Angie Stone - Wish I Didn't Miss You

[modo "Madre Maddyrain de Cu-que-Tal" on:]

Privação

Irmãs e irmãos do grande edi aberto que tudo vê e engole, saudações. É com grande alegria que trago uma informação importantíssima para todos os nossos próximos dias nesta vida pós-dark room: a grande neca latejante e faminta está chegando!

Certo dia, eu estava empilhando o grande montinho de cartas que se acumularam na porta de meu flat. Formei um banquinho agradável, tirei o tapa-sexo, sentei e deixei meu edi borbulhante entrar em contato com toda aquela energia negativa conhecida como "contas a pagar". De repente, não mais que de repente, eu senti uma aproximação vinda do além. Era minha guia espiritual. Eu sabia! Ela veio até mim com todo seu estilo e técnica exclusiva de prender a neca para trás maravilhosamente bem. Nem uma ida ao Playcenter seria capaz de fazer aquela neca pular para frente. Ela veio até mim e sussurou e senti, no seu hálito, um cheiro inconfundível de vodka: "A era do Aquário de Porra chegou!"

Abri os três olhos assustada e corri para a cozinha. Abri a geladeira, os armários, o edi... abri tudo que era "abrível" e não encontrei nada. Nem comida, nem padê. Cadê meu narcótico proibido por leis brasileiras? Cadê meu Club Social? Então eu percebi, aquela falta de tudo na cozinha era um sinal: chegou a hora de jejuar.

Encarei aquela falta completa e absoluta de comida, padê e neca como um teste. Se eu for capaz de suportar toda esta privação, serei a primeira a ter contato imediato de primeiro grau com a grande neca latejante. Prometo vir contar minha experiência para minhas irmãs sedentas pelo leite sagrado.

Mas hoje, agora, aqui, neste espaço de tempo, sinto uma falta enorme... uma fome tremenda... seria capaz de engolir três necas de uma vez cheirando o melhor narcótico proibido por leis brasileiras possível de ser encontrado no Morro da Rocinha. Aliás, faria tudo isso lá... no meio do perigón, emanando boas vibrações e muita paz.

Como Angie Stone em sua música Wish I Didn't Miss You... eu quero meu padê!

Muita paz para minhas irmãs... a busca nunca acaba... nem quando acendem a luz do dark room.

Madre Maddyrain de Cu-que-Tal.

[modo "Madre Maddyrain de Cu-que-Tal" off.]


Angie Stone - Wish I Didn't Miss You

Hex Hector - Mac Quayle Vibe Mix
Hex Hector - Mac Quayle Club Mix
Hex Hector - Mac Quayle Dub
Remix Radio
Hot Mix Radio
Shelter Vocal
Shelter Instrumental
Pound Boys Stoneface Bootleg Mix

I can't eat, I can't sleep anymore...

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Angie Stone chegou para Hex Hector e Mac Quayle e falou assim: "Meus amores, o lance é o seguinte, dois pontos: eu quero um remix pra buatchi, porque eu sei que vinhado não sabe ficar sem bater o cabelo, e um remix bonito, maravilhoso, espiritualizado e clássico." Os dois foram para o estúdio, punhetaram até esfolar as respectivas necas e entregaram para Angie Stone dois remixes maravilhosamente bem feitos e distintos.

O Club Mix é para o vinhadinho que gosta de chegar na buatchi toda pintosa, vai direto pro bar, pega seu copinho de vodka, vira tudo de uma vez, se joga na pista e só sai de lá engatada num cafuçu gostoso.
O Vibe Mix é para o vinhado que gosta de chegar na buatchi que toda os hits da disco music, faz passinho igual John Travolta, cheira um pouquinho aqui, beija um pouquinho ali e sai da buatchi cedo, mas com uma bela neca anexada ao edi.

Recomendo os dois! Para as bilus que não têm paciência, o Remix Radio é o edit do Vibe Mix e o Hot Mix Radio é o edit do Club Mix.

Para a biluzada que atóran um remix mais lounge e calma-lá-minha-filha, os remixes do Blaze são ótimos! Já o remix do Pound Boys...

5 Bilus felizes:

Marco disse...

Excelente escolha Maddy, desconhecia a versão Soulful HQ2... Vlw... mas indico a bomba q a Offer Nissim fez 4 anos atrás!!!!

Daniel Tavernnaro disse...

Gente, esqueceu que é revendedora da Avon? kkkkkk



Abração!

wingnux disse...

Nossa, to COMPLETAMENTE APAIXONADO por essa musga, nao paro de ouvir! Valeu por posta-la! =)

Maddyrain disse...

Ai Angie Stone é puro brilho da neca perdida!

poison disse...

tesão de música!!!
Pega o remix do Offer Nissim, é maravilhosa mesmo.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela