Yoko Ono - Walking On Thin Ice

De Frente pra Maddyrain

Aos poucos meus passos de retorno ao estrelato estavam funcionando! Eu nunca devia ter saído do ciclo TV-rádio-buatchi-avenida. Nunca devia ter deixado Murilo Muniz acabar com meu padê e minhas reservas financeiras!

Fui contratada para cobrir as férias de Marília Gabriela na GNT. Respondi que sim na hora! Fiz a chapinha, abri meu kit de maquiagem da Avon e ahazzei na produção. Minha primeira entrevistada era a pessoa mais odiada do mundo: Yoko Ono! Atórein!

Peguei um dos óculos de Marília e comecei o programa com a bichinha esquisitinha na minha frente.

Maddyrain: Boa noitji, viadada. Estamos começando mais um Linha Quente da Maddyrain. Isso mesmo, você não está no programa errado! Marília Gabriela está de férias tentando reatar com o Reynaldo e eu vim apresentar no lugar dela. Já adianto que os esforços dela serão em vão... mas a gente abafa o bafão. Aproveitei a oportunidade para mudar temporariamente o nome do programa. Espero que vocês gostem. E hoje minha entrevistada é ninguém menos que a neusinha mais odiada do mundo: Yoko Ono! Boa noitji, Yoko!
Yoko Ono: Boa noite, Maddyrain. É um prazer estar no seu programa. É uma verdadeira honra ser entrevistada pela travinha mais conhecida do Brasil e que está atualmente na sarjeta.
Maddyrain: Isso meu amor, abafa. Sabe quem me deixou assim?! Murilo Muniz! Ele era meu escravinho sexual e fazia alguns serviços domésticos também. Você já teve algum escravinho sexual, Yoki?
Yoko Ono: É Yoko Ono. Olha, eu já tive. Meu escravinho era o John.
Maddyrain: Ai gata! Deixa eu perguntar! Como é ser a bichinha mais odiada no mundo por ter acabado com a banda mais chata do mundo, os Beatles? Me conta tudo, Yoku!
Yoko Ono: É Yoko Ono. Ai Maddyrain, eu não aguento mais receber cartinha de fãs dos Beatles que nem sonhavam em ser esperma na época em que os Beatles estouraram.
Maddyrain: Ai gata, eu não aguento também esse povo chato ensebado! Xente, Beatles já era! Mas me conta, Yorkut, você já sofreu alguma agressão física por ter acabado com os Beatles?
Yoko Ono: Olha, eu não acabei com os Beatles! Que culpa tenho eu se John prefiriu meu edi às necas dos Beatles.
Maddyrain: Então quer dizer que o seu edi era gostoso, YourKu?
Yoko Ono: O edi era gostoso e a neca era razoável. Mas naquele tempo, a gente aceitava o que estava na mesa. Maddyrain, meu nome é Yoko Ono, é tão difícil assim de articular meu nome?
Maddyrain: Não, mas é mais interessante brincar com ele. Gata, meu diretor está falando aqui no meu ouvidinho que nosso programa já está no fim. O que você vai tocar pra nós hoje, NoKu?
Yoko Ono: Irei tocar a música que eu gravei no dia em que John foi baleado: Walking on Thin Ice.
Maddyrain: Ai que mona dramática e sinistra! Meus queridos, um beijo na neca de vocês! Continuem mandando suas cartinhas para Maddyrain continuar aqui na GNT: Gozo no Traseiro. Beijos.


Yoko Ono - Walking On Thin Ice

Pet Shop Boys Extended Dance Mix
Pet Shop Boys Radio Mix
Pet Shop Boys Electro Mix
Pet Shop Boys Electro Mix - Edit
FKEK Vocal Mix
FKEK Hard As Ice Dub
Danny Tenaglia Walked Across The Lake Mix
Danny Tenaglia Dub
Peter Rauhofer Future Mix
Peter Rauhofer Electro Mix
Peter Rauhofer Chill Mix
Felix Da Housecat Tribute Mix
Rui Da Silva Mix
Rui Da Silva Kismet Mix
Orange Factory Radio Mix
Orange Factory "Larry" Dub

I wonder if she knew about it?

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Atendendo o pedido do meu queridón Henka, Yoko Ono virou a queridinha dos DJs atuais e levou o selo "Neca Gostosa" com Walking On Thin Ice. Todo mundo quis por as mãozinhas nos vocais da doida e fazer o seu showzinho particular. Já vou adiantando que as moninhas com conexão discada irão odiar o post de hoje, pois praticamente tudo é recomendável!

Pet Shop Boys são meus queridinhos. Eles não só ahazzam nas músicas deles como também fazem um esforcinho para fuder geral quando remixam outros artistas. O Extended Dance Mix é isso mesmo que você está pensando: uma versão dançante no melhor estilo PSB. O Electro Mix também é legal. Até com o electro os PSB ahazzam. Ai quanta perfeição em dois corpinhos já na meia idade, viu!?

Gatos... juntem neca com Maddyrain, o que dá? Séquiso selvagem e bem feito. Juntem François Kervokian e Eric Kupper, o que dá? Um Vocal Mix maravilhoso, lindo, com vocais limpos, batidas contidas, mas animadas. Enfim... é mais do que recomendável! O Hard As Ice Dub é um pouco mais pesado que o Vocal Mix.
Danny Tenaglia se empolgou e supriu sua carência de neca com um remix de 12 minutos e meio! Super dançante, no maior estilo hino gay! Mais do que recomendado também! A neca é longa, mas Tenaglia consegue manter as biluzinhas cavalgando felizes!

Peter Rauhofer... o que fazer com você? Com um pouco de falta de imaginação gritante, Rauhofer fez três remixes xoxinhos. O Future Mix é o melhorzinho, mas com aquela cara de "já ouvi em outro lugar" terrível. O Electro Mix e o Chill Mix... não dá... aliás, esse Chill Mix ele podia enfiar na gaveta e fingir que nunca existiu.
O remix do Felix da Housecat, que por sinal está sumido, é super interessante, naquele estilo estranho e gostoso de dublar que só ele tem! O remix do Rui da Silva segue a linha do Tenaglia, batidas rápidas e alucinantes. A biluzada perde a peruca e a pirikita fácil com ele!

Para finalizar, o Radio Mix do Orange Factory é bonitinho mas não empolga a ponto de fazer eu levantar da cadeira pra bater cabelo. É bonitinho e só. Ufa... acabou!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela