Whitney Houston & Deborah Cox - Same Script, Different Cast

Porteira de Dark Room

Fui até a casa de Kilo Minhoca para me trocar. Como eu falei ontem, minhas coisinhas chiques e importadas estão todas empacotadas em saquinhos do Pão de Açúcar e guardadas lá. Peguei um vestidinho Valentinho bem simplezinho, dei uma passadinha rápida, calcei minha Melissinha, coloquei minha pochete linda da LePostiche e fui à luta! Sou uma trava trabalhadora!

Cheguei no endereço que eu tinha marcado no papelzinho e tinha certeza de que já havia estado naquela buatchi... Ainda bem que agora eu estou passando por um momento sóbrio de minha vida. Consigo me lembrar de praticamente tudo que ocorreu nas últimas 24 horas. Depois me jogo nos tarjas pretas e esqueço tudo de novo!

Toquei a campainha e a mocinha veio me receber. Depois de algumas cheiradinhas por conta da casa, tive um plim e lembrei que já tinha batido muito cabelo ali. Ela me falou qual era a vaga de emprego que eles tinham para me oferecer:

_ Maddyrain, gostamos muito do seu trabalho, mas estamos precisando de uma porteira de dark room neste exato momento. Nosso último porteiro casou com um frequentador da casa, engravidou e fugiu com ele para a Terra do Nunca do Michael Jackson.

Era aceitar ou largar.

Naquela mesma noite, coloquei meu uniforme mais xoxo impossível... uma camiseta preta com o nome da buatchi em letras brancas garrafais, virei um copo de vodka Balalaika PURA e coloquei-me atrás do balcão na porta do dark room. Ao meu lado, uma bacia entupida de camisinhas. Atrás de mim, uma mini chapelaria para a biluzada não cair nas garras da víbora Elza.

_ Gata! Você não é a Maddyrain! Que bafão!! De diva drag para porteira de dark room!
_ Olha mona, fecha essa boca de chupa rola e sobe logo pra fuder! E vai dar o edi sem camisinha hoje, bicha abusada!

Como se isso fosse um problema pra biluzada. O pior era o som que ficava tocando no dark... Um trance uó, vindo de dez anos atrás, entoado por murmúrios e gemidos e gritinhos e eu me irritanto! Sou uma mona irritada! Que que é isso!? Eu sem trepar e esse monte de xente fudendo na minha cara!? Eu quero trepar!!!

Tirei aquela música horrorosa. Ah, essa bicharada vai dar o edi batendo o cabelo!! Coloquei Same Script, Different Cast das duas divas gays mor: Whitney Houston e Deborah Cox. Remix do Thunderpuss, claro.

A coisa começou a pegar fogo. A biluzada tava deixando a pista e aquela merdaiada electro e vindo pro dark room pra dançar e rebolar na boquinha da garrafa. Chegou a biluzinha dona do local. Uma maricona acabadaça por anos de sexo, drogas e... drogas. Desceu do dark room toda descabelada.

_ Gata! O que você tá fazendo?
_ Dando brilho a este lugar! A propósito, estou me demitindo meu amor! Eu quero mais é fuder!!

Pulei o balcãozinho, peguei umas camisinhas, ajeitei a neca pra trás e fui pro dark room ser feliz!

Beijos,
Maddyrain


Whitney Houston & Deborah Cox - Same Script, Different Cast

Thunderpuss Remix
Friburn & Urik Uncover Your Ears Mix
Jonathan Peters Vocal Club Mix
Jonathan Peters Radio Edit
Jonathan Peters Goes There Dub
Pumpin' Dolls Epic Vocal
Joe Smooth Slang Club Mix
Victor Romeo Slang Vocal Mix

I'm the future, you're his past...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Musiquinha de corna mansa entre duas divas gays amadas pela biluzada: Shitnew Houston e Deborah Neca. Atóron! A capa de hoje é da coletânia da Shitnew mesmo, pq essa música só foi lançada em LP promocional, então é o que pra hoje! E essa capa é um looshu!

O babado é o seguinte dois pontos: Thunderpuss não foi chamado para remixar esta música. Ficou chateado e decidiu cagar com tudo. Fez um remix super joga a peruca pro alto e se perde na muvuca! Atóron! As bilus orfãs de Thunderpuss ficarão feliz com este remix! Tenho certeza!

Para aquelas que atóram se perder por completo na muvuca da pista e virar pocinha, peguem o remix dos queridos Friburn & Urik. Já os remixes do Jonathan Peters... eu não gosto. Aliás, gosto de poucas desse cafuçu. Acho que ele tem uma mania terrível de ficar acelerando demais as batidas e bater o cabelo que nem uma doida desvairada, não é comigo. Tenho labirintite, garaio!

Pumpin' Dolls também ficaram de fora e decidiram lançar seu remix unreleased depois. Recomendo também. Tudo o que uma boa trava precisa para virar uma diva! Os últimos remixes também são ótimos! O remix do Joe Smooth é mais housezinho e aposto que nunca tocou em nenhuma balada, mas toca na minha casa, então um beijinho pra ele! Foi aprovado por Maddyrain! Victor Romeo colocou até uns apitinhos de Carnaval. Muito gostosinho também. São remixes para quem cansou de tanta bateção de cabelo e quer descansar um pouco. Chega de bichice, Whitney!

4 Bilus felizes:

Litta Walitta disse...

ALOCA!
Adorando a casa nova heeein!!

Agora to com inveja que a sua tá mais bonita que a minha!! Vou me mudar pra cá assim!!!

beeeeijos e manda ver umas musiquetas daquelas pra deixar este blog "bombando" (como diriam nossos clientes boys...)

wingnux disse...

Nunca fui mt fã dessa musga mas por vc vou dar uma segunda chance e fazer audição dos remixes!

=)

Marco disse...

Haaaa eu amoooo... rsss... TP fez um excelente trabalho mas sempre achei q ele nao ´finalizou´... fdp's esqueceram o ultimo refrão q favorece a Deborah... favoreceram a Shitney!!

Enfim, to pegando os mixecos q nao tinha... Mas as indicações assino embaixo!!!!!

Marco disse...

P.S.- Q saudade da SOGO hahahaha

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela