Desireless - Voyage Voyage

Maddyrain, uma trava do futuro

Charlotte Chandelle acordou e veio me cutucar.
_ Maddyrain, por acaso você pagou um boquete pra mim enquanto eu dormia!?
_ Amor... que neca gostosa hein? A senhora é feinha que dá dó, mas tem uma jeba!
_ Ai Maddyrain! Que horror! Acordei, fui ao banheiro e vejo um círculo vermelho em volta do meu pau! Que susto!
_ Ai, eu nunca aprendo a deixar de chupar com batom. Mas você não acha séquisi? E ai que susto digo eu, amor! Você não tava morta não!?
_ Não, apenas tive um piriripaque.
_ Ai que looshu.

Fui pra cozinha, tirei uma calcinha usada de dentro de uma gaveta e passei um cafézinho gostoso pra nós duas. Sentamos e colocamos as fofocas em dia. Charlotte Chandelle contou que sempre que passa algum nervoso muito grande apaga completa. Falou que certa vez ficou nervosa na sauna, desabou e foi arrastada até a saída. Fiquei sensibilizada com a história da bichinha. Tadinha. Eu contei que havia ido à Volvo e quase chupei uma neca inexistente de uma sapa. Charlotte Chandelle ficou bege! Entendeu minha fome por neca e até me desculpou pelo kétji bem feito. Sei... se faz de difícil mas adorou a chupeta!

_ Maddyrain, pode ir me contando agora essa história de futuro e aquele negócio que eu vi aqui!
_ Ai amor, eu já te falei que não sou desta época. A senhora é muito lesada, garaio! Eu abri uma caixinha (que não sei aonde está) e vim parar aqui! Sou uma travinha muito conhecida na noite, meu amor! Já viajei mundos e fundos com meus shows de dublagi. No ano passado comecei minha carreira como escritora num blog com uma amiga minha chamada Cindi Loka e recentemente abri um puteiro virtual só meu.
_ Estou bege! E como eu serei daqui alguns anos?!
_ Olha gata, eu não sei. Não te conhecia até pouco tempo. Vamos depois te jogar no Google?!
_ Gente, não quero ser jogada em lugar nenhum! E que que é aquele troço?
_ É meu INeka gata. Meu computador portátil. Não sei como, mas vim parar aqui com ele! Não é um looshu?! Tenho minhas músicas todas ainda e posso ir alimentando a fome da biluzada por música!
_ Ai que loucura. Acho que exagerei nos ácidos.

Peguei meu INeka e mostrei os babados e confusões pra Charlotte Chandelle. A bichinha ficou doida com minha pastinha "Boys"... quando viu aquele monte de macho trepando sem parar, ficou doida do edi!

_ Gente, eles usam camisinha?! Essa moda careta vai pegar?
_ Claro, meu amor! Vai aproveitando seus últimos dias de bare back, gata! No futuro, só as mais corajosas e alucinadas se jogam nesta vida de prazer à flor da pele!

Deixei meu INeka tocando Voyage Voyage... Ai que saudades da SoGo... todo santo Sábado tocava Desireless lá. Será que já inventaram SoGo aqui? Acho que não... Vou ter que ir na Nostro Mondo então? Ai Cher...

Charlotte Chandelle terminou seu cafezinho, pegou suas coisinhas e foi embora. Fiquei sozinha e comecei a dar um jeito na casa. Ai que loucura. Eu nem tinha parado ainda para inspecionar os cacarecos que eu tinha! Que loucura! Ai que falta faz uma faxineira, viu!? Não nasci para esta vida de faxina.
Debaixo da cama encontrei toda uma ampla gama de seres vivos e mortos. Várias revistinhas de homem pelado... e a caixinha japonesa! Ai que loucura! Será que se eu abrisse essa birosquinha de novo eu voltaria para minha época!? Ai que saudades da biluzada...

Xente! Cindi Loka... Litta Walitta... Kilo Minhoca... Babooshka Sunny... devem ser todas criancinhas!! Tenho que achar essa bicharada mirim! Tenho que salvar essas vidas!!


Desireless - Voyage Voyage

Album Version
Extended Remix
Euro Remix Remix
Britmix

Sur le Gange ou l'Amazone...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Ai xente! Os anos 80 são uma coisa de loka! Voyage Voyage, pra quem não sabe, é um one hit wonder maravilhoso! Um clássico das noites regadas a absinto na SoGo. O que eu mais atórava era ouvir a biluzada que não sabe nem falar Je t'aime direito tentando cantar essa música! Ai xente, não dá né?

Os remixes são aquela coisa maravilhosa dos anos 80: não fogem NADA da versão original. Olha, já estou começando a pensar que nem o povo daqui. Pra que ficar enfeitando a música e cagar com tudo? O Extended Remix é apenas uma versão mais longa, ou melhor... plus grand... a loka.... da música. O Euro Remix Remix até começa diferente, mas depois fica parecido com a versão original também. Já adianto que a qualidade não é a das melhores. Por fim, o Britmix é o mais diferente. Olha gato, baixa tudo e se joga na Aliança Francesa!

1 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

Nessa época eu nem era nascida, aahaa!! (fazendo a linha 'a nova'!)

Agora falando a verdade, nessa época eu já ficava de neca em riste pensando no macho da capa do disco do Van Halen!

E já olhava de 'outro jeito' pras calças justíssimas do David Bowie!!
Vai vendo, foi um longo caminho o que eu percorri!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela