Kilo Minhoca e Kylie Minogue

Kilo Minhoca virou mais uma dose de Malibu, outra de Amarula, balançou a tetinha, jogou o cabelo pra trás, amarrou num rabo de égua, ajeitou o Emplasto Sabiá e foi pro dark room. Estava sozinha naquela noite. Maddyrain havia desaparecido do mapa, Cindi Loka estava trabalhando na avenida e Litta Walitta estava perdida em algum outro dark room da cidade. Foi entrando no breu do dark room e uma neca foi entrando no breu de seu ser.

_ Ai que neca gostosa! Continua, não para... continua... não para... continua... não para.
_ Gata, não precisa ficar repetindo isso. Eu não vou parar até gozar.
_ Isso, meu amor, não para.. continua... não para.

Venha para a luz, Kilo Minhoca! Kilo Minhoca voltou para o bar, pediu mais uma dose de Malibu e outra de Amarula e um bofe se aproximou.

_ Quer ir numa festa babado amanhã?
_ Qual festa? - perguntou Kilo Minhoca sem se virar.
_ A festa de aniversário da Kylie Minogue.
_ Ai que tudo! Atóron Kylie Minogue! - ao se virar para ver o bofe, o choque - Ai que tudo! Cher do céu! Marco da Silva? Tô bege.
_ Tava comendo seu edi no dark room e acho válido você ir na festinha de aniversário da Kylie. Topa?
_ Eu aquendei a neca do Marco da Silva?! Gato, até se fosse a festa de 6 anos da Maísa eu iria!!

Kilo Minhoca chegou em casa, limpou o resto de dark room que sobrou no corpo, fez uma xuca caprichada, escolheu o melhor modelito da C&A e foi pra festa. Kylie Minogue estava na cidade e havia alugado uma mega cobertura para comemorar seus 40 anos de jogação de cabelo. Logo na entrada do apartamento, uma bandeja recheada de narcóticos proibidos por leis brasileiras para Kilo Minhoca escolher o seu favorito.

_ Obrigada, meu amor, mas eu só quero uma dose cavalar de Malibu e outra de Amarula. Kylie, vem cá, honey, vem cá! Deixa eu te dar os parabéns!
_ Kilo Minhoca! I'm glad to meet you! I love you! Where's Maddyrain? Is she lost again?
_ Eu não sei, meu amor... Maddyrain está sumida do mapa. Olha só, eu trouxe um presentinho para você, coisa boba, mas como eu sei que agora a senhora tem sua linha de perfumes, decidi lhe presentear com um perfuminho brasileiro.
_ Oh, how kind! Hmmm... what a wonderful smell! What's it name? Hm... Tôuke di Amôr?
_ Isso, querida. Uma fragrância feminia, perfeita para a mulher batalhadora, vencedora, comedora de neca e moderna. Campeão de vendas da Avon. Espero que você goste.

A festa estava repleta de fake celebrities e biluzinhas fashionistas. Kilo Minhoca levou sua caderneta e anotou quantas necas chupou durante a festa inteira. Encontrou Marco da Silva no banheiro, cheirando e dando o edi.

_ Ai que susto! Não acredito, Marco! Você também é passiva?! Mas você comeu o meu kool no dark room!
_ Calma, Kilo Minhoca! Eu sou versátil!
_ Versátil de kool é rola! Ai que decepção... Gosto de gente decidida. Onde já se viu!? Kool é kool, rola é rola!

Kilo Minhoca estava ahazzada. Após ver aquela escultura grega com o olho do edi revirado, decidiu ir embora. Antes de sair, assistiu a performance particular de Kylie Minogue dublando Please Stay numa mesa de bilhar.

_ Ai gata... uma performance igualiznha ao clip? Quanta originalidade.

Kilo Minhoca voltou para sua casa e decidiu ligar para Maddyrain para contar os bafões de sua noite com Kylie Minogue.

_ Você ligou para Maddyrain. No momento não posso atender porque estou aquendando alguma neca gostosa, sem culpa ou remorso. Ligue novamente. Um beijo, Maddyrain.
_ Gata, estou com saudades de você. Quando você volta, hein? Se estiver viajando, traga alguma lembrancinha para mim. Você sabe que eu tenho um quartinho só com lembrancinhas. Beijo nesse edi sem rumo, Kilo Minhoca.


Please Stay

Promo Edit
7th District Radio Mix
7th District Extended Radio Mix
7th District Club Flava Mix
7th District Club Dub
Metro Mix
Metro Radio Edit
Hatiras Dreamy Vocal Mix
Hatiras Dreamy Dub
Pumpin' Dolls Vocal Epic Club Mix
Pumpin' Dolls Vocal Epic Radio Edit

Who knows when we'll dance again...

PodKétji da Maddyrain

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Musiquinha bonitinha essa... Toda uma vibe latina que dá vontade de dublar balançando a roupinha pra lá e pra cá fingindo que é uma saia rodada de cigana, sabe? Pra quem não conhece, pegue a Promo Edit que era a versão editada usada por Kylie nas apresentações pra divulgar o single. Uma graça. A única grande diferença está no final, que não tem fade out.

Na época de lançamento do single, pra animar a biluzada que queria o single de Your Disco Needs You, Kylie entrou no estúdio com o 7th District, regravou os vocais da música e pretendia lançar o 7th District Radio Mix como uma "single mix". A gravadora recusou a ideia porque achaou os vocais metálicos demais. Metálico é o meu kool no escuro, mel béin. Atóron esse remix. Uma graça. Se você gostar, pegue a Extended Radio Mix que é uma graça também. O 7th District Club Flava é maravihoso. Uma batidinha de festa chique maravilhosa. Super recomendado. O Club Dub é apenas uma versão instrumental. Atóron.

O Metro Mix me deixa toda cagada... completamente esmerdeada. Tudo maravilhoso. Super dançante, dublativo e fechador de buatchi. Mais do que recomendado!!
O Hatiras Dreamy Vocal Mix é um pouco diferente... praticamente é um dub com alguns vocais doidos que pouco lembram a voz da Kylie. Eu acho interessante, mas sei que muita biluzinha vai torcer o nariz. Torce o edi pra ver se sai dinheiro, mel béin.

Por fim, o Pumpin' Dolls Epic Vocal Club Mix, que foi recusado pela gravadora. Não sei o motivo. Gravadora quando quer ser chata... Remix super bem feitinho, dançante e bate cabelón. Não é tão bom quanto o remix do Metro, mas eu atóron também.
Resumindo, biluzada: pegue tudo, seja feliz e ahazza na conexão discada da lan house.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela