Gato, eu tenho uma dúvida que me deixa toda loka. O povo quer saber! A biluzada quer saber! Como é que você embraqueceu de repente? Viu assombração? Foi um banho de água sanitária? Conta pra gente o seu segredinho. Tenho muita amiga que é doida pra renegar suas origens.
Michael Jackson: Maddyrain, esse é um assunto muito delicado e eu não quero falar a respeito.
Maddyrain: Amô, você veio aqui pra dar entrevista ou ficar fazendo a Madonna pra Marília Gabriela?
Michael Jackson: Não entendi.
Maddyrain: Meu kool, garaio! Tô irritada! Vamos às perguntas dos fãs. Quem sabe a bunita aqui responde aos fãs. Meu kool, pohha! Cadê meu narcótico proibido por leis brasileiras? Preciso rolaxar... ai.. relaxar... garaio, ato falho. Rola o VT.

Fã: Oi, meu nome é Cris e sou sua fã, Michael! Nem acredito que estou falando com você e no programa da Maddyrain! Ai meu kool! Que emoção! Minha pergunta é a seguinte: é verdade que você gravou In the Closet com a Madonna? Beijo! Eu te amo! Te comia todinho!

Maddyrain: Vai responder a sua fã ou não, seu pohha? É a bunita que paga suas extravagâncias na Terra do Nunca, mel béin.
Michael Jackson: Tudo que posso dizer é que não posso responder por motivos contratuais.
Maddyrain: Maika, por motivos contratuais eu vou dar na sua cara porque eu não sou obrigada! Que kool de homi chato! Meu kool! Xente, que pohha é essa?! Nem bati tão forte! O nariz dele soltou!! Alguém tem Super Bonder aí? Você consegue cantar sem nariz?
Michael Jackson: Acho que sim, mas vou te processar, seu vinhado dos inferno!
Maddyrain: Então táh, minha xente. Como vocês perceberam, o bunito tá com a xuca virada hoje, não respondeu minhas perguntas. Mas, F.A.D., fica a dica... ele gosta mesmo é de molequinho, viu? Mães do mundo! Não deixem suas crianças perto dele! Quequeé!? Me deixa falar! O povo precisa saber a verdade!! Não encosta em mim! Eu sou uma diva! Apresentadora de TV! Xente, vamos pros comerciais. Enquanto isso, fiquem com Remember the Time.


Remember The Time

12" Main Mix
Acapella
New Jack Mix
New Jack Main Mix
New Jack Radio Mix
New Jack Jazz (21)
Bonus Beats 3
Silky Soul 12"
Silky Soul 7"
Silky Soul Dub
E-Smoove's Late Nite Mix
E-Smoove's Late Nite Dub
Maurice's Underground
Mo-Mo's Instrumental

We were young and innocent then...

PodKétji da Maddyrain

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Amores, Michael Jackson é outro que já foi sabotado em meu blog. Lembram do post com Bad
em que eu cortava a neca de Murilo Muniz fora? Então... o blogspot comeu! Então, meu amor, baixe os remixes de Remember the Time enquanto durarem! E Maddyrain está caridosa hoje: tem um monte de coisinha rara pros ativinhos que se comportaram.

Outro dia o Fantástico passou esse clip! Foi o máximo. Peguei Marcos, meu filhinho, e ficamos dançando bem sensuais na frente da TV. Uma loucura! Baixem o 12" Main Mix e sejam felizes. Não é toda bilu que gosta de homem cantando, mas xente... é Michael Jackson! O New Jack Mix é parecido com a original, apenas com as batidas diferentes, uma coisa mais... não sei explicar. Não é dançante, mas a biluzada que gosta de fazer os passinhos do Michael vai se acabar! O New Jack Jazz é uma graça! Super gostosinho, recomendo!

Agora vamos bater cabelo! Xente... nenhuma bilu fã de house music pode ficar sem o Silky Soul 12" do meu keridón Steve "Silk" Hurley. Podem baixar, não há como não gostar! As batidas... enfim.. tudo é maravilhoso! O E-Smoove's Late Nite Mix também é de qualidade! O Maika gritando no começo eu confesso que é a coisa mais estranha e passivinha loka do edi do mundo, mas enfim... eu sempre soube que ele atóravan uma nequinha...
E por fim, nosso outro kéridon: Maurice Joshua. O Maurice's Underground é uma espécie de dub com poucos vocais e o mais puro clima da house music do começo dos anos 90.
Tudo house de qualidade, meus amores! Uma lição de house music pra biluzada que só pensa em electro garbage!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela