Moloko - Forever More

[modo "Madre Maddyrain de Cu-que-Tal" on:]

Tenda de Mãe Maddyrain

Saudações moninhas desesperadas por um emprego como esta trava que vos fala.

Peguei um carrinho de feira de uma irmã trava que me fez jurar não divulgar seu nome. Ai, pra que este tipo de vergonha, minha linda irmã? Todo mundo tem seu momento feira na vida! Que levante a mão aqui quem nunca teve vontade de atender o peixeiro apenas para voltar para casa com um belo pedaço de salmão?

Detesto bichinha recalcada hein!

Enfiei naquele carrinho todas as minhas tralhas. Já que os empregos que os astros estavam me mandando eram todos uma furada atrás da outra, decidi cobrar pelos meus serviço de assessoria espiritual. É isso aí meus amores.... Agora Madre Maddyrain de Cu-que-Tal está cobrando pelos seus serviços. Estou apenas esperando juntar um dinheirinho para poder colocar meus serviços online. Vou tirar tarô, runas, gogozitos, ler borra de café, camisinha usada, vestígios de dark room. Enfim, o que você quiser!

Com muito esforço e sem a ajuda do pai-de-santo negão gostoso que apenas ficou me encarando, consegui armar minha barraca.

Calma meus amores... a barraca da minha tenda, tá meu bem!? Que essa outra barraca não arma por nada nesta vida! Está presa pra trás com a força de sucção do grande olho que tudo observa e nada comenta.

Barraca armada, plaquinha do lado de fora:

Madre Maddyrain de Cu-que-Tal
Amarrações, Desamarrações, Feitiços, Poções Mágicas
Joga-se tarô, runas, Iching, Shoriuken, Hadouken
Preço camarada pras ativas

Entrou minha primeira cliente. Ai que emoção!

_ Maddyrain! Não acredito!
_ Babooshka Sunny!
_ Gata, tava passando por aqui e vi essa barraquinha feita com cortina velha, li seu nome na placa e pensei: Não acredito!
_ Pois é meu amor, estou fodida e mal paga. Ou melhor, fui fodida e não pagaram nem um centavo! Perdi minha fé na grande neca pulsante e rosada. Agora eu quero dinheiro. Com dinheiro no bolso, carreirinha armada... aí a fé volta. Antes disso...
_ Ai tadinha... se eu tivesse, até te dava... mas ando mais fodida que você.
_ Eu imagino. Mas me fala, meu amor. A senhora veio aqui para tirar sua sorte comigo? Sinto vibrações muito boas vindo da senhora! Vamos sentar e fazer um feitiço do amor? Um feitiço do dinheiro? Um feitiço de vodka?
_ Ai amor, eu quero um feitiço para arranjar um novo emprego.
_ Gata! Se eu soubesse esse feitiço, já teria feito para mim né?!
_ Então vou te pedir uma música, posso?
_ Pode gata. Não tenho um puto na pochete, mas tenho meu INeca com minhas músicas, pelo menos!
_ Amor, estou loka do edi desde sua passagem bombástica no Música pras Bunita! e já cansei de te pedir. Quero Moloko! Quero Forever More.
_ Ai gulosa. Só porque pediu com jeitinho... mas gata... nem te conto um bafón... estou sendo procurada pela Polícia Federal! A Madonna mandou excluírem meu post com Miles Away! Aquela canalhinha... Mas deixa estar, ainda me vingarei. A vingança de Maddyrain será fenomenal.
_ Madre Maddyrain... a senhora tá muito diferente do que era, hein?
_ Gata, eu quero sempre mais. Sempre mais neca.

Minha linda irmã Babooshka Sunny foi embora e deixou sua listinha de pedidos. Acho que tenho que mudar meu nome para Madre Maddyrain Noel. Sentei na minha barraquinha de cortina velha e senti uma vibração. Achei que fosse o pai-de-santo gostoso mandando uma macumba. Era minha guia espiritual: "Calma Maddyrain, tudo vai mudar. Vejo você em uma outra era, reluzindo."

Fiquei assustada. Levantei, desarmei minha barraca e voltei pro hotel, com medo. Minha fé na neca pulsante e rosada estava voltando.

Um beijo para as irmãs passivas, todas com as nequinhas pra trás.

[modo "Madre Maddyrain de Cu-que-Tal" off.]


Moloko - Forever More

Single Mix
Live at Radio One Live Lounge
FKEK Vocal Mix
FKEK Dub Mix
Can 7 Safari Club Mix
Can 7 Hometree Mix
Herbert's Someone Mix
Herbert's Someone Radio Edit
Herbert's Something Instrumental
Herbert's Nobody Dub
Herbert's Instrumental Nobody Dub
Dennis Ferrer Remix
Dennis Ferrer's Unreleased Dub

Endless tears, forever joy...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Nada como qualidade, bom gosto e algo refinado né? Moloko é ou não é uma das melhores bandas desconhecidas que vocês já ouviram falar? Como eu sei que tem muita moninha que ainda acha que Moloko é o leite da Laranja Mecânica, faça-me o favor de baixar a Single Mix. É simplesmente linda! Eu sei que muita moninha ainda não acabou o curso no Fisk, mas quem entende inglês, preste atenção na letra!

Pras moninhas apaixonadas, a versão ao vivo no Live Lounge é super válida. Dá pra sentir toda a potência da voz da minha querida Rosinha Morfética (Cindi, foi esse o nome que a senhora deu pra ela?). François Kervokian e Eric Kupper aparecem novamente no meu blog com um Vocal Mix maravilhoso de 10 minutos de puro looshu, glamour, prazer, tesão e dublagi chic.

Os remixes do Can 7 são um pouco mais sossegados, mas uma graça também. O Safari Club Mix é um pouco mais acelerado, um house gostoso. Já o Hometree Mix.... xente... acho uma coisa de outro mundo! Maravilhoso! Dennis Ferrer lançou depois de anos o remix dele, mas é bem parecido com o remix do Can 7. Ou seja, recomendado também.

Babooshka Sunny já me confessou que queria Forever More apenas para pegar os remixes do Herbert. Então se joga neste pântano, meu amor...

2 Bilus felizes:

p.tasteful disse...

xenteeee,

que loooshu isso tudo, amiga!
já pegay TODAS as versões, gravei em cd de audio e vou lavar roupa ouvindo "Forever More" hahah
Tive que tomar outro banho aqui porque fiquei cagada com a versão Live at Radio One.
Eu adoro os remixes da François K véia de guerra. Os do Can 7 também são demais. Mas não dá pra não gostar dessa coisa louca que o 'Herb' fez com a faixa... adouro!

amoooo

babooshka sunny

p.tasteful disse...

E pára de falar que o Herbert é pantaneiro, fiadaputa!
Eu já te disse que vi o Herbert em 2005? Pois é fia! E tava desfilando de havaianas pelo Tomie Ohtake hehe
Por sinal, dizem que ele produziu uma faixa da Yoko Ono, mas eu nunca ouvi a tal...

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela