Kylie Minogue - I Should Be So Lucky

Maddyrain: procurada viva ou morta

Ficha Criminal de Maddyrain

Nome: Maddyrain (sobrenome desconhecido)
Data de Nascimento: desconhecida
Idade: por volta dos 30 anos
Raça: Caucasiana
Altura: cerca de 1,70m
Peso: cerca de 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Nacionalidade: Brasileira
Estado: São Paulo
Profissão: garçonete da lanchonete Billie Jean

Resumo: Após arrancar o membro da vítima, Murilo Muniz, brasileiro, pardo, 28 anos, dançarino, provavelmente com uma navalha, a suspeita Maddyrain fugiu para seu apartamento deixando para trás sua amiga Charlotte Chandelle, brasileira, negra, idade desconhecida, caixa de lanchonete.

A vítima Murilo Muniz, após recuperar-se dos efeitos da cocaína, percebeu que estava capado e criou uma comoção na boate SoSexy. Após a chegada da polícia, Charlotte Chandelle foi identificada como amiga da suspeita e, após interrogatório, entregou o endereço de Maddyrain.

Ao chegarem no local em que a suspeita Maddyrain supostamente morava, o policial Azevedo e o delegado Antunes foram recebidos com o som altíssimo da música que Maddyrain estava ouvindo em seu apartamento. Segundo a vizinha de Maddyrain, que preferiu não se identificar, ela havia chegado há algumas horas e desde então não parava de ouvir I Should Be So Lucky da contora e atriz australiana Kylie Minogue.

O delegado Antunes chamou por Maddyrain e, sem obter resposta, arrombou a porta do apartamento. Maddyrain estava usando roupas íntimas, bobs no cabelo e máscara de beleza no rosto. Segundo o policial Azevedo, mesmo com duas armas apontadas para ela, Maddyrain não demonstrou qualquer tipo de reação adversa e questionou se ambos queriam um programa em seu "apertamento".

Ao ser informada de que estava sendo presa por castração, solicitou que fosse ao banheiro vestir-se adequadamente para a ocasião. Levou consigo uma pequena caixa preta e um tipo de pasta de conteúdo desconhecido. Delegado Antunes e o policial Azevedo imaginaram se tratar de uma pasta com maquiagem.

Após alguns instantes dentro do banheiro, os dois escutaram o som de vidro sendo quebrado e, após arrombarem a porta do banheiro, constataram que Maddyrain havia fugido pela janela.

As buscas no local e nas redondezas não surtiram efeito, visto que Maddyrain desapareceu sem deixar rastros. Sua amiga Charlotte Chandelle não teve mais contato com Maddyrain após o incidente. O caso será arquivado por insuficiência de provas contra Maddyrain e total desconhecimento de seu paradeio.


Kylie Minogue - I Should Be So Lucky

Album Version
Instrumental
Extended Mix
New Remix
The Bicentennial Mix
I Should Be So Lucky / Dreams (Fever Tour Studio Version)

But dreaming is all I do...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Meu kool! Sem tempo para postar! Ai que loucura! Que horror! Tô lokaaaa! Parece que minha visitinha aos anos 80 acabou! E acabou em grande estilo! Xente, Kylie Minogue! Quem não foi ver a mocinha no ano passado, perdeu! Ela é um looshu!

Para quem nunca ouviu nesta I Should Be So Lucky nessa vida de lesma, se joga na versão original! As corajosas e aspirantes a Susan Boyle podem praticar o karaoke com a versão Instrumental. Gostou de tudo até aqui? Então se joga na versão Extended.

O New Remix de novo não tem nada. É super parecido com a versão original! Apenas umas batidinhas safadinhas aqui e ali. O Bicentennial Mix também é super parecido, mas tem mais batidinhas. Super flash house! Os meus amiguinhos DJs de flash house irão atóran tocar essa versão nas buatchis!

E para finalizar, a versão de estúdio do medley com Dreams para a Fever Tour. Super recomendada! Beijos e até o futuro! Maddyrain

2 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

a roupa dela é uma mistura de chef de cozinha com debutante fogosa... que horror!

BoogieBoy disse...

Parabéns pelo Blog! Enfim alguém que fala numa lingua que a gente entende (uiiiii) Mas KD VC no TWITTER? Eu quero! e=)

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela