Happy Birthday Maddyrain

Subia aos céus o último balão da festa. No chão, alguns corpos caídos entupidos até o (ou pelo) edi de vodka. Tudo do bom e do melhor. Fazer parte novamente da high society gay era válido. No banheiro, alguns ainda se pegavam. Fim de festa... fim de feira...

Os gogo boys dançavam ao som de Go West dos Pet Shop Boys. Litta Walitta fechou a cara: "Gata, otéion Pet Shop Boys!". Kilo Minhoca organizou uma festinha surpresa do babado para Maddyrain. Todas a travas compareceram com seus modelitos de ir à missa. Cindi Loka contratou os melhores gogo boys e michês da cidade e Babooshka Sunny cuidou da assessoria de imprensa: "Quero Maddyrain nas capas de todas as revistas e jornais amanhã!".

O carro parou na porta da casa de Maddyrain. Colocou os pézinhos pra fora e levou um susto quando viu aquele monte de bicharada e gogo boy pulando em cima dela:
_ Ai que susto!
_ Parabéns, Maddyrain!!

No meio de tantos abraços e sorrisos amigos, Maddyrain olhou para trás e encontrou quatro sorrisos familiares:
_ Xente... vocês vieram? Mas como? Ah... estou no passado... Obrigada.. Saudades sem fim.

Obrigada por tudo,
Maddyrain


Go West

Radio Version
Fabdens First Vocal Demo
Original Mark Stent Mix
Extended Dance Mix
Full Length Extended Dance Mix
Ming's Gone West First and Second Movement
Ming's Gone West First and Second Movement Mix
Ming's Gone West First and Second Movement Edit
Ming's Gone West Second Movement
Farley & Heller Disco Mix
Farley & Heller Fire Island Mix
Kevin Saunderson Tribe Mix
Kevin Saunderson Trance Mix
Sunny Beach Vocal - Cold Ending
Sunny Beach Vocal - Percussion Ending
California Dreamin' Dub
West End Dub

Sun in wintertime...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Pet Shop Boys é ou não é a banda favorita das biluzinhas (tirando a Litta Walitta)? Eu, particularmente, atóron! Confesso que tenho algum problema em aceitar aquele sotaque de bilu ivone que acabou de dar muito do Neil Tennat, mas o conjunto da obra me agrada demais! E Go West, meu amor, foi o meu primeiro contato com um monte de bofe gostoso e animação gráfica num video clip no Trip Clip. Uma loucura!! Pra quem não conhece... viveu anos debaixo da areia e nunca ouviu Go West... se jogue na Radio Version. Maddyrain é boazinha e tem um demo super raro da música... É bem diferente da versão final... e a voz do Neil está insuportavelmente fanha...

Go West foi produzida por ninguém menos que meus amados Brothers in Rhythm. O Ming's Gone West First and Second Movement é um remix enorme que tem, na primeira parte, a versão original com algumas batidas leves a mais e, na segunda parte, um instrumental super doido e dançante. Recomendado!

Os remixes do Mark Stent são bem simples, um dance bem pra rádio, mudam alguns elementos da música, mas acabaram não agradando muitos os Mocinhos da Loja de Cães e foram descartados. Recomendo o Original Mark Stent Mix pra vocês conhecerem. Se gostarem, se joguem nas versões maiores.

Meus amores do Farley & Heller (aka Fire Island) não ahazzaram o suficiente dessa vez. Os dois remixes deles são dubs idênticos, com a única diferença de que um é mais instrumental que o outro, mas as batidas são tudo nessa vida... aquela coisa bem housezinho safadjinho. Recomendo o Disco Mix.

Os remixes do Kevin Saunderson não são bons então vamos pular para a parte rara do babado: os remixes do Mark Pichiotti e Teri Bristol. Nenhum remix deles foi aproveitado ou utilizado e saíram apenas nos promos que foram recusados pelos Mocinhos da Loja de Cães. Claro, quanto mais raro, pior a qualidade do som, então não esperem algo crystal clear. Eu já li muito fã reclamando desses remixes, mas eu juro que gosto! Principalmente dos dubs! Recomendo então o Sunny Beach Vocal e qualquer um dos dois dubs! Tem um vocal feminino divino e super ahazza! Acho digno e mereciam um destaque maior! Ouçam com carinho... foi necessário dar muitoooo o edi pra conseguí-los!

1 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Gata, otéion Pet Shop Boys!

hhahahahhaha

AHÁ!!! Sabia que nao era só eu que andei trocando edi por música heeeein!!!

Feliz edi de aniversário!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela