Everything But The Girl - Wrong

Desempregada e F*dida


Tocou a campainha. Levantei o tapa-olho-do-edi. Minha primeira noite sem um cafuçu ao meu lado. Nem lembrava mais como era bater siririca sozinha, na solidão de minha cama. Sem Murilo Muniz, que partiu levando grande parte de minhas coisinhas... aquela elza em forma de moreno alto e escutural, fui até a porta e levei um susto! Ai que susto! O edi até fechou mais!

Era um homem com uma ordem de despejo! Eu estava sendo despejada do meu flat! Tudo o que me restava era juntar meus trapinhos importados, empacotar tudo e mandar as caixas para a casa de Kilo Minhoca enquanto eu não arranjava um novo lar com segurança para ninguém dar a elza no que me restou da Chanel e Dior.

Desempregada, fudida... ou melhor, não-fudida, sem escravinho sexual, peguei minha dignidade e vim para a lan house. Só de pensar na quantidade de cafuçu com a mão suja que já tocou neste mouse.... ai.. não quero nem pensar. Minha vontade era que tivesse uma pia aqui do lado, para eu lavar a mão conforme uso o mouse. Ai que frescura boba... já peguei em cada coisa mais suja no dark room... isso sem dizer no que já passou por estes lábios com gloss...

Cadastrei meu currículo na Catho Online, que não sou besta nem nada, e estou esperando ser chamada para alguma entrevista. Como eu sei que meu blog é uma porta de entrada para o meu corpo, que é meu templo, encaminho meu currículo para análise de meus leitores. Estou aceitando qualquero proposta.

CURRICULUM VITAE
Maddyrain
29 anos, brasileira, buscando relacionamento aberto

Objetivos Profissionais:
Dar continuidade ao trabalho que venho realizando desde meus 13 anos: prostituição e acessoria a prostitutas, prostitutos, prostitutinhas, prostitutinhos e biluzinhas em geral.

Qualificações:
Sou expert em boquete, chupetinha, penetração, dupla penetração, suruba, gang bang. Já fiz alguns filmes pornôs e contracenei com celebridades como Alexandre Frota etc. Pode perguntar na avenida se eu não sou boa no que faço. Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta.

Sou fluente em inglês, italiano e português, né meu bem!?

Experiência Profissional:
Vasta experiência profissional, pois, como já citei, comecei cedo na vida. Já trabalhei em diversos puteiros e buatchis gays. Atualmente, estava trabalhando com telemarketing, assistência espiritual, apresentação de programa para biluzinhas, prostituição (claro!), comércio ilegal e ilícito de narcóticos proibidos por leis brasileiras (mas só pras amigas, então nem conta como um trabalho né? era mais um quebra-galho!), performance em casas noturnas, entre outros biquinhos e carinhas por aí.
****

Ai meus amores, qualquer coisa é só falar. Estou à disposição para ser usufruida e abusada.

Sabem, toda essa situação me fez ver que eu estava errada todo este tempo! Ou melhor, as pessoas estão erradas! Todo mundo fala que dinheiro não é fundamental na vida... não é mesmo. O fundamental é MUITO dinheiro!

Ai, olha só! Escrever no blog dá sorte! Acabei de receber um convite para uma entrevista! Amanhã eu conto como foi pra vocês!

A musuquinha de hoje para a biluzada é do Everything But The Girl, que também estava errado quando chamaram aquela mocinha feia para cantar... mas deixa a tadinha... ela pelo menos tem a voz gostosa, Wrong.

Beijos da Maddyrain


Everything But The Girl - Wrong

Everything But The Girl Original Mix
Everything But The Drums
Todd Terry Unreleased Freeze Mix
Todd Terry Remix
Todd Terry Remix Edit
Tee's Beats
Deep Dish Remix 2
Deep Dish Remix Edit
Deep Dish Dub
Modd II Swing Dub

Wherever you go I will follow you...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Gente, tá acabando meu tempo aqui na lan house. Ai que coisa chata essa prostituição virtual com tempo contado! Eu sempre deixo meus clientes brincarem mais um pouquinho quando a coisa tá boa!

Bom, vamos ao que interessa! A Original Mix é interessante, para quem não conhece. Aliás, nem todo mundo gosta do estilo gostosinho do EBTG, mas meu kool pra quem não gosta. Eles não foram nem um pouco burros e decidiram chamar novamente Todd Terry para ver se ele acertava novamente após Missing. O resultado não é ruim, mas também não é muito diferente do remix de Missing. Deve ser difícil se superar após fazer algo bom né?

O remix do Deep Dish também é excelente. Aliás, atóron quase tudo remixado pelo Deep Dish. Tudo é gigantesco, com mais de 10 minutos. Aliás, será que a neca dos bofes do Deep Dish também é grande?! Meus amores, recomendo tudo de hoje! O dub do Mood II Swing também é uma graça, super housezinho safadinho!

1 Bilus felizes:

wingnux disse...

AMO ETBG!!! Vozeirao do caralho e as musgas sao otimas! Marcaram minha adolescencia!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela